Família Cry?! x Família =!=

  • Iniciar tópico DeletedUser64901
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74449

Guest
Isso ai Cry? cai em cima deles ai se precisar de algo estamos aqui pra ajudar heim , só pedir , pra mandar fakes , full , so pedir que nos aqui ajudamos !!!

CARREGA CRY? ^o)

E PHOENIX e PEDRO isto aqui nao é o br26 mas sim o BR34 , por favor parem com o SPAM !!!!
 

DeletedUser54553

Guest
Isso ai Cry? cai em cima deles ai se precisar de algo estamos aqui pra ajudar heim , só pedir , pra mandar fakes , full , so pedir que nos aqui ajudamos !!!

CARREGA CRY? ^o)

E PHOENIX e PEDRO isto aqui nao é o br26 mas sim o BR34 , por favor parem com o SPAM !!!!

NUNCA TOCO EM ASSUNTO DE br26 SÓ RESPONDO AOS QUESTIONAMENTOS, NO MAIS MINHA OPINIÃO PERMANECE CRY É UMA TRIBO OPORTUNISTA DE COVARDES QUE SE ESCONDEM SEMPRE ATRÁS DE UMA TRIBO MAIOR EM BUSCA DE PROTEÇÃO, E AO FINAL SÃO NOBLADOS PELA TRIBO QUE OS PROTEGEU MUITO TEMPO, rsrs
 

DeletedUser

Guest
NUNCA TOCO EM ASSUNTO DE br26 SÓ RESPONDO AOS QUESTIONAMENTOS, NO MAIS MINHA OPINIÃO PERMANECE CRY É UMA TRIBO OPORTUNISTA DE COVARDES QUE SE ESCONDEM SEMPRE ATRÁS DE UMA TRIBO MAIOR EM BUSCA DE PROTEÇÃO, E AO FINAL SÃO NOBLADOS PELA TRIBO QUE OS PROTEGEU MUITO TEMPO, rsrs

PHOENIX, meu caro, desativa o Caps Look, é ruim ler assim.
A cRy que se refere ai deve ser a do Mundo 26, que você não viu o fim dela, ou viu?
Isso também acontece em todos os mundos.
 

DeletedUser74449

Guest
NUNCA TOCO EM ASSUNTO DE br26 SÓ RESPONDO AOS QUESTIONAMENTOS, NO MAIS MINHA OPINIÃO PERMANECE CRY É UMA TRIBO OPORTUNISTA DE COVARDES QUE SE ESCONDEM SEMPRE ATRÁS DE UMA TRIBO MAIOR EM BUSCA DE PROTEÇÃO, E AO FINAL SÃO NOBLADOS PELA TRIBO QUE OS PROTEGEU MUITO TEMPO, rsrs

Nao fala do que nao sabe okey ??? quer tentar vir a Cry? contra nós mas nao vai conseguir , tenho grandes amigos la , e eles sabem que a nossa aliança é pra durar !!

E a Cry? nao precisa de protecção , pois ela (Cry?) é uma grande tribo que juntos vamos derrotar a =!= e quem estiver na frente !

Deixa de tentar mexer com o cerebro dos jogadores , porque isso nao resulta , pelo o menos comigo nao!!!


 

DeletedUser61154

Guest
A única coisa que posso te chamar é de mentiroso e em tudo.
Inclusive que para o seu governo eu estou lá no BR26, kkkkkkkkkkkkk
Quando a BTK traiu a OR com um multi que se tornou líder lá, doei minha conta ao Lord Koriga para que ele unisse o sul e consequentemente destruísse os parasitas da VK, rsrs

Vocês acham que sabem de tanta coisa, kkkkkkkkkkkk

A Cry foi escurraçada pela ST e alguns que sobraram foram ajoelhados para a VK, rsrsrs


Hoje ST e VK tem de se unir contra os membros da OR que vc diz que não tem qualidade, kkk

Acho que o que nunca teve qualidade foi a VK que chegou até aqui com traições, multi contas e tramoias e que hoje se une a ST porque não consegue dominar os sem qualidade da OR, kkk

Eu nunca sumi de lá bobinho, e o que eu fiz foi justamente para unir as tribos novamente pois um multi contas da VK tinha se infiltrado e conseguido proliferar muita discórdia, hoje quem não está mais lá é ele, kkk
Mas em breve tbm nos veremos lá na guerra com a VK, kkkk
E eu fui chamado para assumir uma conta, qual será???
kkkk

Primeiro desculpa a demora, ando meio sem tempo... agora vamos as respostas...

vermelho:poise, abandonou sua tribo... kkkk, n aconteceu assim n viu, pq n foi so o koriga q uniu o sul, qm o uniu tbm foi o proprio Gui 1520, q era lider da btk, e hj so vai ter guerra contra a vk, devido a fusao da da vk e st... enfim, vc n fez nd...

azul: ninguem foi ajoelhado, pode ter a ctz disso, kkkk

laranja: vc diz estar lá, mas as coisas n aconteceram bem assim n, kkkkkkkk

kkkkk, vc fez tudo aquilo pra acontecer oq ta acontecendo hj, MEU DEUS KRA, vc n teve nada haver cm o a acontece hj no br 26, a OR acabou lá, e os membros dela foram recrutados, enfim, a cry pode ter tido seu fim tragico, mas o da OR foi pior...
 

DeletedUser

Guest
sabe o Que eu acho mais engraçado ??

tao falando a todo tempo que a cry se esconde...
so que estamos a todo momento indo atras de vcs kkkk e cade ??

por favor se esforcem tbm, começem a ganhar terreno pois ta dificil cada vez tenho que migrar mais pra baixo kkkk

e depois é a cry que foge neh ??



estao parecendo cachorros medrosos acoados no canto do mundo kkkk



a nossa aliança permanece unida memso quando esta o mundo inteiro contra a gente e nós é que somos fracos??


vamos fazer uma campanha começar a trazer outros jogadores aki pro br 34 pois esses daki nao estao dando conta nao !!!

ja ouvi varios "LIDERES INVENSIVEIS" CADA UM EM UMA CONTA KKK OU ELE EM VARIAS =x


ESTRANHO ALGUNS CARAS QUE FALARAM QUE IRIAM GANAHR O BR SOZINHO...


PHOENIX BISCOITO TRAKINAS E ALGUM CARA QUE JOGA LA..
NAO ME INTERESA QUEM ..
KORINGA....


NOSSA MUITO PAPO E NADA DE AÇAO KKKK



ESTAMOS VENDO A GRANDE UNIAO QUE VCS TEM ...

AEW VAMOS VER SE CONSEGUIMOS RECRUTAR ALGUM OUTRO MUNDO KKKK FAZER UMA FUSAO SEI LA POIS TA DIFICIL VIU ESSE JA TEM DONO!!!

a 2 meses atras a BC éra invencivel neh ??? arranjaram um cara de ond judas perdeu as botas falando que iria levantar a bc contra a o resto do mundo....

e cade??

agora a galera correndo implorando abrigo pra honrra... e cade ??? quanto tempo vai durar??? mais uns 2 a 3 messes???

e depois vao correr pra qual direçao ??? se continuarem fugindo vao cair em outro br da ki a pouco kko~


^o)
 

DeletedUser61485

Guest
sabe o Que eu acho mais engraçado ??

tao falando a todo tempo que a cry se esconde...
so que estamos a todo momento indo atras de vcs kkkk e cade ??

por favor se esforcem tbm, começem a ganhar terreno pois ta dificil cada vez tenho que migrar mais pra baixo kkkk

e depois é a cry que foge neh ??



estao parecendo cachorros medrosos acoados no canto do mundo kkkk



a nossa aliança permanece unida memso quando esta o mundo inteiro contra a gente e nós é que somos fracos??


vamos fazer uma campanha começar a trazer outros jogadores aki pro br 34 pois esses daki nao estao dando conta nao !!!

ja ouvi varios "LIDERES INVENSIVEIS" CADA UM EM UMA CONTA KKK OU ELE EM VARIAS =x


ESTRANHO ALGUNS CARAS QUE FALARAM QUE IRIAM GANAHR O BR SOZINHO...


PHOENIX BISCOITO TRAKINAS E ALGUM CARA QUE JOGA LA..
NAO ME INTERESA QUEM ..
KORINGA....


NOSSA MUITO PAPO E NADA DE AÇAO KKKK



ESTAMOS VENDO A GRANDE UNIAO QUE VCS TEM ...

AEW VAMOS VER SE CONSEGUIMOS RECRUTAR ALGUM OUTRO MUNDO KKKK FAZER UMA FUSAO SEI LA POIS TA DIFICIL VIU ESSE JA TEM DONO!!!

a 2 meses atras a BC éra invencivel neh ??? arranjaram um cara de ond judas perdeu as botas falando que iria levantar a bc contra a o resto do mundo....

e cade??

agora a galera correndo implorando abrigo pra honrra... e cade ??? quanto tempo vai durar??? mais uns 2 a 3 messes???

e depois vao correr pra qual direçao ??? se continuarem fugindo vao cair em outro br da ki a pouco kko~


^o)
Vocês avançando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Noblagens isoladas, eu acredito. Invasão que é bom, no máximo contra a TGO, e olha lá. rsrsrs

E vcs contra o mundo? SPAG + Cry?! vs = ! =. X e HONRA... Não muda mta coisa ;)

E como nós da X vamos atacar Cry?!, sendo que nem front temos? LOOOOOOOOL
Se fosse X ao invés de TGO, pode ter certeza que a coisa seria bem diferente :)


No mais, aproveitem bastante... Br40 ainda demora um tempo para abrir huahuahua
 

DeletedUser

Guest
Vocês avançando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Noblagens isoladas, eu acredito. Invasão que é bom, no máximo contra a TGO, e olha lá. rsrsrs

E vcs contra o mundo? SPAG + Cry?! vs = ! =. X e HONRA... Não muda mta coisa ;)

E como nós da X vamos atacar Cry?!, sendo que nem front temos? LOOOOOOOOL
Se fosse X ao invés de TGO, pode ter certeza que a coisa seria bem diferente :)


No mais, aproveitem bastante... Br40 ainda demora um tempo para abrir huahuahua

Não deveria menosprezar seus adversários (a menos que seja a =!= ou a TGO.. kk)
 

DeletedUser50224

Guest
Mano isso é mentira sua, me desculpe.
A front ou TFR recebiam apoios nossos, só não os apoiávamos contra a VK, isso não apoiávamos mesmo porque tínhamos tratado com eles, me arrependo amargamente disso, pois se a OR tivesse apoiado a TFR ou front contra a VK ela sequer existiria pois era uma mass recrut de noobs.

Mas no mais mano, a OR está lá, rsrs Não tem um membro sequer da OR que ST ou VK tenha noblado, a OR apenas mudou a TAG e o sul está unido pela competência de Lord Koriga e outros que fazem parte do conselho, só isso que te digo. E quanto a este humilde servo, só posso te afirmar que será um prazer inexorável lutar contra a VK, rsrs


Quanto ao BR34, eu aprendi uma lição no BR26 não confiar nem em ST e nem em VK e aqui no 34 eu sabia aonde eles estavam por mais que se escondessem, rsrs E outra prestei muita atenção nas alianças e pude ver o que presta e não presta, além disso sempre tenho a sorte de conseguir gente guerreira pra formar comigo e hoje não tenho dúvida que os melhores guerreiros estão do lado da HONRA, X e =!=.
E outra coisa importante aqui não permiti bola amarela, não permiti MDF permanente e nem mass recruit, esse é o maior segredo da HONRA, hoje temos apenas 3 MDFs e quem não volta rápido é expulso e colocado pra noblagem.

Pedro meu primeiro mundo foi o BR26, o BR34 é meu segundo mundo, ainda tenho muita coisa a aprender, mas para quem iniciou no BR26, fundar a tribo mais temida de lá, que o mundo teve de se unir para tentar destruir (E NÃO CONSEGUIU, kkk) e ficar muito tempo TOP1, além de ter sido TOP5 foi um grande feito, isso tudo sabe porque???
não tenho vergonha de perguntar o que não sei, não tenho vergonha de aprender com quem sabe mais, mas principalmente escuto, procuro aconselhamento, estudo mapa, presto atenção em tudo e todos e não tomo decisões importantes sozinho, este é outro segredo, e claro né, não confio em ninguém, sempre 1 passo a frente do inimigo, quando ele joga a casca de banana no chão eu já passei, rs

bem eu sempre pegava uma conta ou outra no front para defender,em nenhuma delas eu via apoio da OR...

phoenix a OR não conseguiu vencer a [RNG],eu pelo menos nunca considerei uma vitoria da Or,man a OR|IS tinha uns 5 continentes a RNG mal tinha 3 e ela teve que pedir ajuda as outras OR me desculpa mas e a realidade...

e o gold um dia falou comigo,a TFR vai acabar mas a OR vem logo em seguida,e dessa forma aconteçeu...

mas enfim a OR concerteza foi melhor que a cry?! sem duvidas...
 

DeletedUser

Guest
...

poxa a Cry nao sab mandar um atk basico
que é

6000 barbaros
2500cavalaria leve
150 exploradores
500 arqueiro a cavalo
300 arietes

ja que seus lideres nao ensina a vcs eu ensino para começar a mnadar atk com arites nego com 1 milhao e nao manda um atk com ariete

e tmb nao apoiem com tropas de atk por favor
 

DeletedUser

Guest
Porque você nao sabe jogar tribal wars e ainda inssiste Playsson?
VOu procurar uns tutoriais e logo mais passo a te ajudar a ver se sabe pelo menos fazer arietes em suas aldeias certo ? :D
 

DeletedUser54553

Guest
bem eu sempre pegava uma conta ou outra no front para defender,em nenhuma delas eu via apoio da OR...

phoenix a OR não conseguiu vencer a [RNG],eu pelo menos nunca considerei uma vitoria da Or,man a OR|IS tinha uns 5 continentes a RNG mal tinha 3 e ela teve que pedir ajuda as outras OR me desculpa mas e a realidade...

e o gold um dia falou comigo,a TFR vai acabar mas a OR vem logo em seguida,e dessa forma aconteçeu...

mas enfim a OR concerteza foi melhor que a cry?! sem duvidas...

Pedro só da conta do azaneal a TFR recebeu 150 fulls de apoio, da conta do abantesma mais de 100 fulls de apoio, isso são 2 contas que eu me lembro de ter enviado pessoalmente os apoios, pois ambas estavam comigo em MDF, mas te garan to que eles não receberam menos de 300 fulls de apoio da OR.
Quanto a OR não ter vencido a RNG CARACAS MANO ESSA FOI A SUA MAIOR DIARRÉIA MENTAL DE TODOS OS TEMPOS, loucura isso, a RNG vencia a OR|IS e apanhava em passos largos da OR, chegou ao ponto de cada um dos membros TOP da OR estarem levando 5 aldeias por dia dos Tops da RNG, o único que perdia lentamente as aldeias era o brunnao, o resto morria rapidamente, concordo com vc que a diferença numérica era absurda, assim como concordo que os membros da RNG eram melhores que os membros da OR|IS, mas não melhores que os membros da OR, prova disso que mirávamos nos tops e noblávamos sem problemas.

Quanto a previsão do Gold, é óbvio qualquer um que chegasse em TOP 1 seria alvo das outras tribos covardes que lá existem, mas no caso da OR ninguém a destruiu, ela se dividiu e hoje novamente está UNIDA no sul, rsrs só que sob outra TAG e mais uma vez outras tribos tem de se unir para tentar destruí-la e novamente tentam usar a FOFOCA para tentar desarticular a potência que são no sul, a UNIÃO de VK e ST não dará em nada e verei meus irmão de tribo vencerem o BR26 e eu tbm é claro, já que estou lá ajudando, rsrs
 

DeletedUser

Guest
poxa a Cry nao sab mandar um atk basico
que é

6000 barbaros
2500cavalaria leve
150 exploradores
500 arqueiro a cavalo
300 arietes

ja que seus lideres nao ensina a vcs eu ensino para começar a mnadar atk com arites nego com 1 milhao e nao manda um atk com ariete

e tmb nao apoiem com tropas de atk por favor

E vocês não sabem defender o ataque básico.. Pelo menos é o que parece.. O-o
 

DeletedUser75925

Guest
poxa a Cry nao sab mandar um atk basico
que é

6000 barbaros
2500cavalaria leve
150 exploradores
500 arqueiro a cavalo
300 arietes

ja que seus lideres nao ensina a vcs eu ensino para começar a mnadar atk com arites nego com 1 milhao e nao manda um atk com ariete

e tmb nao apoiem com tropas de atk por favor

vai de cada gosto mas eu não gosto de fazer exploradores no full de ataque eu vejo oque o jogador tem na aldeia pelo o nivel da muralha se cair de 10 pra 0 ja sei que não tem muita coisa gue3)
 

DeletedUser50224

Guest
Pedro só da conta do azaneal a TFR recebeu 150 fulls de apoio, da conta do abantesma mais de 100 fulls de apoio, isso são 2 contas que eu me lembro de ter enviado pessoalmente os apoios, pois ambas estavam comigo em MDF, mas te garan to que eles não receberam menos de 300 fulls de apoio da OR.
Quanto a OR não ter vencido a RNG CARACAS MANO ESSA FOI A SUA MAIOR DIARRÉIA MENTAL DE TODOS OS TEMPOS, loucura isso, a RNG vencia a OR|IS e apanhava em passos largos da OR, chegou ao ponto de cada um dos membros TOP da OR estarem levando 5 aldeias por dia dos Tops da RNG, o único que perdia lentamente as aldeias era o brunnao, o resto morria rapidamente, concordo com vc que a diferença numérica era absurda, assim como concordo que os membros da RNG eram melhores que os membros da OR|IS, mas não melhores que os membros da OR, prova disso que mirávamos nos tops e noblávamos sem problemas.

Quanto a previsão do Gold, é óbvio qualquer um que chegasse em TOP 1 seria alvo das outras tribos covardes que lá existem, mas no caso da OR ninguém a destruiu, ela se dividiu e hoje novamente está UNIDA no sul, rsrs só que sob outra TAG e mais uma vez outras tribos tem de se unir para tentar destruí-la e novamente tentam usar a FOFOCA para tentar desarticular a potência que são no sul, a UNIÃO de VK e ST não dará em nada e verei meus irmão de tribo vencerem o BR26 e eu tbm é claro, já que estou lá ajudando, rsrs

Gold a [RNG] era apenas 1 tribo a OR eram 23 ne?

a [RNG] massacrava a OR|IS o que sempre salvou a IS foi que tinha um grande numero de aliados na OR e então venceram... [RNG] perdeu pelo cansaço e não pela qualidade da Or...

sobre alguns apoios sim eu sei que a OR em algumas aldeias sim foi apoiada,mas não contra a VK,todos os apoios foi contra a ST,tribo que venceriamos facilmente,ja a Vk não...

e a proposito qual nick se ta lá?
 

DeletedUser73393

Guest
nooooooossaaaaa
estou postando isso aqui pq é um topico sobre a cry kkkkkk
como q pode 1 jogador apenas noblar mais aldeias do q uma familia toda???
achava q isso era impossivel mais depois do q eu vi hj é muito possivel kkkkkkkkk


uma tremenda de uma vergonha issoo kkk
e ainda dizem por ai q a cry é uma boa tribo kkkkk

é só olharem o mapa.só ñ evoluiu mais pontos,mas tbm neh,se evoluisse seria uma humilhação total kkkkkk

http://i1083.photobucket.com/albums/j396/cesaraugustosilva/neutrokkk.png
 

DeletedUser72625

Guest
nooooooossaaaaa
estou postando isso aqui pq é um topico sobre a cry kkkkkk
como q pode 1 jogador apenas noblar mais aldeias do q uma familia toda???
achava q isso era impossivel mais depois do q eu vi hj é muito possivel kkkkkkkkk


uma tremenda de uma vergonha issoo kkk
e ainda dizem por ai q a cry é uma boa tribo kkkkk

é só olharem o mapa.só ñ evoluiu mais pontos,mas tbm neh,se evoluisse seria uma humilhação total kkkkkk

http://i1083.photobucket.com/albums/j396/cesaraugustosilva/neutrokkk.png

0 a esquerda vc acha merito noblar aldeias barbaras de 3.000 pontos???

vai nessa que vc vai longe viu!!!

nobãooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo