Familia SW x Familia -MTD- - GUERRA

  • Iniciar tópico Deleted User - 6734269
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser65324

Guest
Eee mituim.. tu é muito noob, na moral ahuahuahuahuahuahu'
 

Deleted User - 6734269

Guest
aaaahh meu deus vocês parecem aquelas menininhas que so batem na mesma tecla " Vem quente que eu to vervendo " kkkkkkkk,
So sabem falar isso.
 

Deleted User - 6734269

Guest
aai que dó theloxiis vai parar de jogar :(

Não aguentou a pressão ? Ou ta cansado de se defender e não ve escapatoria. AEOIAIOEOIAOEIOAIE.

Boa sorte. ;)
 

DeletedUser

Guest
aai que dó theloxiis vai parar de jogar :(

Não aguentou a pressão ? Ou ta cansado de se defender e não ve escapatoria. AEOIAIOEOIAOEIOAIE.

Boa sorte. ;)

Ja parei!

E parei por cima por sinal , pega meu stats x Sw.

Creio que alguns sao adolescentes e nao veem futuro nos estudos, mas eu vejo, portanto eu abdiquei do jogo para estudar mais!

E mituim qndo teus fulls vao triscar a muralha lá? Eu parei , mas ainda recebo feeds diarios uaheauheauheua.

Noob sempre noob. E tu que nao sabe nem atacar e nem defender vai fazer o que nesse mundo? O My god!
 

DeletedUser68579

Guest
Bom pessoal vamos para com as brigas e deixar o theloxiis terminar o ensino fundamental, ninguém pode ficar remando neste Brasil sem direito ao estudo.
 

DeletedUser

Guest
Bom pessoal vamos para com as brigas e deixar o theloxiis terminar o ensino fundamental, ninguém pode ficar remando neste Brasil sem direito ao estudo.

Defunto Fala?

Ensino fundamental meu Amigo? Não , não pense que todos sao iguais a você e reprovam 4 vezes a 5° série!

Curso Técnico é bem igualzinho a Fundamental!

E chora nao Xadequi , DTT ferrou contigo , agora fica ae , chorando pelos cantos , mas noblar e fazer algo na guerra , ae ja é dificil né!

Att, Eu sei que todos me amam, talvez volte , daqui uns 2 anos =D
 

DeletedUser

Guest
Theloxis,

"Defunto Fala?"

"Mortos não falam!"

Essas são duas frases que vc costuma falar, mas parece que não sabe usá-las! Se você não joga mais, que tal então usar estas frases para você mesmo?

Parou quando estava por cima? Com a maior parte das aldeias longe do ataques da SW e as que tinha proximo blindadas? Acho que isso não é exatamente parar enquanto estava por cima, e sim parar antes de chegarmos até você! Mas mesmo assim, se considerarmos tribos, você parou quando estavam por baixo, e bem por baixo, despencando! Se formos considerar STATs individual... acho que o seu stats não é nada extraordinário e até posso dizer que ele deixa a desejar para quem gosta de ficar se gabando tanto e falando do stats dos outros!

Então... menos meu querido, bem menos!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Theloxis,

"Defunto Fala?"

"Mortos não falam!"

Essas são duas frases que vc costuma falar, mas parece que não sabe usá-las! Se você não joga mais, que tal então usar estas frases para você mesmo?

Parou quando estava por cima? Com a maior parte das aldeias longe do ataques da SW e as que tinha proximo blindadas? Acho que isso não é exatamente parar enquanto estava por cima, e sim parar antes de chegarmos até você! Mas mesmo assim, se considerarmos tribos, você parou quando estavam por baixo, e bem por baixo, despencando! Se formos considerar STATs individual... acho que o seu stats não é nada extraordinário e até posso dizer que ele deixa a desejar para quem gosta de ficar se gabando tanto e falando do stats dos outros!

Então... menos meu querido, bem menos!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Eu nao prometi me tirarem do jogo UAHEAUEAUHE

Eu esperei ate onde deu , nao posso parar o tempo para a sw vir me pegar!

Sai por cima sim , estou mto longe mesmo ne -.- , o pessoal do k64 e k74 que o diga auehauehauheuaheaueaueuae , aldeias blindadas? Mas pera lá nao é a SW que derruba tudo que ve pela frente?

Sorry baby , eu vou continuar aqui para ver o que falam =D , e se pá logo de vez em quando pra dar aquela snipada em nt's de 8segundos ;)

Até qualquer hora, sempre tenho acesso a minha conta, qndo quero eu entro , por tanto xiu ae.

E cansei mesmo de esperar , a galera me mandou tantas mp's promentendo coisas que eu nao vi aconter, dae chapa né!

Aos meus amigos fica a saudação , e a sw nao foi capaz de noblar sequer 1 aldeia minha com lealdade em 100.

Ja que vc pediu com carinho Kuroy , Aqui estou , Novamente estarei esperando a SW.

Espero que dessa vez mandem nobres, pois so fulls nao ha graça em barrar!

E ainda tenho stats ao meu favor aiejaijeaijeaijeaijeaiej

Att
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70787

Guest
Theloxiis tu vai me deixar mesmo he !
vou ficar sozinho la no mundo 30!
 

Deleted User - 6734269

Guest

E mituim qndo teus fulls vao triscar a muralha lá? Eu parei , mas ainda recebo feeds diarios uaheauheauheua.

Noob sempre noob. E tu que nao sabe nem atacar e nem defender vai fazer o que nesse mundo? O My god!

aaa quando tu parar de se esconder quem sabe, quando tu sair da retranca quem sabe ???

Que pena né não foi nem 1/5 dos meus ataques :(

De todos os mundo que jogo atualmente nunca perdi nenhuma aldeia pra nenhum inimigo, por que será em ???
 

DeletedUser

Guest

aaa quando tu parar de se esconder quem sabe, quando tu sair da retranca quem sabe ???

Que pena né não foi nem 1/5 dos meus ataques :(

De todos os mundo que jogo atualmente nunca perdi nenhuma aldeia pra nenhum inimigo, por que será em ???

PQ fica escondido atras da moita AUHEAUHEAUHEAUHEUAHE

Tipicamente atitude de noob né =D

Eu nao vivo de blindagens, mas qndo vem alguns pagando de super man eu curto defender com bastante mesmo , diminue minhas perdas!

Agora preciso noblar primeiramente alguem na minha retaguarda que esta encomodando , sw levou sorte nessa! Se nao iria mais 4 aldeias numa porrada só!

Daqui 1 semana, outra investida =D. Manda mais mituim please, nao triscará a muralha msmo , e thank's pela medalha!
 

DeletedUser

Guest
Eu nao prometi me tirarem do jogo UAHEAUEAUHE

Eu esperei ate onde deu , nao posso parar o tempo para a sw vir me pegar!

Sai por cima sim , estou mto longe mesmo ne -.- , o pessoal do k64 e k74 que o diga auehauehauheuaheaueaueuae , aldeias blindadas? Mas pera lá nao é a SW que derruba tudo que ve pela frente?

Sorry baby , eu vou continuar aqui para ver o que falam =D , e se pá logo de vez em quando pra dar aquela snipada em nt's de 8segundos ;)

Até qualquer hora, sempre tenho acesso a minha conta, qndo quero eu entro , por tanto xiu ae.
Att

Saiu por cima mesmo, por cima do muro ou melhor (muralha), esquecendo tudo para tras, até mesmo a dignidade! Hueahuaehahauhae!

Se quer falar fala... só o que pode fazer mesmo, cedo ou tarde você acabaria seguindo os passos do seu liderzinho que correu na primeira semana de guerra depois de prometer esmagara a SW! Putz... que coisa né!

Para você me falar "Xiu ae" você precisa ter um histórico melhor que o meu, caso contrario... atenha-se a sua insignificancia!

Você não é o unico que sabe se defender amiguinho! Mas diferente de você, além de defesa eu sei atacar! =] Os seus ex-familiares que o digam, se não acreditas em mim!

No mais... pode tentar trollar a vontade com gritos e choradeiras! Fato é meu querido, que para você não há como fugir da SW! E cantar de superman para a SW enquanto nós trucidamos os seus companheiros é facil, mas diferente da SHOW e MTD, nós preferimos jogar com calma e matar todos ao seu devido tempo! Nem todos os SWs seguem esta linha de raciocínio, mas a administração da SW sim!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Saiu por cima mesmo, por cima do muro ou melhor (muralha), esquecendo tudo para tras, até mesmo a dignidade! Hueahuaehahauhae!

Se quer falar fala... só o que pode fazer mesmo, cedo ou tarde você acabaria seguindo os passos do seu liderzinho que correu na primeira semana de guerra depois de prometer esmagara a SW! Putz... que coisa né!

Para você me falar "Xiu ae" você precisa ter um histórico melhor que o meu, caso contrario... atenha-se a sua insignificancia!

Você não é o unico que sabe se defender amiguinho! Mas diferente de você, além de defesa eu sei atacar! =] Os seus ex-familiares que o digam, se não acreditas em mim!

No mais... pode tentar trollar a vontade com gritos e choradeiras! Fato é meu querido, que para você não há como fugir da SW! E cantar de superman para a SW enquanto nós trucidamos os seus companheiros é facil, mas diferente da SHOW e MTD, nós preferimos jogar com calma e matar todos ao seu devido tempo! Nem todos os SWs seguem esta linha de raciocínio, mas a administração da SW sim!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Nao duvido de vc!

Mas eu tbm sei atacar sr. ----o :D


Vou esperar, palavra de escoteiro! E qnto as minhas noblagens, nao faço fronts diretos com guerra, e mesmo assim noblo inimigo aiuherauheauhea! Fulls de 200hrs comigo funcionam, com a sw nao =/


Sem mais, so volto a falar no in-game, que todos sabem me procurar, e sim sei me defender e mto bem , nao é atoa que ensinei mta gente algumas taticas, mas tennho de manter em sigilo os que eu ensinei,pois ha pessoas de ambas as tribos!

Att
 

DeletedUser

Guest
O tópico saiu de foco, com muita discussão improdutiva de outros assuntos, por isso o mesmo não será reaberto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo