Familias

  • Iniciar tópico walmir walmor
  • Data de início

DeletedUser

Guest
familias podem ajudar mas tanbem podem atrapalhar prefiro ali
 

DeletedUser

Guest
Se não fossem as famílias, a - S - nem taria mais no jogo...

Iam tomar OPs de todos os lados...
No nordeste, com 1 lado só já estão perdendo...
Mas como eu sei que o King chess vai vir aqui e postar o status de todas as tribos eu vou é farmar lá UIASEHUIESAH

Fui :D
 

DeletedUser40891

Guest
Se não fossem as famílias, a - S - nem taria mais no jogo...

Iam tomar OPs de todos os lados...
No nordeste, com 1 lado só já estão perdendo...
Mas como eu sei que o King chess vai vir aqui e postar o status de todas as tribos eu vou é farmar lá UIASEHUIESAH

Fui :D

Está MUITO errado!

" Iam tomar OPS de todos os lados"
Tirando a WB. Que lados a FT? ksapkspaskpaksap
 

DeletedUser68591

Guest
Se não fossem as famílias, a - S - nem taria mais no jogo...

Iam tomar OPs de todos os lados...
No nordeste, com 1 lado só já estão perdendo...
Mas como eu sei que o King chess vai vir aqui e postar o status de todas as tribos eu vou é farmar lá UIASEHUIESAH

Fui :D
Da onde esse o Noob tira essas ideias, quem tem e teve família dês do 1 dia de fundação foi a wb, um mass que deu certo pelo menos até agora se não você era um dos que estaria sem tribo.
 

DeletedUser38853

Guest
Já ouviu aquele ditado popular Mais vale um King Chess calado do que uma aldeia noblada....

Antes de confirmar seu post leia ele, se mesmo assim for postar pesquise pelo menos para não dizer o que diz sempre!!!, acho q entendeu
 

DeletedUser68591

Guest
Já ouviu aquele ditado popular Mais vale um King Chess calado do que uma aldeia noblada....

Antes de confirmar seu post leia ele, se mesmo assim for postar pesquise pelo menos para não dizer o que diz sempre!!!, acho q entendeu
Realmente não sei ao que se refere, vamos la aula de português.

figuras de linguagem verbal e escrita
HIPÉRBOLE

É um exagero intencional com a finalidade de tornar mais expressiva a ideia.

ex: Agora tendo isso em mente releia a frase abaixo, onde eu vou até grifar para poder não forçar sua mente.


Da onde esse o Noob tira essas ideias, quem tem e teve família dês do 1 dia de fundação foi a wb, um mass que deu certo pelo menos até agora se não você era um dos que estaria sem tribo.

o jogador que citei em questão
skymagjc e da academia ou seja teoricamente se não existisse academia ele ficaria sem tribo

a tribo mais conhecida como wb não fundou sua academia no mesmo dia foi apenas um modo de escrever já devidamente explicado acima.


obs: Quado for se referir a mim tenha cuidado, se não mais pessoas da sua tribo terão que criar contas no ftw, dos noobisinho da sua tribo eu até entendo a falta de capacidade de compreensão e as bobagens que vem falar no ftw mais de você eu esperava mais né.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente não sei ao que se refere, vamos la aula de português.

figuras de linguagem verbal e escrita
HIPÉRBOLE

É um exagero intencional com a finalidade de tornar mais expressiva a ideia.

ex: Agora tendo isso em mente releia a frase abaixo, onde eu vou até grifar para poder não forçar sua mente.




o jogador que citei em questão
skymagjc e da academia ou seja teoricamente se não existisse academia ele ficaria sem tribo

a tribo mais conhecida como wb não fundou sua academia no mesmo dia foi apenas um modo de escrever já devidamente explicado acima.


obs: Quado for se referir a mim tenha cuidado, se não mais pessoas da sua tribo terão que criar contas no ftw, dos noobisinho da sua tribo eu até entendo a falta de capacidade de compreensão e as bobagens que vem falar no ftw mais de você eu esperava mais né.


Voce, que gosta de tanta comparação, vou comparar vocÊ comigo, ok?

2012-10-11Angel Beats- S -4.+395,822+43+682,965+634,994+47,971

2012-12-30skymagj!WB!159.+397,671=51+2,723,532+2,623,796+99,736


Com a minha pontuação, você tinha 25% do meu OD, então fica quietinho ae maninho, se continuar na mesma proporção, com sua pontuação vou ter 40 milhões de OD, fica a dica... e para de falar bobeiras aqui, por favor!
 

DeletedUser68591

Guest
Voce, que gosta de tanta comparação, vou comparar vocÊ comigo, ok?

2012-10-11Angel Beats- S -4.+395,822+43+682,965+634,994+47,971

2012-12-30skymagj!WB!159.+397,671=51+2,723,532+2,623,796+99,736


Com a minha pontuação, você tinha 25% do meu OD, então fica quietinho ae maninho, se continuar na mesma proporção, com sua pontuação vou ter 40 milhões de OD, fica a dica... e para de falar bobeiras aqui, por favor!
Ou eu estou endoindando ou esse noob ta querendo compara meu od de 2 meses a trás com o dele de hoje
agora a pergunta que não quer cala como tem esse oda todo ai se nunca ataco em uma guerra
http://br.twstats.com/br45/index.php?page=player&mode=conquers&id=5812607&type=&pn=-1
assinale a alternativa correta
resposta
a) as aldeias barbaras estavam com tropas
b) inativo não tiro as tropas pra ele nobla
c) Acampamento pra aumentar od de noob e ganha peles (risos)
D) todas as alternativas


quando você tiver 40 milhões de od eu terei 500 milhões

cara como pode você querer debater comigo você não e nada apenas um noob da academia
nem da principal você é de tão insignificante até pra sua família você é.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ou eu estou endoindando ou esse noob ta querendo compara meu od de 2 meses a trás com o dele de hoje
agora a pergunta que não quer cala como tem esse oda todo ai se nunca ataco em uma guerra
http://br.twstats.com/br45/index.php?page=player&mode=conquers&id=5812607&type=&pn=-1
assinale a alternativa correta
resposta
a) as aldeias barbaras estavam com tropas
b) inativo não tiro as tropas pra ele nobla
c) Acampamento pra aumentar od de noob e ganha peles (risos)
D) todas as alternativas

cara como pode você querer debater comigo você não e nada apenas um noob da academia
nem da principal você é de tão insignificante até pra sua família você é.

Isso você nunca vai saber...
Pra o King chess pegar pontuação, o que ele fez?
A) Expulsou membros da - S - e depois noblou. (quase nao deu ODA)
B) Noblou 15 barbaras de 10k porque um doido parou de jogar do lado dele (DEU POUCO ODA)
C) Noblou 45 aldeias do Jon Targaryen e subiu 450k pontos (NÃO DEU ODA)
D) Noblou membros da = FT = com 100k de pontos pra se achar bom... (Cresceu demais o ODA, pois com 1 full tu batia em 1/4 defull e matava tudo, sem gastar tropas foi batendo de um em um).

Entende o porquê de você nunca poder falar sobre ODA com a gente?
Não temos pontuação pra bater nivel a nivel contigo... que venha 2013 pra gente brincar...

Feliz ano novo aí, e passe com sua família! porfavor! Não a família do TW, sua família de sangue mesmo... ahh você entendeu!
 

DeletedUser68591

Guest
Isso você nunca vai saber...
Pra o King chess pegar pontuação, o que ele fez?
A) Expulsou membros da - S - e depois noblou. (quase nao deu ODA)
B) Noblou 15 barbaras de 10k porque um doido parou de jogar do lado dele (DEU POUCO ODA)
C) Noblou 45 aldeias do Jon Targaryen e subiu 450k pontos (NÃO DEU ODA)
D) Noblou membros da = FT = com 100k de pontos pra se achar bom... (Cresceu demais o ODA, pois com 1 full tu batia em 1/4 defull e matava tudo, sem gastar tropas foi batendo de um em um).

Entende o porquê de você nunca poder falar sobre ODA com a gente?
Não temos pontuação pra bater nivel a nivel contigo... que venha 2013 pra gente brincar...

Feliz ano novo aí, e passe com sua família! porfavor! Não a família do TW, sua família de sangue mesmo... ahh você entendeu!


​A sua falta de criatividade realmente me comove triste mais pode copiar não me importo, pessoas sem capacidade sempre copia.

mais ai se me fala 1 jogador top da sua tribo que não noblo alguém da propria familia eu a pago a conta
você fala isso pro
Lord Leandrovszeus também mais ai

pena que pessoal não compartilha a declaração de guerra com academia
se não era só ir lá e ver quem e top noblagens de inimigo quero ver quem noblo mais inimigos nesse mundo do que eu
vou perder denovo? top 20
Coronel-Nascimento top 30
Tavinho2010 top 11

não sei aonde tem cara de 100k noob igual você, deve ter visto as noblagens do 2 mês de mundo quando o top1 tinha a pontuação que você tem hoje
 

DeletedUser75838

Guest
Isso você nunca vai saber...
Pra o King chess pegar pontuação, o que ele fez?
A) Expulsou membros da - S - e depois noblou. (quase nao deu ODA)
B) Noblou 15 barbaras de 10k porque um doido parou de jogar do lado dele (DEU POUCO ODA)
C) Noblou 45 aldeias do Jon Targaryen e subiu 450k pontos (NÃO DEU ODA)
D) Noblou membros da = FT = com 100k de pontos pra se achar bom... (Cresceu demais o ODA, pois com 1 full tu batia em 1/4 defull e matava tudo, sem gastar tropas foi batendo de um em um).

Entende o porquê de você nunca poder falar sobre ODA com a gente?
Não temos pontuação pra bater nivel a nivel contigo... que venha 2013 pra gente brincar...

Feliz ano novo aí, e passe com sua família! porfavor! Não a família do TW, sua família de sangue mesmo... ahh você entendeu!


vc antes de abrir a boca dá 1 olhada neste stats....
http://br.twstats.com/br45/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=8339&type=&pn=-1

Depois de ver esse stats me fala se vc acredita mesmo no que falou!
Sendo que a maior inimiga da !WB! é a WB a comprovar pelo stats hahahahahahh
Que comédia hahahahahaha
 

DeletedUser

Guest
vc antes de abrir a boca dá 1 olhada neste stats....
http://br.twstats.com/br45/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=8339&type=&pn=-1

Depois de ver esse stats me fala se vc acredita mesmo no que falou!
Sendo que a maior inimiga da !WB! é a WB a comprovar pelo stats hahahahahahh
Que comédia hahahahahaha


Comédia é você não lero fórum, e vir comentar aqui...
Bom, você QUE NÃO SABE muita coisa sobre o King, deveria se informar que ele andou metendo a boca em juntar accs, blá blá...
mas ele mesmo juntou acc com o Jon Targeryen...
Noblou várias barbaras de um louco que ficou inativo perto dele, é de praxe a - S - expulsar membros pra não contar no stats da guerra... logo depois vocês atacam para noblagem, exemplos temos de monte, aí tu manda PM pra mim que te mando em Código BB :D
Antes de você abrir a boca, dá uma olhada nesse Stats aqui:
Lado 1:
Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: - S -

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92
Lado 2: 44
Diferença: 48

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 754,009
Lado 2: 363,491
Diferença: 390,518

chart


Juntar accsé ser inimigo agora... meu Deus... quantaIgnorancia pra uma pessoa só... abreo google e vai em tutoriais sobre TW, talvezaprendaalgo lá... AHHH não esquece de clicar em ESTOU COM SORTE
 

DeletedUser68591

Guest
Comédia é você não lero fórum, e vir comentar aqui...
Bom, você QUE NÃO SABE muita coisa sobre o King, deveria se informar que ele andou metendo a boca em juntar accs, blá blá...
mas ele mesmo juntou acc com o Jon Targeryen...
Noblou várias barbaras de um louco que ficou inativo perto dele, é de praxe a - S - expulsar membros pra não contar no stats da guerra... logo depois vocês atacam para noblagem, exemplos temos de monte, aí tu manda PM pra mim que te mando em Código BB :D
Antes de você abrir a boca, dá uma olhada nesse Stats aqui:
Lado 1:
Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: - S -

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92
Lado 2: 44
Diferença: 48

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 754,009
Lado 2: 363,491
Diferença: 390,518

chart


Juntar accsé ser inimigo agora... meu Deus... quantaIgnorancia pra uma pessoa só... abreo google e vai em tutoriais sobre TW, talvezaprendaalgo lá... AHHH não esquece de clicar em ESTOU COM SORTE

Dá até pena de você e tão insignificante noobisinho da academia quando conseguir pelo menos ir rpa praincipal se volta pra posta stats fala muito e ta esquecendo de joga .
Agora a pergunta que não quer calar quantos jogadores você noblo?
nem estou perguntando inimigo jogador mesmo
o que você tem de aldeias eu tenho de nt

pode escolher qualquer jogador ai da sua tribo compara comigo que eu do um baile
sorry senta e chora noob
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enquanto se fica falando eu so vou noblando cada dia mais forte forte forte.
 

DeletedUser38853

Guest
Queria apenas desejar a todos os amigos de TW, um Bom Ano Novo com muita Paz e Saúde (Guerra in game), aos inimigos tbm pq acima de tudo alem de jogadores são pessoas atras dos Nicks, apesar de nossas diferenças ingame devemos sempre manter o respeito é igualdade para fazer de nosso futuro um país melhor e mais humilde para quem sabe um dia colher-mos o fruto do legado que deixamos.

Angel muita paz é saúde para ti é sua familia, Ingame resolvemos as nossas diferenças será um prazer lutar contra a Sensation sem Ironia, e que vença a melhor tribo.

2013 promete.

Lado 1:

Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Jogadores: Angel Beats

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,818
Lado 2: 18,163
Diferença: 11,345

chart


Lado 1:
Jogadores: BMarches
Lado 2:
Tribos: - S -

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 65,384
Lado 2: 0
Diferença: 65,384

chart
 

DeletedUser

Guest
O tópico inicialmente era para falar sobre as familias e não para discussões pessoais, se as mesmas continuarem o tópico será fechado.
 

DeletedUser88888

Guest
Gosto de familia sim, na verdade prefiro ter uma extençao de que uma ally.

A extençao eu modelo de minha maneira, as ally nao.

Eh minha opniao, nao estou nem ligando se concordam ou nao...
;)




Voce nao pode modelar assim. Precisa de insentivar e nao ordenar. Pessoas descontentes sairam e depois para que ter 2 familias se cada uma tem 40 jogadores... podendo ter tudo na primeira familia sendo mais unidos
 
Topo