DeletedUser
Guest
Meu amigo vamos comessar a contar das 57 noblagenns 30 era de jogadores se na maioria era jogadores de tribos inimigas... pois quando eu tinha 5000 pts uma tribo era inimiga ai ganhamos ai com 15 mil outra era inimiga e assim ecessivamente... 2 era jogador inativo de minha tribo e das 25 barbaras que eu noblei 7 são de Jogadores da WD e da WDe que apagaram a conta... e 1 era de mim mesmo
então meu amiguinho aprenda a contar a falar que soh 14 foram jogadores e para de falar que soh noblo barbars seu Newb
VC mesmo falou que recrutava Bastante kara ninguem pode negar ........... NEWBS e pronto vcs eram mass recruit... e como vcs mesmo tem no seu Perfil isso num eh uma familia e sim legião... de tantas tribos que tem kkkkkkkkkkkkkkkk:O
Quem disse que naum busco informação antes de falar de outra tribo?? simplesment o fato de vcs serem um mass recruit já mostra quem vcs são ou eram. quanto aos stats já mostrei ali o que eh alguem que fala alguma coisa sem saber...
Ai falei vc que eh insignifikante para mim... seu noob vc que fala sem ao menos consultar os stats
NEWB.
Agora vou ter que ensinar o ser insignificante a ver históricos! Ok vamos lá:
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&mode=conquers&id=2449121&type=&pn=-1
Existe apenas 16 aldeias de jogadores que não foram da sua tribo (inativos e depois expulsos) e que também não eram barbaras! Vendo ainda que a ultima foi hoje, ou seja até o momento que eu postei estava correto! Portanto meu amiguinho você continua sendo um mero ser insignificante! E que para piorar não sabe ver Stats, e ainda quer me convencer que sabe buscar informação dos inimigos? É para rir ou para chorar?
Mass-Recruit, adoro quando falam isso da SW! Diferente da DM que ta agora chamando qualquer um que ve pela frente! A SW recrutava de forma estratégica e planejada! E o vou ter que explicar novamente, que o fato do sudeste ser mais populado, gerou mais tribos! Então pelo menos antes de querer chamar alguem de mass-recruit aprenda o que isso significa!
Sim no perfil da SW é uma legião! Sabe o que é uma legião? Ja nota-se que não! Então meu amiguinho insignificante... tenta ler os tutorias, tenta aprender algo e depois que você ter alguma significancia em jogo você volta aqui para falar! Ok?
Ah... só mais uma coisa, quando expulsam um jogador inativo da tua tribo e vc nobla ele, não adianta vir aqui e querer dizer que noblou inimigo! É simplesmente ridiculo!
E por favor nos poupe de tanta besteira e atenha-se ao silêncio, ou como eu disse, primeiro se informe antes de falar qualquer cosia, ou sempre acabara sendo pisado como ta sendo!
Saudações, Kµrøi Rÿµµ!