Família Farm x Família SHOW

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser57249
  • Data de início Data de início
Não mudou nada, mas a MZTC-A continua aí né? o.O :p

Opa kkkk agora entendi o que vc keria falar lol nem conferi... já tinha os stats... porém não estou ligando colokei as que me veio na cabeça e as que estávam perto se colokasse todas as tribos ia dar uma 100... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prefirí evitar a fadiga :D

Opa kkkk agora entendi o que vc keria falar lol nem conferi... já tinha os stats... porém não estou ligando colokei as que me veio na cabeça e as que estávam perto se colokasse todas as tribos ia dar uma 100... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prefirí evitar a fadiga :D

Dá bastante mesmo, tava tentando fazer 1 stats (das que estão mais pertas mesmo) e acabei me perdendo. (Deixei pra lá :cool: )

Agora espera que o stats muda (Não 5 min!)

Dá bastante mesmo, tava tentando fazer 1 stats (das que estão mais pertas mesmo) e acabei me perdendo. (Deixei pra lá :cool: )

Agora espera que o stats muda (Não 5 min!)

Ixi realmente esses stats irão mudar ... e irão mudar continuando indo a favor da FARM ;)

Se liga Mané , pega meus stats contra a DM30 e ve se eu noblo Inativos!

Se tu nao sabe falar , não fale , fica feio pra vc. Tu tem medalha de atacante? Ops nao tem né pq? Ah! pq barbaras nao tem tropas , putz péguei pesado né. Estranho eu noblo inativos e tenho OD melhor q de mtos tops , pq sera? Ah é pq eu noblo inimigos e tbm inativos , mas nao BARBARAS.

Eu noblo DM e tu nobla o que? ah é barbaras né , esqueci desse pequeno detalhe.

Choreeeeeeeeeeeeeeeeeeee, pq so resta isso pra vc's!!

6 tribos :cool:

eles têm umas 40 só a SHOW agora a SW umas 70 e a DOOM umas 6 ou 7 sei lah kkkk

Mas fazem parte da mesma família então eh umas 117 tribos por ai soh isso ..

hahah...
realmente a falta de informaçao e grande....
SW sao exatamente 15...intao se axa q tudo
q começa com SW faz parte da familia pega
umas ai,mas cuidado pra num amedronta hora
q pega as q realmente sao da familia!
o resto e copia,e inveja!

Tão noblando uns inativo,tão achando que stats é tudo,dai derrepente encheu de lixo o fórum,achando que a FARM tem uma chance minima de dominar alguma coisa,vai ser igual a DM, o stats ta a favor? Ótimo,bora aloprar no fórum. Opa,o stats ta ficando feio? Putz bora parar de jogar,se não vai ficar vergonhoso pra gente. Ou então vai fazer logo uma fusão (se alguma outra tribo tiver coragem).

Vi alguem ai falando que o cara noblava barbaras,e fui atras pra ver se era verdade.kkkkk. Mais da metade das aldeias do danymart vem de aldeia barbara,de 1500 pontos,e ele ainda TEM A CORAGEM,de colocar nelas o nome SHOW NOOBSSS.

Editado por um moderador:
hahah...
realmente a falta de informaçao e grande....
SW sao exatamente 15...intao se axa q tudo
q começa com SW faz parte da familia pega
umas ai,mas cuidado pra num amedronta hora
q pega as q realmente sao da familia!
o resto e copia,e inveja!

Meu amigo se vc não sabe português, existe um negócio que se chama ironia.^o)

Tão noblando uns inativo,tão achando que stats é tudo,dai derrepente encheu de lixo o fórum,achando que a FARM tem uma chance minima de dominar alguma coisa,vai ser igual a DM, o stats ta a favor? Ótimo,bora aloprar no fórum. Opa,o stats ta ficando feio? Putz bora parar de jogar,se não vai ficar vergonhoso pra gente. Ou então vai fazer logo uma fusão (se alguma outra tribo tiver coragem).

Vi alguem ai falando que o cara noblava barbaras,e fui atras pra ver se era verdade.kkkkk. Mais da metade das aldeias do danymart vem de aldeia barbara,de 1500 pontos,e ele ainda TEM A CORAGEM,de colocar nelas o nome SHOW NOOBSSS.

Ixi tenho mesmo.... o pior eh que não perdi NENHUMA aldeia para SHOW ou de meus inimigos agora eu noblei muitas deles... soh que algum eram expulsos para não pegar stats....

e se a SHOW eh noob pq naum colokar?

A Farm não chaga nem aos pés da SHOW

Ow foi mal ai o desinformado ...

Lado 1:
Tribos: FARm30, [DM30], FAR30$, FAR30², FAR3-5, FAR30M
Lado 2:
Tribos: Elfos³, Show-B, ShoW-C, ShoW-D, ShoW-E, ShoW-0, [SHOW], |WD|, |WDe|, ShoWM, ShoWM², ShoW-F, Show-L, MZTC E, MZTCE2, MZTC-A

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 632
Lado 2: 393
Diferença: 239

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,324,466
Lado 2: 3,234,366
Diferença: 2,090,100

chart

Agora vê se se informa melhor ^o)

Lado 1:
Lado 2:
Tribos: Elfos³, Show-B, ShoW-C, ShoW-D, ShoW-E, ShoW-0, [SHOW], |WD|, |WDe|, ShoWM, ShoWM², ShoW-F, Show-L, MZTC E, MZTCE2, MZTC-A

chart

chart

Não estou desinformado, so acho que a SHOW pode virar o jogo tranquilamente, basta querer

Não estou desinformado, so acho que a SHOW pode virar o jogo tranquilamente, basta querer

O waguinhol disse que ia pegar uma conta de 1,5 m e num deu o nada ... o jadson alguma coisa falou que tah muito fácil e as estatísticas soh aumentam a cada dia..... sendo assm vamos ver npe ???

espero que tomem uma providência rápida.^o)

Lado 1:
Lado 2:

chart

chart

Cara esse seu stats aí tá no bloco de notas né? Pq a MZTC-A continua aí... kkkk :O
Depois ajeita ae (por favor né xD)

Já mundando pro assunto do tópico, não adianta nada falarem que tem 1 lado ganhando, ou que o outro pode virar o jogo facilmente.

Temos que mostrar/fazer isso in-game.
Não adianta discussão aqui né?

Let's Play
Att. ↑

Cara esse seu stats aí tá no bloco de notas né? Pq a MZTC-A continua aí... kkkk :O
Depois ajeita ae (por favor né xD)

Já mundando pro assunto do tópico, não adianta nada falarem que tem 1 lado ganhando, ou que o outro pode virar o jogo facilmente.

Temos que mostrar/fazer isso in-game.
Não adianta discussão aqui né?

Let's Play
Att. ↑

Uai mesmo o se sendo da SHOW confessou tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eh isso que eles naum estão fazendo in game ;)

^o)

É tou esperando ;)

a cada 4 dias aumenta 21 aldeias de DIFERENÇA entre as duas tribos kkkk :D

Só se for no teu stats né, fica inventando ai, desculpa pra dizer que perdeu na semana, o jogo está virando.

Lado 1:
Tribos: [SHOW], Elfos, Elfos², Elfos³, SHOW T, ShoW-C, ShoW-D, ShoW-E, ShoW-F, Show-L, ShoWM, -DOOM, -DOOM-
Lado 2:
Tribos: FARm30, [DM30], FAR30$, FAR30², FAR30M, FAR3-5, FAR3-7

Timeframe: Última semana

Lado 1: 28
Lado 2: 23
Diferença: 5

chart

Lado 1: 233,655
Lado 2: 181,944
Diferença: 51,711