Família Cry?! x Família =!=

  • Iniciar tópico DeletedUser64901
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser64901

Guest
Saudações

Não gosto de postar no FTW, leio muito pouco,mas por ocasião da guerra com a Família =!= resolvemos então abrir esse tópico,aqui estaremos discutindo a nossa guerra, postando os stats e coisa e tal...tudo o q todos os frequentadores do FTW já sabem de cor e salteado...
 

DeletedUser50224

Guest
Cry?! implorando o mesmo fim que teve no mundo 26...
 

DeletedUser

Guest
Cry?! implorando o mesmo fim que teve no mundo 26...

Desde a declaração..

Lado 1:
Tribos: cRy?!, cRy?!², cRy?!3
Lado 2:
Tribos: = ! =, =!=, =!= J, =!=., =!=J2

Timeframe: 29/10/2011 12:00:00para16/11/2011 15:39:27

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 150
Lado 2: 43
Diferença: 107

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,108,730
Lado 2: 345,349
Diferença: 763,381

chart



=*
 

DeletedUser64901

Guest
Quem és tu pobre criatura?

Saudações...

Primeiro: Quem és tu pobre criatura?

Ah! sim... ainda o M26..então...sabe como é? a cry?! está la ainda...

como?!!! está não RG seu moita, líder fraco etc e tal ( que eu sei que você irá postaro seu velho blá,blá.blá...)
sim, a Cry?! está lá, nos perfis de seus players, players como .Supremos, Anonymuz, xADDxx, Richie (chefão), Léo-Lima, Khalihary, RSIMOES entre outros, ah! e claro, o noobão aqui está lá também...

sobre a nossa brincadeira de COLHEITA FELIZ CONTRA A FAZENDA SEM NOME: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PELOS STATS NÃO PRECISO NEM DIZER NADA NÉ?

QUEM ÉS TU POBRE CRIATURA?
 

DeletedUser50224

Guest
Saudações...

Primeiro: Quem és tu pobre criatura?

Ah! sim... ainda o M26..então...sabe como é? a cry?! está la ainda...

como?!!! está não RG seu moita, líder fraco etc e tal ( que eu sei que você irá postaro seu velho blá,blá.blá...)
sim, a Cry?! está lá, nos perfis de seus players, players como .Supremos, Anonymuz, xADDxx, Richie (chefão), Léo-Lima, Khalihary, RSIMOES entre outros, ah! e claro, o noobão aqui está lá também...

sobre a nossa brincadeira de COLHEITA FELIZ CONTRA A FAZENDA SEM NOME: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PELOS STATS NÃO PRECISO NEM DIZER NADA NÉ?

QUEM ÉS TU POBRE CRIATURA?

não a cry?! não esta lá!

se estivesse ao você clicar na classificação e digitasse cry?! (ou melhor fantoches da ST) apareceria alguma coisa,mas não aparece...

claro,guerreando como foi a "guerra" com a TFR,menos de 1 front,apoios a 2k de distançia... QUE GUERRA!

então ja que vocês não escutam quando cairem faço questão de fazer um topico sobre isso!
 

DeletedUser

Guest
Me corrijam se eu estiver errado.. Estamos no Mundo 34 né?

Então, porque diabos falas tanto do Mundo 26?

Jogadores diferentes, histórias diferentes.
 

DeletedUser

Guest
não a cry?! não esta lá!

se estivesse ao você clicar na classificação e digitasse cry?! (ou melhor fantoches da ST) apareceria alguma coisa,mas não aparece...

claro,guerreando como foi a "guerra" com a TFR,menos de 1 front,apoios a 2k de distançia... QUE GUERRA!

então ja que vocês não escutam quando cairem faço questão de fazer um topico sobre isso!

TFR teve sua história linda não teve?? Mas caiu também, todos sabiam que o jeito dele fazer diplomacia não ia dar certo, provavelmente avisaram, mas ele não escutou e caiu

A diferença da cRy?! pra TFR era simples

cRy?! - Noobs que se divertiram do inicio ao fim, continuam jogando e vão levar o nome da cRy?! até o fim, como uma família unida

TFR - Jogadores experientes que tiveram guerra do inicio ao fim, sofreram, quase ninguém continua jogando, e levam o nome dela com honra mas como um exército, onde o sentimento não prevalece

Membros cRy?! gritam, cRy?! Eu Te Amo, Minha Vida meu Amor!

Membros TFR gritam, TFR foi ótima!

Sem mais ;)

Belos stats xD


Só para constar, se ainda estas jogando no M26 com a acc do pesquinho, ele era um cRy?! sendo assim você dependeu de um cryano para jogar kkkkkkk
 

DeletedUser50224

Guest
Me corrijam se eu estiver errado.. Estamos no Mundo 34 né?

Então, porque diabos falas tanto do Mundo 26?

Jogadores diferentes, histórias diferentes.

eu não acreditava que o raio pode cair no mesmo lugar,depois de ver o que a cry?! esa fazendo mudei meus conceitos...
 

DeletedUser50224

Guest
TFR teve sua história linda não teve?? Mas caiu também, todos sabiam que o jeito dele fazer diplomacia não ia dar certo, provavelmente avisaram, mas ele não escutou e caiu

A diferença da cRy?! pra TFR era simples

cRy?! - Noobs que se divertiram do inicio ao fim, continuam jogando e vão levar o nome da cRy?! até o fim, como uma família unida

TFR - Jogadores experientes que tiveram guerra do inicio ao fim, sofreram, quase ninguém continua jogando, e levam o nome dela com honra mas como um exército, onde o sentimento não prevalece

Membros cRy?! gritam, cRy?! Eu Te Amo, Minha Vida meu Amor!

Membros TFR gritam, TFR foi ótima!

Sem mais ;)

Belos stats xD


Só para constar, se ainda estas jogando no M26 com a acc do pesquinho, ele era um cRy?! sendo assim você dependeu de um cryano para jogar kkkkkkk

errado,eu grito com orgulho JA FUI TFR agora os cry não,eles gritam VAI ST (nesse mundo vai SPAG)

eu garanto para você e melhor sai do mundo perdendo por desvantagem numerica,perdendo com honra do que sair como vocês sairem do m26 sairam com fama de ratos e o pior quem traiu você foram a que fazia vocês de capacho...

na verdade nem to no m26,retornei para matar alguns nobres mas ai cansei do 26 sempre a mesma mesmisse...
 

DeletedUser

Guest
Alguém pode se localizar nessa conversa? Não estamos na p#### do mundo 26.. Se escolhermos o caminho errado, vamos pagar por isso. Joga o seu jogo que nós jogamos o nosso.. Coisa que não suporto é gente buzinando sobre coisas que nem presenciam..
 

DeletedUser

Guest
errado,eu grito com orgulho JA FUI TFR agora os cry não,eles gritam VAI ST (nesse mundo vai SPAG)

eu garanto para você e melhor sai do mundo perdendo por desvantagem numerica,perdendo com honra do que sair como vocês sairem do m26 sairam com fama de ratos e o pior quem traiu você foram a que fazia vocês de capacho...

na verdade nem to no m26,retornei para matar alguns nobres mas ai cansei do 26 sempre a mesma mesmisse...

Vc grita com orgulho JA FUI TFR?

Eu grito com orgulho, Eu sou cRy?! até morrer!

Sinceramente não tem um melhor jeito de se sair de um mundo, a não ser que você vença^^^

Pois a cRy?! do M26 não tinha como objetivo principal o domínio do mundo, como tantos outras tribos, o objetivo principal era diversão, mas é uma coisa que só quem foi sabe como é *-*

O próprio Hitorkiri falava mal da cRy?! acho que hoje ele entendeu
 

DeletedUser50224

Guest
Vc grita com orgulho JA FUI TFR?

Eu grito com orgulho, Eu sou cRy?! até morrer!

Sinceramente não tem um melhor jeito de se sair de um mundo, a não ser que você vença^^^

Pois a cRy?! do M26 não tinha como objetivo principal o domínio do mundo, como tantos outras tribos, o objetivo principal era diversão, mas é uma coisa que só quem foi sabe como é *-*

O próprio Hitorkiri falava mal da cRy?! acho que hoje ele entendeu

eu grito ate hoje! eu tenho orgulho de ser TFR,eu tenho orgulho de ter enfrentado o mundo inteiro contra 5 tribos,eu tenho orgulho de ser um TFR ate a morte!

tem sim; você sair sabendo que se não juntassem 1 mundo inteiro você seria o vencedor!


 

DeletedUser54553

Guest
É a mais pura verdade pedro, eram capachos no BR26 e se lascaram, os donos deles comeram eles, e aqui novamente são capachos, eita vocação para ser servo, kkkkkkkkkkk

E a SPAG só tá com eles porque ninguém quis fusão com eles, aí recorreram os capachos, kkkkkkkkk que receberam de braços abertos e agora vão morrer juntos e abraçados, kkkkkkk.
 

DeletedUser67378

Guest
Mano na moral cala boca.

Falo comigo, kkkk

Como se fosse proibido falar...
 

DeletedUser

Guest
blá blá blá ninguem falo com vc tbm phoenix vai cuida do seu ego gigantesco
 

DeletedUser61154

Guest
Pf Phoenix n venha falar da cRy?! no m26... pq n fala da OR... pf neh...

sobre o m34, que onde a cRy?! está hoje, nós sabemos o q fazemos ;D
abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo