Família Farm x Família SHOW

  • Iniciar tópico DeletedUser57249
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Meu amigo vamos comessar a contar das 57 noblagenns 30 era de jogadores se na maioria era jogadores de tribos inimigas... pois quando eu tinha 5000 pts uma tribo era inimiga ai ganhamos ai com 15 mil outra era inimiga e assim ecessivamente... 2 era jogador inativo de minha tribo e das 25 barbaras que eu noblei 7 são de Jogadores da WD e da WDe que apagaram a conta... e 1 era de mim mesmo :eek:
então meu amiguinho aprenda a contar a falar que soh 14 foram jogadores e para de falar que soh noblo barbars seu Newb


VC mesmo falou que recrutava Bastante kara ninguem pode negar ........... NEWBS e pronto vcs eram mass recruit... e como vcs mesmo tem no seu Perfil isso num eh uma familia e sim legião... de tantas tribos que tem kkkkkkkkkkkkkkkk:O

Quem disse que naum busco informação antes de falar de outra tribo?? simplesment o fato de vcs serem um mass recruit já mostra quem vcs são ou eram. quanto aos stats já mostrei ali o que eh alguem que fala alguma coisa sem saber...

Ai falei vc que eh insignifikante para mim... seu noob vc que fala sem ao menos consultar os stats

NEWB.

Agora vou ter que ensinar o ser insignificante a ver históricos! Ok vamos lá:

http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&mode=conquers&id=2449121&type=&pn=-1

Existe apenas 16 aldeias de jogadores que não foram da sua tribo (inativos e depois expulsos) e que também não eram barbaras! Vendo ainda que a ultima foi hoje, ou seja até o momento que eu postei estava correto! Portanto meu amiguinho você continua sendo um mero ser insignificante! E que para piorar não sabe ver Stats, e ainda quer me convencer que sabe buscar informação dos inimigos? É para rir ou para chorar?

Mass-Recruit, adoro quando falam isso da SW! Diferente da DM que ta agora chamando qualquer um que ve pela frente! A SW recrutava de forma estratégica e planejada! E o vou ter que explicar novamente, que o fato do sudeste ser mais populado, gerou mais tribos! Então pelo menos antes de querer chamar alguem de mass-recruit aprenda o que isso significa!

Sim no perfil da SW é uma legião! Sabe o que é uma legião? Ja nota-se que não! Então meu amiguinho insignificante... tenta ler os tutorias, tenta aprender algo e depois que você ter alguma significancia em jogo você volta aqui para falar! Ok?

Ah... só mais uma coisa, quando expulsam um jogador inativo da tua tribo e vc nobla ele, não adianta vir aqui e querer dizer que noblou inimigo! É simplesmente ridiculo! :D

E por favor nos poupe de tanta besteira e atenha-se ao silêncio, ou como eu disse, primeiro se informe antes de falar qualquer cosia, ou sempre acabara sendo pisado como ta sendo!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Outro kara que fala sem saber nunca noblei um show pois naum tinha front com eles... agora que a SHOW recrutou uns karinha aqui perto de mim que foi ontem lol já noblei noblei a primeira aldeia e a segunda já tah com o cordenado...

estáva mandando ops em cima da *M30* que falou que ia entrar para a SHow e num entro nada acabou dançando...

e quanto ao noblar um show já noblei sim... e na minha ultima conquista agora tbm ;)

Nunca quis botar medo em ninguem se acha que meu objetivo eh esse o problema eh seu amigo.

Mano meu OD eh de 1.500.000 mando os full e o resto passa abatido manolo... MEu ODD eh de 120.000 Nunca recebi um atake da Show e etc... sendo assim meu ODA eh de 1,38 milhões... e meu ODD eh de 120k e eu sou um jogador defensivo ... sendo assim naum me disponiblizo de muitos fulls de atake e a SHOW NAUM ME ATAKA AI FIKA DIFICIL GANHAR OD NEH ???

AGORA VE SE MANDa ALGUEM ME ATAKAR AI OU TAH DIFICIL hein ??? seis tão falando da DM que soh defende ai nesses k centrais eu digo que a SHow soh defende aqui .^o)


Realmente é um noob insignificante,se fosse um jogador bom mesmo,procuraria ir PELO MENOS ao front de guerra,pra depois é claro,vir ao tópico da guerra se vangloriar das suas conquistas e das conquistas de sua familia.Mas temos aqui justamente o contrário,um inseto que ao invés de ir a guerra,prefere ficar no fórum falando,mas no jogo não fazendo nada,realmente é uma vergonha pros seus companheiros que dão duro no jogo,e tem que aguentar justamente o mais inseto dos players da tribo se pronunciando no fórum e lhes fazendo passar vergonha.
E do mesmo jeito que tu diz não atacar a SHOW pela distancia,creio que esse tambem seja o motivo para você ainda não ter sido esmagado (ou a moral baixa talvez).
 

DeletedUser62724

Guest
Ultimo Mês


Lado 1:
Tribos: [SHOW], ShoWM, Elfos, Elfos², ShoW-F, -DOOM, -DOOM-, ShoW-E, ShoW-C, ShoW-D
Lado 2:
Tribos: FARm30, FAR30², FAR3-5, FAR30$, FAR30M

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 81
Lado 2: 81
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 729,553
Lado 2: 687,891
Diferença: 41,662

chart


Stats, mostra o que ta sendo essa fronteira.
Super disputada...
Com essa PNa nova da Farm com a familia 13th, poderão dar atenção a Familia SHOWTIME da regiao,
mais será que com o apoios aos players da Elfos.
E ataques em conjunto com novo general ao norte a Farm, vamos ter ainda mais em disputa.

Parabéns as 2 familias SHOW e FARM.
Que realmente estao disputando cada aldeia.

AVANTE SHOWTIME
^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser67309

Guest
ainda vai estora uma bomba pra show e vai vim do oeste, mas poco eu sei sobre t....
 

DeletedUser57249

Guest
Dannymart como ja disseram Noob Falastrão ^^

Antes q fale q eu so noblo inativos , olhe e faça meus stats contra as "DONAS MARIAS" , sim adoro contas dadas, nao posso deichar a merce né!!!!

Querida Dany , eu qndo tinha sua pontuação , tinha OD 5 vezes maior que o seu ! Pq sera? Pq eu nao tenho medo dos outros , nao me escondo no k0 , saio pra guerra com quem realmente quer guerrear ^^ . Mas tu não , recebi 1 mp , sobre as " FARM'S" , que eram pra feichar os fronts noblando barbaras , euri --"

Kuroi pq os caras q falam mto nunca caem perto da gente? Os que falavam nem no jogo mais estao , mas vamos ver se a farm vai pra frente daqui 1 mes ^^ To chegando me esperem q eu to chegando ai pra te pegar querida DANY!!!


Att - Theloxiis - Noblador de inativos (ou moita)
Lado 1:
Jogadores: TheLoxiis
Lado 2:
Tribos: .DM30., DM30, DM30-S, .DMR.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 52
Lado 2: 1,914
Diferença: 1,862

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 1
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 546,087
Lado 2: 15,113,274
Diferença: 14,567,187

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 129,356
Lado 2: 10,039
Diferença: 119,317

chart

ow velho para de falar besteiras e vai olhar lah se eu me escondo da Front ... eu TO NA FRONT .... lol vai falar bobagem assim me da vontade ateh de rir ..


E quem garante que tem OD 5 vezes maior que eu quando tinha minha pontuação??

Falar eh fácil neh ?
 

DeletedUser57249

Guest
Agora vou ter que ensinar o ser insignificante a ver históricos! Ok vamos lá:

http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&mode=conquers&id=2449121&type=&pn=-1

Existe apenas 16 aldeias de jogadores que não foram da sua tribo (inativos e depois expulsos) e que também não eram barbaras! Vendo ainda que a ultima foi hoje, ou seja até o momento que eu postei estava correto! Portanto meu amiguinho você continua sendo um mero ser insignificante! E que para piorar não sabe ver Stats, e ainda quer me convencer que sabe buscar informação dos inimigos? É para rir ou para chorar?

Mass-Recruit, adoro quando falam isso da SW! Diferente da DM que ta agora chamando qualquer um que ve pela frente! A SW recrutava de forma estratégica e planejada! E o vou ter que explicar novamente, que o fato do sudeste ser mais populado, gerou mais tribos! Então pelo menos antes de querer chamar alguem de mass-recruit aprenda o que isso significa!

Sim no perfil da SW é uma legião! Sabe o que é uma legião? Ja nota-se que não! Então meu amiguinho insignificante... tenta ler os tutorias, tenta aprender algo e depois que você ter alguma significancia em jogo você volta aqui para falar! Ok?

Ah... só mais uma coisa, quando expulsam um jogador inativo da tua tribo e vc nobla ele, não adianta vir aqui e querer dizer que noblou inimigo! É simplesmente ridiculo! :D

E por favor nos poupe de tanta besteira e atenha-se ao silêncio, ou como eu disse, primeiro se informe antes de falar qualquer cosia, ou sempre acabara sendo pisado como ta sendo!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


O seu noobinhooo quando for falar algo coloka os stats aqui ???

SEU NOOB DA VONTADE ah sei lah do que kkkkkkk...

POsta os stats de quem eu noblei aqui q era da minha tribo e foi expulso??

APrende a MEntir kara.

Mano teve UM kara que parou aqui e eu noblei duas aldeias dele e foi onde eu postei na menssagem... seu NOOB.

Vc nem vou ver que eu tou com uma preguiça........... acho que vc deve ter umas 50 noblagens de inativos lol.......

Realmente é um noob insignificante,se fosse um jogador bom mesmo,procuraria ir PELO MENOS ao front de guerra,pra depois é claro,vir ao tópico da guerra se vangloriar das suas conquistas e das conquistas de sua familia.Mas temos aqui justamente o contrário,um inseto que ao invés de ir a guerra,prefere ficar no fórum falando,mas no jogo não fazendo nada,realmente é uma vergonha pros seus companheiros que dão duro no jogo,e tem que aguentar justamente o mais inseto dos players da tribo se pronunciando no fórum e lhes fazendo passar vergonha.
E do mesmo jeito que tu diz não atacar a SHOW pela distancia,creio que esse tambem seja o motivo para você ainda não ter sido esmagado (ou a moral baixa talvez).

MANO EU QUERO QUE TODO MUNDO VEJA UM NOOB QUE FALA O QUE FALA SEU NOOB ... VAI FALAR QUE EU NUM TO NA FRONT SEU NOOB.. SEM AO MENOS CONSULTAR????????????? VAI SER NOOB ASSIM VIU ?

http://br30.tribalwars.com.br/guest.php?screen=info_village&id=314168&

(centraliza a aldeia) ai AGORA desce ai pro se ve.. soh tem elfos e um poko do nosso K do lado esquerdo dessa aldeia AGORA VAI SEU NOOB VAI FALANDO COISA QUE NAUM SABE DEPOIS EU QUE SOU INSIGNIFIKANTE PELO MENOS EU CONSULTO ANTES DE FALAR ALGO SEU NOOBBBBBBBBBBBBB

:mad:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O seu noobinhooo quando for falar algo coloka os stats aqui ???

SEU NOOB DA VONTADE ah sei lah do que kkkkkkk...

POsta os stats de quem eu noblei aqui q era da minha tribo e foi expulso??

APrende a MEntir kara.

Mano teve UM kara que parou aqui e eu noblei duas aldeias dele e foi onde eu postei na menssagem... seu NOOB.

Vc nem vou ver que eu tou com uma preguiça........... acho que vc deve ter umas 50 noblagens de inativos lol.......

Huaehuaeuahuah! Olha no seu Stats e vai ver o que eu digo! Quer me chamar de noobzinho? Você ainda não viu meu stats? Huaehaeuaehuaauuae! Da uma olhadinha então... ae você vai ver o que é ter moral para falar de guerra!

Seres insignificantes = pragras, quanto mais atenção você da a eles, mais eles se espalham!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Stats, mostra o que ta sendo essa fronteira.
Super disputada...
Com essa PNa nova da Farm com a familia 13th, poderão dar atenção a Familia SHOWTIME da regiao,
mais será que com o apoios aos players da Elfos.
E ataques em conjunto com novo general ao norte a Farm, vamos ter ainda mais em disputa.

Parabéns as 2 familias SHOW e FARM.
Que realmente estao disputando cada aldeia.

AVANTE SHOWTIME
^o)


Nossa hein cara, nem sabia que tinhamos um PNA com a 13th. Preciso me informar melhor. ahuiehaieehua
 

DeletedUser62724

Guest
Nossa hein cara, nem sabia que tinhamos um PNA com a 13th. Preciso me informar melhor. ahuiehaieehua


pois é, eu acho que esse exagero de informaçoes que eu tenho, vai acabar me prejudicando..
sei tanta coisa principalmente da DM :p
 

DeletedUser

Guest
MANO EU QUERO QUE TODO MUNDO VEJA UM NOOB QUE FALA O QUE FALA SEU NOOB ... VAI FALAR QUE EU NUM TO NA FRONT SEU NOOB.. SEM AO MENOS CONSULTAR????????????? VAI SER NOOB ASSIM VIU ?

http://br30.tribalwars.com.br/guest.php?screen=info_village&id=314168&

(centraliza a aldeia) ai AGORA desce ai pro se ve.. soh tem elfos e um poko do nosso K do lado esquerdo dessa aldeia AGORA VAI SEU NOOB VAI FALANDO COISA QUE NAUM SABE DEPOIS EU QUE SOU INSIGNIFIKANTE PELO MENOS EU CONSULTO ANTES DE FALAR ALGO SEU NOOBBBBBBBBBBBBB

:mad:

Crianças afobadas,noblam 50 aldeias barbaras,1 de inimigo e acham que estão no front,único argumento é chamar os outros de noob (mesmo sendo o maior deles).Se foram esses os inimigos que nos sobraram,realmente é uma lastima.É uma perda de tempo escrever algo que possa ser entendido por todos quando se fala com o danymart,pois ele responde apenas a parte que ele quer,tipico da puberdade.Talvez em outro tópico haja uma discussão mais proveitosa.
 

DeletedUser62724

Guest
ele nem falou do meu stats, porque será? ? ?

Vai chorar nao ?


 

DeletedUser57249

Guest
danymart, voce gosta de stats ?
intão engole esse aqui guela abaixo intão parceiro.

http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=6519253

Stats mostra que ta acirrado a guerra, mais ta longe da farm ganhar, ainda mais com apoios a elfos..
Ai quero veer mermo. :p

Meu amigo eu nuam falei nada dos seus stats :eek:

Crianças afobadas,noblam 50 aldeias barbaras,1 de inimigo e acham que estão no front,único argumento é chamar os outros de noob (mesmo sendo o maior deles).Se foram esses os inimigos que nos sobraram,realmente é uma lastima.É uma perda de tempo escrever algo que possa ser entendido por todos quando se fala com o danymart,pois ele responde apenas a parte que ele quer,tipico da puberdade.Talvez em outro tópico haja uma discussão mais proveitosa.

Meu amiguinho de novo você falando o que naum sabes...........

olhe do lado dessa aldeia que eu postei soh aldeias minhas olhe para baixo ... eh do meu amigo ... tem 2 lah para baixo na front e as outras estão perto da das front e tem uma no k50....

Meu amigo por favor se for falar algo consulte mais uma vez estou falando isso e num vou vir mais muito no fórum pois estou meio sem tempo .......................

Até mais. ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62395

Guest
Citação:
Postado originalmente por waguinhol
mais que você adora falar de stats =)
postei o meu, o que você vai falar?
que eu noblo barbaras?


Meu amiguinho mais uma vez venho falar que naum falei do seus stats ;)
kkkkkkk

WaguinhoL esse NOOb não tem nada para falar não...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deixa ele, to la no K42 tbm, agorinha perto dele....
 

DeletedUser62724

Guest
WaguinhoL esse NOOb não tem nada para falar não...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deixa ele, to la no K42 tbm, agorinha perto dele....


só olhar o stats dele pra chegarmos a uma conclusão logica jadson.
ele curte uma barbara mesmo.
 

DeletedUser57249

Guest
só olhar o stats dele pra chegarmos a uma conclusão logica jadson.
ele curte uma barbara mesmo.


E tbm gosto que os Show me atakem (nunca atakam) lol ai não da gráça ^o)

WaguinhoL esse NOOb não tem nada para falar não...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deixa ele, to la no K42 tbm, agorinha perto dele....

VElho vem logo por favor............... to precisando de alguem para me atakar!
 
Editado por um moderador:
Topo