Familia SHOW x Familia SW. - GUERRA

  • Iniciar tópico DeletedUser62724
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80180

Guest
Saímos vitoriosos dessa batalha...agora vcs sempre falam mal do kuroy, realmente ele é muito arrogante, contudo até hoje não vi fatos que provem que ele foi um traidor, que não tenha caráter e que enganou a nossa e a vossa "família". Se forem falar mal de alguém tenham provas e não falem só por não gostarem do fato dele ser arrogante!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79823

Guest
Saímos vitoriosos dessa batalha...agora vcs sempre falam mal do kuroy, realmente ele é muito arrogante, contudo até hoje não vi fatos que provem que ele foi um traidor, que não tenha caráter e que enganou a nossa e a vossa "família". Se forem falar mal de alguém tenham provas e não falem só por não gostarem do fato dele ser arrogante!!!

kkkkkk' Não apenas a maior traição que o mundo 30 conhesceu abandonou a aliança entre SHOW e SW para fazer fusão com a instinta DM 30
 

DeletedUser

Guest
Parabéns para a SW.

E
m quase 5 anos de Tribal Wars, poucas vezes vivenciei tal feito. A tribo inferior superou a tribo mais poderosa. Ou talvez, a tribo mais poderosa tropeçou em seu próprio ego. A vitória da SW, passam os rachões criados na Show pelo Waguinho e por mim mesmo. Soma-se a isso a inocência do Wagner, ludibriado pelas palavras bonitas de líderes "aliados" patéticos, porém mais inteligentes que o próprio waguito (algo não muito dificil de se ver por aí).

Ao êxito da Shadow Warriors, adicionem a falta de pegada dos valentes Showtimes , conquistadores do mundo inteiro, mas que pecaram erroneamente ao acreditar que eram fracos. Quando a Show, ao abater a DM30 sozinha, sendo a força mais poderosa de muitos mundos somados, criticava-se internamente por pensar que era frágil, e por acreditar cegamente no retorno de um messias montado em uma vassoura que encobriria todos os poucos defeitos que essa família possuía, nesse exato momento a Showtime iniciou seu trajeto rumo ao fracasso.

Todas as tribos tem defeitos ! Todas as tribos tem jogadores problemáticos, jogadores que pensam ser superiores a outros jogadores, quebra de reservas e espiões. E sempre será assim em toda história Tribal Wars. Mesmo com defeitos, a Show se consolidou como potência. Lioncourt, Belford, Jadson, PA69. Rawr, grande amigo emo. Novato, fenix, henrlim... citar mais nomes seria eternizar a digitação desse texto. Todos tinham defeitos e qualidades. Mas diferentemente do que novos líderes puderam implantar na Show, todos estes citados sabiam que o que importava em cada jogador NÃO ERAM AS QUALIDADES, mas sim AS ESCOLHAS que cada um deles fazia !

Aos que cumpriram com seus objetivos:
Ao Kuroi - carater nao se compra, nao se mede. Teu destino é o mesmo que o do bruxão, pois teu carater é identico ao dele.
A SW - A uniao destruiu a força. A Showtime sempre foi mais poderosa. Mas a SW mostrou ser mais unida, e ganhou fácil. Parabens aos vencedores, BrunoBianc humildemente reconhece sua vitória, seu sangue e suor, suas horas jogadas e estratégias vencedoras. Em muito aprendi com vocês, e no futuro espero demonstrar, em outros mundos, todos os valores positivos da Showtime e da SW que aprendi no m30.
Ao Waguinhol - Em 6 mundos, 2 tops de agressividade, 9 servers estrangeiros, 42 speeds e 5mil amigos tribais de msn, jamais encontrei um único líder que conseguisse consumir uma tribo inteira em tão pouco tempo e sozinho. Se a SW teve o trunfo no final, isso se deve exclusivamente ao seu triunfo inicial. Tiro o chapéu, um feito histórico ^o)

Aos SW's que tive o prazer de conhecer e conviver: O mundo ainda não está ganho. Um dia, a Showtime teve a mesma força, o mesmo domínio, e caiu frente as vaidades pessoais e a desconfiança de seus salvadores. Tenho plena certeza que voces, melhor do que eu , aprendem com os erros adversarios e trilham caminhos vitoriosos. E a vocês, eu também tiro o chapéu e brindo por seus êxitos ^o)...

Att
Bruno Bianchi


Me admiro que você seja redator do jornal! Ao menos espero que dentro da sua função no jornal do TW vc seja alguem competente e realista!

Porque em jogo você junto com waguinhol, herlim e novato foram os maiores noobs, que ja enfrentei! Jogadores totalmente vergonhosos, julgavam-se serem os supermans e abandonavam seus jogadores quando estavam diante das tropas inimigas! Mentem, inventam, criticam, subestimam, prometem e depois se escondem!

Bruno, pode tentar inventar o que quiser! Mas fato agora e comprovado é! Você prometeu pisar em mim, prometeu pisar na SW e correu para não ser esmagado por nós!

Eu não tenho caráter? Tudo o que falei eu fiz, e fiz mais do que falei! Para me criticar, mostre algo que eu falei e deixei de fazer! Mas não forje nenhum texto como o seu grande amigo waguinho fez!

Você é um ser patético e digno de pena! Se achou tanto e foi jogado ao chão sem muito esforço da SW!

Criança, Cinderela, aceite um unico fato! Você, waguinho, novato, herlim e tantos outros da sua laia... vocês se achavam os donos do mundo, diziam que enfrentavam tudo sozinhos e agora ainda depois de tudo vc tem a coragem de dizer que a SHOW ganhou da DM30 sozinha! Fato é minha criança... vocês dançaram conforme a musica que alguns lideres da SW tocaram!

E a SW provou, que arrogancia, prepotencia, falsidade e hipocrisias são vencidas com honra, coragem e união!

Então aprenda comigo, aprenda com a SW, aprenda com este império que eu fundei e que junto de outros lideres, nós criamos! Aprenda brunobianc, a ser um jogador de verdade daqui para frente! Pois errar 1 vez é humano, insistir no erro é burrice!

Agora, pegue tudo o que você disse contra mim, e senta em cima! E atenha-se a sua insignificância!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Belo testo concordo plenamente,Quando joguei na SHOWTIME na epoca que você propio era o lider achava impossivel perder a guerra,Mais fui hackiado e parei de jogar quando volto vejo a -DOOM- com o ritmo totalmente quebrado pelos MT's vejo uma fusão entre MTD's E Shows sabia que isso era uma coisa inconcequente e sabia que dali em diante a guerra estava perdida,Voltei a jogar mais não com o mesmo ritmo de antigamente quando Ficava A madrugada atacando DM's 30 espero que o Kuroi Aprenda a ter uma coisa que o falta MUITO Umildade e espera que essa guerra tenha outras historias para isso continuo jogando esperando que a SW caia do salto :)^o)

A palavra correta é humildade! Portanto, para de falar bobagens aqui e vai estudar um pouco!

A SW não está em salto... ela criou uma base no inicio do mundo diferente de todas as demais tribos! Essa base a trouxe até aqui e a mantem!

Para confrontar isto, a tribo inimiga terá de lutar com honra e dignidade! E até agora, não encontramos tribos que tenham isso em campo!

E se quer que eu tenha humildade, então mostre e prove que estou errado! Do contrário! Xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

kkkkkk' Não apenas a maior traição que o mundo 30 conhesceu abandonou a aliança entre SHOW e SW para fazer fusão com a instinta DM 30

Criança... se vai ficar a falar bobagens, fica caladinho em sua isignificancia!

Se eu trai algo... então mostra as provas ae, descreva exatamente e mostre quando, como e a quem eu trai!

E quem fez fusão com a DM foi a 13TH, a tribozinha do seu querido e ali em cima citado Brunobianc, ele fundiu-se com a DM30 e posteriormente a 13TH fundiu-se a SHOW! Portanto... minha pobre criança!

Ou cala a boca, ou fale o que pode mostrar! Porque debater com lixos eu já estou farto!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79823

Guest
A palavra correta é humildade! Portanto, para de falar bobagens aqui e vai estudar um pouco!

A SW não está em salto... ela criou uma base no inicio do mundo diferente de todas as demais tribos! Essa base a trouxe até aqui e a mantem!

Para confrontar isto, a tribo inimiga terá de lutar com honra e dignidade! E até agora, não encontramos tribos que tenham isso em campo!

E se quer que eu tenha humildade, então mostre e prove que estou errado! Do contrário! Xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



Criança... se vai ficar a falar bobagens, fica caladinho em sua isignificancia!

Se eu trai algo... então mostra as provas ae, descreva exatamente e mostre quando, como e a quem eu trai!

E quem fez fusão com a DM foi a 13TH, a tribozinha do seu querido e ali em cima citado Brunobianc, ele fundiu-se com a DM30 e posteriormente a 13TH fundiu-se a SHOW! Portanto... minha pobre criança!

Ou cala a boca, ou fale o que pode mostrar! Porque debater com lixos eu já estou farto!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Já te disse você acha que essas palavras suas me ofendem ?kkkkk pelo contrario me da motivação de destruir o camargo faria nos fronts mais vamos la a guerra é mais importantente :)

OBS:esse Kuroi Deve ter 14 anos >:/
 

DeletedUser

Guest
Já te disse você acha que essas palavras suas me ofendem ?kkkkk pelo contrario me da motivação de destruir o camargo faria nos fronts mais vamos la a guerra é mais importantente :)

OBS:esse Kuroi Deve ter 14 anos >:/

Não é para lhe ofender! Estou apenas constatando um fato sobre a sua aparencia e comportamento! Pois não há outro modo de lhe descrever se não por esses! :D

Destruir camargo.faria... bem, vamos ver... desse jeito aqui?

STATs Camargo.faria

Criança... não sei qual a sua idade, mas volte ao primário! Pois se vc está matando aula para jogar TW, eu diria que ta fazendo um péssimo negócio! Além de inutil no jogo... desculpe dizer, mas você também o esta se mostrando em vida!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser79823

Guest
Não é para lhe ofender! Estou apenas constatando um fato sobre a sua aparencia e comportamento! Pois não há outro modo de lhe descrever se não por esses! :D

Destruir camargo.faria... bem, vamos ver... desse jeito aqui?

STATs Camargo.faria

Criança... não sei qual a sua idade, mas volte ao primário! Pois se vc está matando aula para jogar TW, eu diria que ta fazendo um péssimo negócio! Além de inutil no jogo... desculpe dizer, mas você também o esta se mostrando em vida!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Sim sou inutil :) mais nao fugi da escola tambem adivinhou bem mais o camargo se recupero bem desde quando parei ):
 

DeletedUser

Guest
Parabéns SW!

Venceu a SHOW!

Fechem o tópico , e voltem ao jogo, pois tem mta tribo a ser derrotada e mtos players a serem eliminados!

O sabio ja dizia, tudo termina no fim :)



Att, Theloxiis
Lider -DOOM-
 

DeletedUser

Guest
Sim sou inutil :) mais nao fugi da escola tambem adivinhou bem mais o camargo se recupero bem desde quando parei ):

Você é o lord? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Se vc ja terminou... quando foi que começou? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

É serio... largue o TW vai fazer comédia! Embora suas piadas sejam ruins, ainda assim são melhores do que o seu jogo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser79823

Guest
Você é o lord? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Se vc ja terminou... quando foi que começou? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

É serio... largue o TW vai fazer comédia! Embora suas piadas sejam ruins, ainda assim são melhores do que o seu jogo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Para de caçar rank menino de 14 anos >:/ Esperando ansioso pela a queda da sw :)
 

DeletedUser71509

Guest
Parabéns para a SW.

E
m quase 5 anos de Tribal Wars, poucas vezes vivenciei tal feito. A tribo inferior superou a tribo mais poderosa. Ou talvez, a tribo mais poderosa tropeçou em seu próprio ego. A vitória da SW, passam os rachões criados na Show pelo Waguinho e por mim mesmo. Soma-se a isso a inocência do Wagner, ludibriado pelas palavras bonitas de líderes "aliados" patéticos, porém mais inteligentes que o próprio waguito (algo não muito dificil de se ver por aí).

Ao êxito da Shadow Warriors, adicionem a falta de pegada dos valentes Showtimes , conquistadores do mundo inteiro, mas que pecaram erroneamente ao acreditar que eram fracos. Quando a Show, ao abater a DM30 sozinha, sendo a força mais poderosa de muitos mundos somados, criticava-se internamente por pensar que era frágil, e por acreditar cegamente no retorno de um messias montado em uma vassoura que encobriria todos os poucos defeitos que essa família possuía, nesse exato momento a Showtime iniciou seu trajeto rumo ao fracasso.

Todas as tribos tem defeitos ! Todas as tribos tem jogadores problemáticos, jogadores que pensam ser superiores a outros jogadores, quebra de reservas e espiões. E sempre será assim em toda história Tribal Wars. Mesmo com defeitos, a Show se consolidou como potência. Lioncourt, Belford, Jadson, PA69. Rawr, grande amigo emo. Novato, fenix, henrlim... citar mais nomes seria eternizar a digitação desse texto. Todos tinham defeitos e qualidades. Mas diferentemente do que novos líderes puderam implantar na Show, todos estes citados sabiam que o que importava em cada jogador NÃO ERAM AS QUALIDADES, mas sim AS ESCOLHAS que cada um deles fazia !

Aos que cumpriram com seus objetivos:
Ao Kuroi - carater nao se compra, nao se mede. Teu destino é o mesmo que o do bruxão, pois teu carater é identico ao dele.
A SW - A uniao destruiu a força. A Showtime sempre foi mais poderosa. Mas a SW mostrou ser mais unida, e ganhou fácil. Parabens aos vencedores, BrunoBianc humildemente reconhece sua vitória, seu sangue e suor, suas horas jogadas e estratégias vencedoras. Em muito aprendi com vocês, e no futuro espero demonstrar, em outros mundos, todos os valores positivos da Showtime e da SW que aprendi no m30.
Ao Waguinhol - Em 6 mundos, 2 tops de agressividade, 9 servers estrangeiros, 42 speeds e 5mil amigos tribais de msn, jamais encontrei um único líder que conseguisse consumir uma tribo inteira em tão pouco tempo e sozinho. Se a SW teve o trunfo no final, isso se deve exclusivamente ao seu triunfo inicial. Tiro o chapéu, um feito histórico ^o)

Aos SW's que tive o prazer de conhecer e conviver: O mundo ainda não está ganho. Um dia, a Showtime teve a mesma força, o mesmo domínio, e caiu frente as vaidades pessoais e a desconfiança de seus salvadores. Tenho plena certeza que voces, melhor do que eu , aprendem com os erros adversarios e trilham caminhos vitoriosos. E a vocês, eu também tiro o chapéu e brindo por seus êxitos ^o)...

Att
Bruno Bianchi

BRUNO.
É BOM SER ELOGIADO...A COISA FOI BOA MESMO...TEM MUITO PELA FRENTE AINDA. MAIS FOI MUITO BOM,ACREDITO QUE OS INSULTOS E PIADAS(E VC SABE QUE GOSTO DE DAR UMA DE MANÊ E INTROMETIDO) FICAM PARA HORA DA GUERRA,ME ADMIREI COM SUAS PALAVRAS,ESPERO TBM APRENDER MUITO COM TUDO ISSO COMO JÁ VENHO APRENDENDO.E SIM!A MAIOR FORÇA DA SW FOI SUA UNIÃO,SOMOS UNIDOS NÃO SÓ COM "AQUELE CARA DO MEU BAIRRO QUE TAMBEM JOGA TW" E SIM COM TODOS OS QUE AQUI CHEGAM ,TODOS QUE MERECEM ESTAR AQUI.
DEMOS ATENÇÃO A MOMENTOS UNICOS COMO O MOMENTO CHATO QUANDO UM DE NOSSOS AMIGOS SE AFASTOU PARA SE CUIDAR DE UM PROBLEMA DE SAUDE,TODOS FICAMOS UNIDOS QUANDO UM PROBLEMA MAIOR ATINGIA NOSSAS MURALHAS,TENHO VÁRIOS AMIGOS BRASIL E PORTUGAL A FORA,NOS CONHECEMOS..UMA TARDE O ALEX ENTROU NO MSN E TAVA COM UNS PROBLEMAS (NADA DEMAIS)E COMEÇAMOS A CONVERSAR QUE LEVOU UMA TARDE TODA E NÃO TOCAMOS NO ASSUNTO TW,NOSSA AMIZADE FOI NOSSA GRANDE ARMA,DA "ARROGANCIA" DO KUROY,A SABEDORIA DA LUANA,AS MINHAS PIADINHAS INUTEIS,E COORDENADOS GIGANTOSCOS MEIO DESCORDENADO,A CHEGADA DE NOVOS INTEGRANTES ,A VOLTA DE NOSSO GUERREIRO DANI COM SAUDE, A UM NOVO MOMENTO DE PROBLEMAS DE SAUDE COM UM FAMILIAR DE UM DOS NOSSOS NESSE EXATO MOMENTO.
ESTAMOS UNIDOS,SENTIMOS NA PELE A TRAIÇAÕ DE MEMBRO QUERIDO,ATACAR QUEM LUTOU JUNTO COM VC,TUDO SUPERAMOS COM AMIZADE OU SE NÃO RESPEITO.
SEI QUE TODAS AS TRIBOS TEM SEU LADO DE CONVÍVIO MAIS AQUI NA SW BEBEMOS TODO FIM DE SEMANA COM OS AMIGOS,ALMOÇAMOS NA BEIRA DA PRAIA,DORMIMOS E CONVIVEMOS COM PESSOAS QUE PARA NÓS NÃO SÃO MAIS UM STAT,E SIM UM COMPANHEIRO(A).TEMOS NOSSAS DESAVENÇAS POIS IRMÃO BRIGAM TAMBEM,E APRENDEMOS CADA VZ MAIS.A SW TEM SIM ORGULHO DO QUE CONQUISTOU,MAIS TEM REAL VISÃO DA SITUAÇÃO.AINDA FALTA MUITO A SER CONQUISTADO,E NÓS VAMOS SIM CONQUISTAR!TROPEÇAREMOS,ERRAREMOS E TALS,MAIS ESSA É A FORMULA,ESSA É A IDÉIA ESSA É UMA VERDADEIRA FAMILIA,A FAMILIA SW

AGRADEÇO A TODOS QUE AQUI CONHECÍ.DOS LIDERES DANIEL,KUROY,LUANA,ALEX,LYAN ETC QUE FIZERAM A ARQUITETURA E ENGENHARIA,AO MENOR DOS TIJOLOS QUE COMPOEM ESSA MURALHA QUE A SW TÁ SE FORMANDO.

QUALQUER COISA ESTAREI NO MUNDO 40 ESPERANDO...COMO ALIADO OU INIMIGO...OU SE CONSEGUIR PODE SER POR AQUI MESMO NO MUNDO 30.
ME EMOCIONEI :p
BOA SORTE.
 

DeletedUser

Guest
Para de caçar rank menino de 14 anos >:/ Esperando ansioso pela a queda da sw :)

Para me chamar de menino, vc precisa viver 3 vidas inteiras! Agora calado e sentado! Abana o rabinho e vai dormir! Pois insignificantes como vc aqui não tem fez!

Xiuuuuu!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo