Familia Karma X RnEG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
A caçada continua

Lado 1:
Tribos: Karma, Karma², Karma³
Lado 2:
Tribos: RnEG

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 129
Lado 2: 45
Diferença: 84

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 4
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,351,338
Lado 2: 477,395
Diferença: 873,943

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 182,139
Lado 2: 41,164
Diferença: 140,975

chart
 
Última edição:

DeletedUser54020

Guest
Por mim podia só editar o nome do outro xD
Mas GoGoGo que agora ta cheio de fron novo kkkkk
 

DeletedUser15778

Guest
As vezs é estranho o stats..vejo uma pa de relatorio de noblagem ai vo ver os stats e ta um numero menor..
 

DeletedUser15778

Guest
Tenho que agradeçer aos traidores estou mais animado que nunca kkk
eu ja tava num front chato mesmo novos fronts nao mudaram muito minha area
Mais la em baixo os ex-imdd q trairam vao voltar a enfrentar a Rneg..e se bem me lembro o jeito que a guerra estava antes da fusão..
 

DeletedUser72567

Guest
eu é que fiquei sem front nessa zorra total que viro,,,pelo menos sobro as barbaras,, que sirvirao pra passar o tempo,por hora,,,,:D
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
^^-por fim tudo isto que ocorreu animou alguns e desestimulou outros cabe a cada um dar um novo rumo a sua estratégia de guerra.
o mundo 23 voltou a se agitar e isto é muito bom .
alguem atualiza stats a porfavor .^o)
 

DeletedUser15778

Guest
^^-por fim tudo isto que ocorreu animou alguns e desestimulou outros cabe a cada um dar um novo rumo a sua estratégia de guerra.
o mundo 23 voltou a se agitar e isto é muito bom .
alguem atualiza stats a porfavor .^o)

Concordo eu sabia que algo ia acontecer começo do ano passado tivemos surpresas esse ano nao seria diferente..sera que ainda vai ter mais é o que me pergunto pq ano passado foram varias

eu é que fiquei sem front nessa zorra total que viro,,,pelo menos sobro as barbaras,, que sirvirao pra passar o tempo,por hora,,,,:D

Pensei que o pruinferno ia ficar pra te animar mais ele tmb foi..ele eu pensava q ia ficar logo ele que tanto vinha aqui falar..
 

DeletedUser54020

Guest
^^-por fim tudo isto que ocorreu animou alguns e desestimulou outros cabe a cada um dar um novo rumo a sua estratégia de guerra.
o mundo 23 voltou a se agitar e isto é muito bom .
alguem atualiza stats a porfavor .^o)
É... Agora tu sabe como uma boa parte da RnEG ficou =/
Mas enfim, alguns tão começando a voltar, se geral voltar o bagulho vai ficar doido xD
mesmo que não aconteça nada, vai dar mais animo morrer com a bandeira certa em cima da cabeça, aquela em que seguimos por instindo
GoGoGo que só to falando no FTW e nada ainda in-game kkkkk
 

DeletedUser73820

Guest
Se quiser achar que foi por isso.

Acho sim Ma nao é Abrobrinha ou coisa do Tipo essa Manha ele estava na Karma mandei uns Nobres nele em Minutos pra ser Nobrado ele sai da Karma:eek:
Agora me Pergunto se parar ou meus Amigos parar de Atacar ele e voltar pra Tribo sera Estranho nao!!
Ageildo Cuida bem do seu MDF hein ta Facil as Nobragens:O
 

DeletedUser54270

Guest
Acho sim Ma nao é Abrobrinha ou coisa do Tipo essa Manha ele estava na Karma mandei uns Nobres nele em Minutos pra ser Nobrado ele sai da Karma:eek:
Agora me Pergunto se parar ou meus Amigos parar de Atacar ele e voltar pra Tribo sera Estranho nao!!
Ageildo Cuida bem do seu MDF hein ta Facil as Nobragens:O

Não preciso dar explicação, porém, a expulsão dele foi um mal entendido, não sou de mentir e muito menos me importar com Stat's, se foi coincidência não posso fazer nada, estou começando a leva o jogo na brincadeira.
 

DeletedUser

Guest
Quote do outro tópico que não pude responder:

Ouvi dizer que voc esta na karma..Front norte..

As notícias chegam rápido hein fi? Até mesmo para um anônimo como eu. hahaha

~ voltando ao assunto ~

Ah, seila, agora que a Fir caiu, tenho certeza que os RnEG não vão largar o osso nunca, aqueles ali eu respeito e sei que vão até o fim. Ao menos tem gente com vergonha na cara nesse jogo, porque o que tem de arregão, pqp.

~~Lá vem um e outro falar seus motivos e bla bla blá. Pra mim tu pode ter os melhores argumentos do mundo que nada faz a vergonha baixar. ;~ Mas tudo bem, ou você continua e é massacrado, ou você se entrega. Os que vieram para a Karma, fizeram a única escolha viável.
 

DeletedUser15778

Guest
Quote do outro tópico que não pude responder:



As notícias chegam rápido hein fi? Até mesmo para um anônimo como eu. hahaha

~ voltando ao assunto ~

Ah, seila, agora que a Fir caiu, tenho certeza que os RnEG não vão largar o osso nunca, aqueles ali eu respeito e sei que vão até o fim. Ao menos tem gente com vergonha na cara nesse jogo, porque o que tem de arregão, pqp.

~~Lá vem um e outro falar seus motivos e bla bla blá. Pra mim tu pode ter os melhores argumentos do mundo que nada faz a vergonha baixar. ;~ Mas tudo bem, ou você continua e é massacrado, ou você se entrega. Os que vieram para a Karma, fizeram a única escolha viável.

SIm ate sei que acc..o antigo dono era um dos melhores da karma..
 

DeletedUser15778

Guest
Lembre-se ,só 100 vencerão.

falta muito pro mundo acabar...nao duvido q menos q isso sobre no final..dependendo de cada um logico
Mais se depender dos trairas acaba amanha kkkso q eles nao ganhariam premium
 

DeletedUser72567

Guest
falta muito pro mundo acabar...nao duvido q menos q isso sobre no final..dependendo de cada um logico
Mais se depender dos trairas acaba amanha kkkso q eles nao ganhariam premium


tanta trairagem ´so por premuin,,,,,se for por isso fala comigo que do os premius referente a premiaçao, só pra deletarem as contas e deixar o mundo melhor^o).


yurisusuki, to procurando alguem no jogo sera que pode me ajudar,,,se puder me mande uma mp
 

DeletedUser55253

Guest
Alguns ou todos da Renegs ja foi FIR então acredito q essa historia faz parte da historia dos Renegs tamb, ficou muito bom companheiro de tribo que fez ta de parabens kkkkk eu ri muito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo