Faq

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas,

Estou apenas a criar este tópico para falar algo que para já não deve ser novidade nenhuma, a completa falta de respeito por parte dessa liderança da FAQ de jogadores(pessoas) totalmente sem respeito para com seus membros, esquecem o que fizeram para esta tribo estar aonde está, e quando se menos espera jogadores são expulsos e atacados na traição, eu já havia desanimado jogar esse mundo tanto por coisas como estas, como por diversas outras coisas, por fim só desejo que estes caras pensem e reflitam nessas atitudes, pois este jogo é um espelho da personalidade de cada um fora do mesmo ^o)
 

DeletedUser82981

Guest
Fica inativo bolinha amarela é expulso mesmo

agora tu ajuda muito mesmo, ajudou a noblar inativo só se for né

pnJzkcR.png


Já vai tarde fih
 

DeletedUser90383

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

véi, sou fundador da FAQ, herrera aki, fui banido permaentemente


seguinte, antes de por qualquer um pra ser nobrado, tem varias etapas a serem seguidas, primeiro atividade (qto tempo fica inativo) segundo, participação, se tu naum tem pontuação no nosso sistema de avaliação tu fica na pior mesmo, terceiro, stats de nobragem, vc soh nobra barbaras e inativos, se ferrou, vai ser nobrado mesmo, e antes de tudo eh feito uma reuniao com os adms, eu, brunin, minato, powell, koreia, e o preto, e se decidirmos em por ele pra nobragem ainda vai pro tribunal faq, onde TODOS OS MEMBROs da faq avaliam se o cara é culpado ou não, se vc conseguiu ser aprovado em tudo isso pra ser nobrado amigooooooooooo, só lamento, abandona e vai pro mundo casual q teu tempo aki no br 55 jah acabo
 

DeletedUser

Guest
Fica inativo bolinha amarela é expulso mesmo

agora tu ajuda muito mesmo, ajudou a noblar inativo só se for né

pnJzkcR.png


Já vai tarde fih

O Felipe fez isso, antes de fazer cop... eu tava sempre apoiando, mas não faz mal, eu não dava a minima pra esse mundo... só deixava ativo e apoiava, mas fiquei sem net por 2 dias, não tem problemas, ^o) mas é lindo ver o quão safados são :D
 

DeletedUser90383

Guest
APOIO FRONT17.712 Unidades


realmente estava sempre apoiiando
 

DeletedUser90897

Guest
1º Obrigado por ter lembrado de min Herrera :(

2° É só assim para algumas pessoas darem a cara, nunca tinha visto esse aí no fórum
boa sorte no proximo mundo ^o)
 

DeletedUser66020

Guest
Para esse tipo de conversa resolvam-se por mp.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo