Família Cry?! x Família =!=

  • Iniciar tópico DeletedUser64901
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50224

Guest
Pf Phoenix n venha falar da cRy?! no m26... pq n fala da OR... pf neh...

sobre o m34, que onde a cRy?! está hoje, nós sabemos o q fazemos ;D
abraços

supremos e uns do unico da cry?! que eu tendo respeitar...
e Phoenix o pior que ele acerto,a Or foi beeem pior que a cry?!
cry?! não tendem cometer o mesmo erro,mas ja estão cometendo e isso pode resultar no fim de vocês...
#FATO
 

DeletedUser61154

Guest
supremos e uns do unico da cry?! que eu tendo respeitar...
e Phoenix o pior que ele acerto,a Or foi beeem pior que a cry?!
cry?! não tendem cometer o mesmo erro,mas ja estão cometendo e isso pode resultar no fim de vocês...
#FATO

Obrigado pelo respeito pedro... sempre o terá da minha parte tbm...
entendo o q pensas...

mas o q posso dizer é q aprendemos cm o m26, n vms cometer o MSM erro n... so se for outro ;D kkkk
 

DeletedUser74801

Guest
Pelo stats,a cRy?! está ganhando de lavada.

Quanto os xingamentos à cRy?! pelo m26,não sei o que aconteceu lá,mas é diferente do m34,pois no 34 estão prósperos e geralmente vitoriosos.
 

DeletedUser54553

Guest
supremos e uns do unico da cry?! que eu tendo respeitar...
e Phoenix o pior que ele acerto,a Or foi beeem pior que a cry?!
cry?! não tendem cometer o mesmo erro,mas ja estão cometendo e isso pode resultar no fim de vocês...
#FATO


PEDRO TU COMEU MANGA COM FEBRE SÓ PODE. comparar a Cry com a OR que foi top mundial mais de ano e que até hoje existe e continua entre as tops mundiais, pois o que faz uma tribo não é a TAG e sim seus membros, kkkkkkkkkkkk tu pelo visto está bem longe de saber o que rola no BR26, rsrs
mas enfim,rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
sabe oq eu eu não se encaixa??

falam tao mal da cry mais ela esta aki até hj!!!
se ela é tao moita assim por que vcs nao conseguem acabar coma gente ??

nao somos capacho de ngm .. estamos juntos desde o começo e estamos lutando em todas as guerras...nunca nos escondemos atras de ngm ..

a bc dizia a mesma coisa..
e apenas um membro da cry retirou mais de 40 aldeias da bc


é sempre assim ..
falam muito!!! mordem a lingua e morrem com o proprio veneno!!!

spag e cry contra o resto do mundo ..
ilario... nem assim os caras conseguem se impor kkkkk

sempre utilizando mais as palavras do que os ataques!!!
 

DeletedUser61154

Guest
PEDRO TU COMEU MANGA COM FEBRE SÓ PODE. comparar a Cry com a OR que foi top mundial mais de ano e que até hoje existe e continua entre as tops mundiais, pois o que faz uma tribo não é a TAG e sim seus membros, kkkkkkkkkkkk tu pelo visto está bem longe de saber o que rola no BR26, rsrs
mas enfim,rsrsrs

kra vo flr uma coisa q pode ate incomodar, mas a OR sempre foi top em pontos... pq em qualidade...

Assim q uma parcela da OR se desmembros da msm e formou a BTK, a qual declarou guerra a OR, a OR começou a levar surra (e pq a BTK era 3 vezes menor)... ai qndo a front se desfez e a ST foi pra cima cm a AE, vcs podem ate ter fikdo na desvantagem, mas n foi nem uma semana, a OR ja começou a desistir... lembro q nessa epoca vc sumiu e deixou sua tribo a Deus dará...
logo em seguida VK declarou guerra e ela já era...

entao q qualidade ela teve? qndo começaram suas guerras ela se desestruturou totalmente...

sobre os membros q hj ainda estao no m26 e cresceram dentro dele, realmente podem manter vivos dentro de si a OR, mas se for assim, lá aidna existem tbm diversos membros q não deixam a cRy?! morrer...
 

DeletedUser54553

Guest
kra vo flr uma coisa q pode ate incomodar, mas a OR sempre foi top em pontos... pq em qualidade...

Assim q uma parcela da OR se desmembros da msm e formou a BTK, a qual declarou guerra a OR, a OR começou a levar surra (e pq a BTK era 3 vezes menor)... ai qndo a front se desfez e a ST foi pra cima cm a AE, vcs podem ate ter fikdo na desvantagem, mas n foi nem uma semana, a OR ja começou a desistir... lembro q nessa epoca vc sumiu e deixou sua tribo a Deus dará...
logo em seguida VK declarou guerra e ela já era...

entao q qualidade ela teve? qndo começaram suas guerras ela se desestruturou totalmente...

sobre os membros q hj ainda estao no m26 e cresceram dentro dele, realmente podem manter vivos dentro de si a OR, mas se for assim, lá aidna existem tbm diversos membros q não deixam a cRy?! morrer...


A única coisa que posso te chamar é de mentiroso e em tudo.
Inclusive que para o seu governo eu estou lá no BR26, kkkkkkkkkkkkk
Quando a BTK traiu a OR com um multi que se tornou líder lá, doei minha conta ao Lord Koriga para que ele unisse o sul e consequentemente destruísse os parasitas da VK, rsrs

Vocês acham que sabem de tanta coisa, kkkkkkkkkkkk

A Cry foi escurraçada pela ST e alguns que sobraram foram ajoelhados para a VK, rsrsrs

Hoje ST e VK tem de se unir contra os membros da OR que vc diz que não tem qualidade, kkk

Acho que o que nunca teve qualidade foi a VK que chegou até aqui com traições, multi contas e tramoias e que hoje se une a ST porque não consegue dominar os sem qualidade da OR, kkk

Eu nunca sumi de lá bobinho, e o que eu fiz foi justamente para unir as tribos novamente pois um multi contas da VK tinha se infiltrado e conseguido proliferar muita discórdia, hoje quem não está mais lá é ele, kkk
Mas em breve tbm nos veremos lá na guerra com a VK, kkkk
E eu fui chamado para assumir uma conta, qual será???
kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: cRy?!, cRy?!², cRy?!3
Lado 2:
Tribos: = ! =, =!=, =!= J, =!=., =!=J2

Timeframe: 29/10/2011 12:00:00para21/11/2011 11:31:12

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 164
Lado 2: 44
Diferença: 120

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,222,985
Lado 2: 354,683
Diferença: 868,302

chart



Chega a estar chato de fácil.. u.u

Obrigado Fazenda Sem Nome, a cRy agradece.. :p
 

DeletedUser50224

Guest
PEDRO TU COMEU MANGA COM FEBRE SÓ PODE. comparar a Cry com a OR que foi top mundial mais de ano e que até hoje existe e continua entre as tops mundiais, pois o que faz uma tribo não é a TAG e sim seus membros, kkkkkkkkkkkk tu pelo visto está bem longe de saber o que rola no BR26, rsrs
mas enfim,rsrsrs

Phoenix como se como febre? kdspkdkpsadkpspkdspkdpks
Phoenix Or sempre venceu guerra de recrutamento,desculpas o mundo 26 não foi bom para a Or...Or precissou recrutar Comandos,RNG,TFR,Front,GSA e mais algumas que não lembro...
a cry?! era bem mais noob que a OR,mas em questão de alianças eram a mesma coisa,se não entendeu eu explico xD
Cry = apoiava a ST pelo menos,era a tribo mais traira que ja vi,mas foram traidos (observe o FORAM)
OR = NUNCA,NUNCA apoiou a TFR,agente sempre pediu apoio,vocês nunca mandaram 1 lança para a gente,e tambem nunca atacaram com 1 machado.. se a TFR atacasse 1 Or era traira,se um Or atacasse um TFR era traição
#FATO
a honra esta a ser o contrario da Or,não esta me parecendo noob,porisso eu te dou meus parabens ^^
 

DeletedUser54553

Guest
Phoenix como se como febre? kdspkdkpsadkpspkdspkdpks
Phoenix Or sempre venceu guerra de recrutamento,desculpas o mundo 26 não foi bom para a Or...Or precissou recrutar Comandos,RNG,TFR,Front,GSA e mais algumas que não lembro...
a cry?! era bem mais noob que a OR,mas em questão de alianças eram a mesma coisa,se não entendeu eu explico xD
Cry = apoiava a ST pelo menos,era a tribo mais traira que ja vi,mas foram traidos (observe o FORAM)
OR = NUNCA,NUNCA apoiou a TFR,agente sempre pediu apoio,vocês nunca mandaram 1 lança para a gente,e tambem nunca atacaram com 1 machado.. se a TFR atacasse 1 Or era traira,se um Or atacasse um TFR era traição
#FATO
a honra esta a ser o contrario da Or,não esta me parecendo noob,porisso eu te dou meus parabens ^^


Mano isso é mentira sua, me desculpe.
A front ou TFR recebiam apoios nossos, só não os apoiávamos contra a VK, isso não apoiávamos mesmo porque tínhamos tratado com eles, me arrependo amargamente disso, pois se a OR tivesse apoiado a TFR ou front contra a VK ela sequer existiria pois era uma mass recrut de noobs.

Mas no mais mano, a OR está lá, rsrs Não tem um membro sequer da OR que ST ou VK tenha noblado, a OR apenas mudou a TAG e o sul está unido pela competência de Lord Koriga e outros que fazem parte do conselho, só isso que te digo. E quanto a este humilde servo, só posso te afirmar que será um prazer inexorável lutar contra a VK, rsrs


Quanto ao BR34, eu aprendi uma lição no BR26 não confiar nem em ST e nem em VK e aqui no 34 eu sabia aonde eles estavam por mais que se escondessem, rsrs E outra prestei muita atenção nas alianças e pude ver o que presta e não presta, além disso sempre tenho a sorte de conseguir gente guerreira pra formar comigo e hoje não tenho dúvida que os melhores guerreiros estão do lado da HONRA, X e =!=.
E outra coisa importante aqui não permiti bola amarela, não permiti MDF permanente e nem mass recruit, esse é o maior segredo da HONRA, hoje temos apenas 3 MDFs e quem não volta rápido é expulso e colocado pra noblagem.

Pedro meu primeiro mundo foi o BR26, o BR34 é meu segundo mundo, ainda tenho muita coisa a aprender, mas para quem iniciou no BR26, fundar a tribo mais temida de lá, que o mundo teve de se unir para tentar destruir (E NÃO CONSEGUIU, kkk) e ficar muito tempo TOP1, além de ter sido TOP5 foi um grande feito, isso tudo sabe porque???
não tenho vergonha de perguntar o que não sei, não tenho vergonha de aprender com quem sabe mais, mas principalmente escuto, procuro aconselhamento, estudo mapa, presto atenção em tudo e todos e não tomo decisões importantes sozinho, este é outro segredo, e claro né, não confio em ninguém, sempre 1 passo a frente do inimigo, quando ele joga a casca de banana no chão eu já passei, rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não entendi tanto gente irada nesta aba do fórum, mas fica a minha torcida para todos e que vença a melhor torço para os meus amigos da =!= saírem vitoriosos e com a cabeça erguida independente do resultado:8)


Só mais uma coisa, nem todos lá eram amigos meus:O%)
 

DeletedUser

Guest
Desde a declaração:
Lado 1:
Tribos: cRy?!, cRy?!², cRy?!3
Lado 2:
Tribos: = ! =, =!=, =!= J, =!=., =!=J2

Timeframe: 29/10/2011 12:00:00para25/11/2011 21:41:15

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 176
Lado 2: 49
Diferença: 127

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,329,020
Lado 2: 403,561
Diferença: 925,459

chart


24 hrs:
Lado 1:
Tribos: cRy?!, cRy?!², cRy?!3
Lado 2:
Tribos: = ! =, =!=, =!= J, =!=., =!=J2

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart



GUERRA EQUILIBRADA.. o_O'
 

DeletedUser

Guest
A cRy do mundo 34 quer ter o mesmo futuro da cRy do mundo 26, mas dessa vez não, cRy tá muito boa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo