Familia DA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Depois dessas sequencias de fusões, o br28 vai ficar bem mais emocionante!

Agora são ainda mais inimigos pra atacar!

^^-^^-^^-^^-


Familia DA
DA|EIE
DA|KOW
DA|UK
DA|WAR

As FWDs tbem vão fazer parte?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70684

Guest
Amigo agora sim o bixo vai pegar kkkkkkkkkkk
Ja vou para o K23/24 kkkkkkkk
 

DeletedUser78465

Guest
man esqueceu de uma GD|MK ela so não mudou a tag ainda
 

DeletedUser

Guest
Mas emoção para o mundo 28.
Eles deviam ser noobs mesmo pra perderem para a ELITE..

Mapa:
http://twsmap.com/mapservice/br28?&...ntrex=500&centrey=500&fill=000000&grid=1&kn=1


Stats da GD.

Lado 1:
Tribos: GD., .:GD:., -GD-, GD|DG, GD|85, GD|63, GD|MK, GD|DK
Lado 2:
Tribos: DA|EIE, DA|UK, DA|KOW, DA|WAR, -FWD-

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 37,186
Lado 2: 25,819
Diferença: 11,367

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,763
Lado 2: 2,080
Diferença: 2,683

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 321,526,567
Lado 2: 223,596,847
Diferença: 97,929,720

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46,409,607
Lado 2: 20,067,532
Diferença: 26,342,075

chart


 

DeletedUser

Guest
Lá no forum da Prime já até apelidaram os vira-casaca de DÁ|KW kkkkkkkkk

Enfim, boa sorte a todos da DA :D
 

DeletedUser66894

Guest
Fiquei desapontado com o Fanta, da decisão dele. Com a MariMarilu então nem se fala.
Uma jogadora que eu admirava muito e ajudava ela , até OP de Apoio já fiz pra ela. Mas a vida é assim mesmo, trairas aqui, trairas ali, e assim vai :D

Pra mim tanto faz como tanto fez o destino da KOW, a guerra vai vim do mesmo jeito e vamos lutar de qualquer jeito e que vença o melhor.

AAAAHHH, Agora voces não podem mais falar da GD, pq recrutamos 1 ou 2 jogadores isolados, voces recrutaram 2 tribos logo kkkkk

Dps nós que fazemos mass recruit *-*
 

DeletedUser70684

Guest
Amigo a =300=, a GD|MK, a antiga ST e a GOW foram para o vosso lado por isso ta mas é calado que tas melhor
 

DeletedUser66894

Guest
=300= ?? GWK ??? Na ond isso ?
Ambas essas tribos vieram um ou dois jogadores, o resto foi pra TRO e N-Less, dps pra ELITE.
A MK é uma tribo vira casaca, não consegue ser fiel a uma familia, foi a mesma coisa com a SG, agora é com a GD. Sinceramente, Vai com Deus, e agora guenta os ataques da GD|85 e da GD. :D

Estou falando GD não WAR, se não sabe a diferença de um familia e outra, ou até mesmo ler, fica calado que voce fica melhor mesmo. ^o)
 

DeletedUser

Guest
2 não, 4
UK, KOW e academia, MK

caro valmir, na nossa familia nao tem nenhuma academia somos apenas um conjuto porem uma familia com objetivos diferentes, entao nao aceitaremos essas ofenças olha só que fala de vira casaca né???
até parece que a ST foi fiel a SG :cool:

isso e um jogo quem faz a melhor estratégia ganha tanto ofenciva, como defensiva e a mais importante, diplomatica
 

DeletedUser70684

Guest
caro valmir, na nossa familia nao tem nenhuma academia somos apenas um conjuto porem uma familia com objetivos diferentes, entao nao aceitaremos essas ofenças olha só que fala de vira casaca né???
até parece que a ST foi fiel a SG :cool:

isso e um jogo quem faz a melhor estratégia ganha tanto ofenciva, como defensiva e a mais importante, diplomatica
Não gastes teclas com eles...
Não vale a pena, deixa-os com a sua pobre opinião...
Quando começarem a apanhar eles arregam logo
 

DeletedUser

Guest
=300= ?? GWK ??? Na ond isso ?
Ambas essas tribos vieram um ou dois jogadores, o resto foi pra TRO e N-Less, dps pra ELITE.
A MK é uma tribo vira casaca, não consegue ser fiel a uma familia, foi a mesma coisa com a SG, agora é com a GD. Sinceramente, Vai com Deus, e agora guenta os ataques da GD|85 e da GD. :D

Estou falando GD não WAR, se não sabe a diferença de um familia e outra, ou até mesmo ler, fica calado que voce fica melhor mesmo. ^o)
Cara não vai no jogo deles eles querem nos botar uns contra os outros...Pode ver falaram da GD|MK.Bem pode ser paranoia minha..


Eles fazem isso pra confundir e botar a GD contra a MK talvez por ela ter os traido.


Bem se continuar assim com ou sem MK do lado da DÁo Absolut.Nos ainda TAmo na frente..
:cool:

VAmos logo noblar eles e parrar de falar..que parece que é só isso que o fillthedark faz...=p
 

DeletedUser66894

Guest
Falar que uma tribo é academia é ofensa agora?
Quem ve oq voce fala king, até parece que a SG foi muito fiel a ST. Na primeira oportunidade mostraram que só queriam usar a ST pra ganhar da WAR. Os lideres da ST que não são bobos já sairam desse barco furado :)

É como voce disse é jogo de estrategia, e cada usa a q tem, a deles era essa.

Fill, entenda um coisa: Não somos a KOW. Não vamos arregar. Não vamos nos desunir por causa de 3 tribos que ARREGARAM. ( Não conto a UK pq ela já era inimiga.)

Vo seguir sua dica Fill, mesmo que tenha sido pro king, deixar voces com suas opiniões e focar no q realmente importa.
 

DeletedUser66894

Guest
Cara não vai no jogo deles eles querem nos botar uns contra os outros...Pode ver falaram da GD|MK.Bem pode ser paranoia minha..


Eles fazem isso pra confundir e botar a GD contra a MK talvez por ela ter os traido.


Bem se continuar assim com ou sem MK do lado da DÁo Absolut.Nos ainda TAmo na frente..
:cool:

VAmos logo noblar eles e parrar de falar..que parece que é só isso que o fillthedark faz...=p

Não Não. GD|MK vai pra lá mesmo.
MK ofereçeu paz a eles.

Só não mudou a TAG ainda.
A MK e a KOW, tem uma aliança bem forte :)

Não entro no jogo deles Anjo, voce mais que ninguem deveria saber disso. Quando eu falei da MK sabia oq falava. Ao contrario deles, só digo oq eu sei :D
 

DeletedUser70684

Guest
Parabens :D
E agora queres um biscoito?:cool:
Aprende filhote pq eu não duro sempre^^-
 

DeletedUser

Guest
Agora que os patinhos feios da GD(Kow Reborn) viraram a casaca que o m28 fica bom!
Eu simplesmente amei isso!

Agora é só stats positivos pro nosso lado, e ainda mais inimigos pra atacar!



Familia DA
DA|EIE
DA|KOW
DA|UK
DA|WAR

As FWDs tbem vão fazer parte?

patinho feio walmir???? será se ela era tao ruim assim porque voces estao morrendo de inveja que formamos uma nova ally?! será que é medo da FWD entrar na nossa, e a GD.prime ficar cerccada? um acho que é en...risinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo