Familia DA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78465

Guest
vão pegar uma tribo do outro lado do mundo? e depois fala que a GD q faz mass recruit...
nem tem motivo pra eles mudarem de lado, tão perdendo por pouco da FWD principal, mas tão dando uma lavada na FWD²SG



acho que de nenhum, a FWD principal até mudou a tag, agora é -FWD-

Man abre stats e coloca todas a familia DA daew fala meu amigo norte do mundo é todo da familia DA
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Sabe, essas mudanças trazem mais emoção ao jogo, embora não estou seguro que a MK já se decidiu sair da GD.

Enfim ... aqueles que estavam cochilando terão a oportunidade de acordar e começar a jogar pra valer.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Só para deixar claro, nenhuma antiga GD traiu a GD. Só estavam cansado de ser usados e subjulgados como noobs e fazendeiros pela a Prime.

Agora sim o mundo 28 vai ter emoção.....e novas surpresas virao.....segurem as perucas dos Caciques da GD ai......kkk
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
patinho feio walmir???? será se ela era tao ruim assim porque voces estao morrendo de inveja que formamos uma nova ally?! será que é medo da FWD entrar na nossa, e a GD.prime ficar cerccada? um acho que é en...risinho)

a FDW ja é inimiga DÃ ser entra ou não vai dar na mesma
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Só para deixar claro, nenhuma antiga GD traiu a GD. Só estavam cansado de ser usados e subjulgados como noobs e fazendeiros pela a Prime.

Agora sim o mundo 28 vai ter emoção.....e novas surpresas virao.....segurem as perucas dos Caciques da GD ai......kkk

ja posso ficar com medo?
 

DeletedUser

Guest
Incrível como não se pode discutir sobre um assunto sem ofender o outro, vocês nunca perceberam que não ganham nada com isso ?

Faço as palavras do hacknux as minhas, se ocorre essa separação de verdade, será uma chance da DA mostrar à aqueles que os chamaram de moitas que são capazes de disputar uma guerra no famoso "pau a pau".

Mas agora eu quero ver, aqueles que estavam no meio de aliados, usando essa desculpa pra não ir pra guerra e agora está arrodeado de inimigos, agora qual será a desculpa desses players ?
 

DeletedUser

Guest
caro valmir, na nossa familia nao tem nenhuma academia somos apenas um conjuto porem uma familia com objetivos diferentes, entao nao aceitaremos essas ofenças olha só que fala de vira casaca né???
até parece que a ST foi fiel a SG :cool:

Na época de GD a =|GD|= pelo que me falaram era academia da #GD#, me desculpe se me enganei

Quanto a ST, nunca defendi nem falei mal dela, sou WAR na veia e demorei muito pra aceitar a fusão WAR+ST
A ST não teve tanta opção, as WARs do sudoeste ficaram cercadas e começaram a cair ou integrar a ST, assim ela ficou com poucos fronts de guerra, daí a fusão
Quebrar aliança é uma coisa, romper com a familia que vem desde a época de WAR porque não estavam aguentando 2 fronts é outra

Só vou falar uma coisa, não venham mais reclamar dos miseros recruits da BLH se vcs acabaram de recrutar meio mundo contra nós.

Entendam que a Prime é uma tribo de classe e que tem capacidade pra lutar em diversos fronts e vencer. Sempre deu uma lavada na ELITE e na FWD, uma tribo a mais só é felicidade
É até bom esse acrescimo de fronts que vou poder usar minhas defesas do K90 pra alguma coisa :p

patinho feio walmir???? será se ela era tao ruim assim porque voces estao morrendo de inveja que formamos uma nova ally?! será que é medo da FWD entrar na nossa, e a GD.prime ficar cerccada? um acho que é en...risinho)

Eles já são inimigos, entrar ou não na DA não faz diferença alguma
Atacar pra todos os lados é a melhor coisa!

Eu torço que a KOW mude pra melhor, pra Prime ficar top1 em ODD tbem...

Incrível como não se pode discutir sobre um assunto sem ofender o outro, vocês nunca perceberam que não ganham nada com isso ?

Faço as palavras do hacknux as minhas, se ocorre essa separação de verdade, será uma chance da DA mostrar à aqueles que os chamaram de moitas que são capazes de disputar uma guerra no famoso "pau a pau".

Mas agora eu quero ver, aqueles que estavam no meio de aliados, usando essa desculpa pra não ir pra guerra e agora está arrodeado de inimigos, agora qual será a desculpa desses players ?

Falou tudo :D

Pessoal, preciso que todos se unam a um objetivo:

Fazer com que tenhamos finalmente uma materia sobre o br28 no Jornal! Quero todo mundo pedindo lá!

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=150119&page=18

Preciso que ponham argumentos bons, para que se interessem pela materia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser74078

Guest
AGORA sim!!
Emoção! tudo o que faltava pra esse mundo!!

A Gd agora provou do proprio veneno!!

E vem uns ai falar q GD recrutou só alguns nao tribos inteiras.
Bem as tribos mudaram de lado e os carinhas que vc recrutaram eram de suma importancia nos k's

sacul sevla
euler1 esse é noob num conta
victorxmatt
hick2102
bilo o gremista
alexandre reichow
chigrejuan

e assim vai!

Mas eu gostei disso. e GD segura a peruca pq o bonde chegou!^^-^^-
 

DeletedUser

Guest
AGORA sim!!
Emoção! tudo o que faltava pra esse mundo!!

A Gd agora provou do proprio veneno!!

E vem uns ai falar q GD recrutou só alguns nao tribos inteiras.
Bem as tribos mudaram de lado e os carinhas que vc recrutaram eram de suma importancia nos k's

1-sacul sevla
2-euler1 esse é noob num conta
3-victorxmatt
4-hick2102
5-bilo o gremista
alexandre reichow???#GD#(DA|KOW)
chigrejuan??#GD#(DA|KOW)

e assim vai!

Mas eu gostei disso. e GD segura a peruca pq o bonde chegou!^^-^^-

Vcs estão tão feliz da pena de cortar o barato de vcs..


Bem vamos contar quantos membros?


DA|WAR
DA|KOW

Alegria de noob dura pouco fiquem esperado..assim que o k13 tivre apoio bo k23 o K13 vai poder avançar também..
 

DeletedUser78465

Guest
Não Não
Meu barato so vai ser cortado quando sua tribo estiver no chão coisa que não vai demora

ATT:Guilherme

^^-


053502.png
 

DeletedUser70684

Guest

Vcs estão tão feliz da pena de cortar o barato de vcs..


Bem vamos contar quantos membros?


DA|WAR
DA|KOW

Alegria de noob dura pouco fiquem esperado..assim que o k13 tivre apoio bo k23 o K13 vai poder avançar também..

Amigo o K23 vai avançar para nós, é só teres um pouco de paciencia kkkkkkkkkk^^-^^-^^-
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk fill so o k23?! k 23, k28 e 27 e o mundo todo DA avante!!! os invejosos cairão ahh e pra quem fala que a kow é "mandona" se calme porque os lideres de la sao otimos lideres e nos respeitam de igual pa igual

by: spdn adm da Domínio Absoluto Kamikaze
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk fill so o k23?! k 23, k28 e 27 e o mundo todo DA avante!!! os invejosos cairão ahh e pra quem fala que a kow é "mandona" se calme porque os lideres de la sao otimos lideres e nos respeitam de igual pa igual

by: spdn adm da Domínio Absoluto Kamikaze

sim, tão bons que não davam conta nem da ELITE :p
 

DeletedUser

Guest
Tava querendo falar isso desde o inicio do tópico, mas nao o fiz:

Queria desejar a todos boa sorte, e que tenhamos uma guerra limpa, sem recruits no meio dela, isso vale pra nós da GD principalmente :p
 

DeletedUser

Guest
Pessoal nunca gostei desse forum, pois sempre as conversas viram falta de respeito de ambos os lados. Então vou novamente finalizar minha participação aqui.

Boa Sorte a todos e que seja um otima guerra honesta e justa de ambos os lados, pois o que depender de mim vai ser.

E a DA foi criada ontem, então Stats ainda nao pode ser considerados como da nova familia, pois os apoios e os jogadores de peso estão migrando para o novo front, então logo as coisas ficão legais.

Ao Bilo os meus mais sinceros pedidos de desculpa se fui grosso, nunca fui assim, foi so um momento já passou, vc fez sua escolha faz parte do jogo.

BOM JOGO A TODOS.

I want to play a game. :)
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Pessoal nunca gostei desse forum, pois sempre as conversas viram falta de respeito de ambos os lados. Então vou novamente finalizar minha participação aqui.

Boa Sorte a todos e que seja um otima guerra honesta e justa de ambos os lados, pois o que depender de mim vai ser.

E a DA foi criada ontem, então Stats ainda nao pode ser considerados como da nova familia, pois os apoios e os jogadores de peso estão migrando para o novo front, então logo as coisas ficão legais.

Ao Bilo os meus mais sinceros pedidos de desculpa se fui grosso, nunca fui assim, foi so um momento já passou, vc fez sua escolha faz parte do jogo.

BOM JOGO A TODOS.

I want to play a game. :)

bom jogo:D

e espero que o pruinferno não considere isso como spam
 

DeletedUser

Guest
E a DA foi criada ontem, então Stats ainda nao pode ser considerados como da nova familia, pois os apoios e os jogadores de peso estão migrando para o novo front, então logo as coisas ficão legais.

Ao Bilo os meus mais sinceros pedidos de desculpa se fui grosso, nunca fui assim, foi so um momento já passou, vc fez sua escolha faz parte do jogo.

BOM JOGO A TODOS.

I want to play a game. :)

[2]
Peço desculpas pelas zombarias que fiz até agora pouco, parei pra pensar e acho injusto eu julgar a KoW tão cedo, talvez eles mudem sim pra melhor
Como falaram no tópico da ex-GD!, quando uma tribo muda a tag ela muda por completo, cabe ao tempo nos dizer se vai ser pra melhor ou pior :D
 

DeletedUser74078

Guest
Bem desculpas pra todos ai!
Principalmente ex-TRO (Principalmente o Emiranda86 que keria me matar :p)
BEm o jogo vai continuar vamos ver se vai melhorar ou piorar!
Mas pra quem faal qeu isso foi só um tempo que a GD vai ganhar e blá,blá,blá...
Foi isso que o Rhdias000 disse pra mim quando a GD foi criada E a GOW caiu...
Bem vamos ao jogo né ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo