Família MADS

  • Iniciar tópico DeletedUser36448
  • Data de início

DeletedUser36448

Guest
Amigos é com enorme prazer que vos venho dar a conhecer a familia MADS somos tribos TOP do k46 e do k45, esta familia foi construida nao para figirmos de guerra mas sim a pensar em futuro e os jogdores com alguma experiencia entenderão esta nossa familia

Sem mais de momento

Aveck
 

DeletedUser

Guest
Tambem Acho que foi uma boa junçao ;)

Parabens a administraçao :cool:
 

DeletedUser63881

Guest
Essa junçao pode acabar agora,pois eu sou o lider da ctrl e um membro conselheiro organizou udo e ----u com tudo,entao eu quero as explicaçoes dele e o nosso tag na ----- da tribo caso ao contrario adeuss a essa familia
 

DeletedUser

Guest
deixa eu ver se entendi...


vocês formaram a família só esqueceram de avisar os novos membros???
 

DeletedUser

Guest
Isso acontece a vezes,

O velho fechou o pacto e logo mudou td.
É meio tenso e deixa os players inseguros em algumas situações;
 

DeletedUser

Guest
Essa junçao pode acabar agora,pois eu sou o lider da ctrl e um membro conselheiro organizou udo e ----u com tudo,entao eu quero as explicaçoes dele e o nosso tag na ----- da tribo caso ao contrario adeuss a essa familia
Deu pra notar como o "planejamento" foi bem feito... haha esse é o bom e velho TW... tem coisas que nunca mudam...
 

DeletedUser

Guest
nuss...um monte de gente juntas...

pra mim, a estrategia mais desonesta que tem no TW: Fusão.

e tbm a que dá mais fail#

pq?!: pq se não for seguido tudo na linha...não irá dar certo.

por isso, continuo com a minha tribo de 20 membros msm.

creio que se vc administrar poucos com qualidade, poderá ganhar muitos sem qualidade.

att,arkantos-fenix.

ps.: boa sorte a todos nessa nova empreitada, e feliz 2011
 

DeletedUser

Guest
Quantas tribos, e quais estão envolvidas nessa criação de família?
 

DeletedUser

Guest
Que loucura, do nada aparece uma nova tribo ali no ranking, pelo o que eu li aqui os membros não foram avisados? oO
att.
Mr. Navarro?
 

DeletedUser36448

Guest
foram avisados sim, mas esta fusao com a control houve um desentendimento pois um conselhiero tomou a decisao e nos comunicou mas esta tudo a ser resolvido

agora somos uma familia, porque a antiga «MA» e a antiga DS|46 formaram a «MADS» e a »MADS» respectivamente
 

DeletedUser67242

Guest
o que se passou aqui é o costume, pessoal que fale do que nao sabe... e quando é na tentiva de deitar abaixo toda a gente alegra-se e fica feliz =D
mas descansem que a parceria com a ds esta bem viva =)
o que foi falado aqui nada tem haver com a parceria( aqui estao a falar doque nao se sabe)
e essa questao sera resolvida lá in-game mas há quem nao o perceba...
mas podem continuar a falar do fim da parceria e falarem do quanto somos noobs =)
é sempre bom ouvir ^^
ignorem o meu post ;)
 

DeletedUser

Guest
"PARECE" uma família promissora , só nos resta ver isso in-game .
 

DeletedUser56060

Guest
Parece uma família ruim ...

Boa Sorte vão precisar ...
 

DeletedUser

Guest
Parece uma família ruim ...

Boa Sorte vão precisar ...


Sorte?

Os bons jogadores fazem sua própria sorte e creio que a maioria na tribo assim farão.

Já a sorte que você nos deseja, fique com ela, será mais útil contigo.
 

DeletedUser43941

Guest


Sorte?

Os bons jogadores fazem sua própria sorte e creio que a maioria na tribo assim farão.

Já a sorte que você nos deseja, fique com ela, será mais útil contigo.

...Alem de tudo...
...São mal educados...
...Mas, ...
...desejo sorte tbm...
...
...Vão presizar de muita...
...xD...
 

DeletedUser63443

Guest
O tópico teve uma limpeza , peço para que falem somente sobre o assunto inicial do tópico caso contrário o tópico será fechado.


Cumps,
Klonic
 
Topo