Familias

  • Iniciar tópico walmir walmor
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Topico apenas para especulação o~

Bom geralmente como muitos sabem,com o decorrer do jogo começam a surgir "familias" e no final a guerra acaba entre 2 ou 3 dessas familias que conseguiram se destacar.

O que acham do BR45,será mais um mundo dominados por familias?? Se sim,quem acha que formarão essas familias
 

DeletedUser

Guest
Eu creio que esse mundo não vai haver famílias lol.. Só se for ter acho que vai ser entre a - S - e a -=WB=- .. Mais ai acabaria com a graça do mundo .. Pois Tribal wars é um jogo de guerra rsrsrs... com isso muitos jogadores irão desistir do mundo.. e irão para novos mundos ! Sem falar que a essa já tem um parente rsrsrs * S * ... Bom é isso que eu acho.
 

DeletedUser

Guest
pra quem gosta de jogar fazendinha feliz qnt mais familias melhor :)
 

DeletedUser84144

Guest
quem gosta de ter tribos aliadas e uma leque de pessoas que vao ganhando confiança e vao juntando os melhores ao longo do tempo, sim...
as familias vao começar a vir daqui a nada... acreditem...
 

DeletedUser68591

Guest
uma tribo nesse mundo tem capacidade de 100 membros isso e mais que suficiente, ter família e ridículo quando se pode ter essa capacidade de membros, mais cada líder faz oq acha melhor só sei que se eu fosse não teria pode ter certeza mais nesse mundo a maioria as top 3 tudo tem academia e ainda nem temos tanto tempo de mundo a tendencia e isso aumentar.
 

DeletedUser40891

Guest
Eu acho que a família também pode servir para organização da tribo em geral. EX: - S - ; * S * ; (Como o líder da mesma disse) WHC e <<NI>>
 

DeletedUser

Guest
nem a FT nem a S nem aa NI e nem WHC vai ganhar5 o mundo e todos sabem disso..

quem vai ganhar vao ser os melhores jogadores dessa tribo que vao se juntar no final pra ganha o mundo
 

DeletedUser

Guest
POde se dizer de certa forma que?

Ad agora faz parte da familia -=WB=-
PUNKS agora faz parte da familia - S -
Cnost agora faz parte da familia = FT =

 

DeletedUser38708

Guest
Gosto de familia sim, na verdade prefiro ter uma extençao de que uma ally.

A extençao eu modelo de minha maneira, as ally nao.

Eh minha opniao, nao estou nem ligando se concordam ou nao...
;)
 

DeletedUser84144

Guest
Gosto de familia sim, na verdade prefiro ter uma extençao de que uma ally.

A extençao eu modelo de minha maneira, as ally nao.

Eh minha opniao, nao estou nem ligando se concordam ou nao...
;)

exatamente...

se voçe conseguir ter uma extensao, voçe consegue coordenar e ver os melhores para depois convidar para a principal... pois mais cedo ou mais tarde as familias acabam e ficam tribos apenas guerreando...

mundo 8 aconteceu isso e sobraram alguns jogadores que composeram a Rnois, por exemplo...
 

DeletedUser

Guest
Gosto de familia sim, na verdade prefiro ter uma extençao de que uma ally.

A extençao eu modelo de minha maneira, as ally nao.

Eh minha opniao, nao estou nem ligando se concordam ou nao...
;)

Concordo com você, pois ganham território, o ruim e que varios K's perdem a graça rsrs
 
Topo