Falta pouco

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem, seja oque for, o mundo abre amanha e a cobra vai fumar. XD



( Voltei.....lol ) ¬¬'
 

DeletedUser77044

Guest
as medalhas do lugar do continente e o geral ficam logo ativas nas primeiras horas?
 

DeletedUser

Guest
Acho q só fika a de Atakante do dia e denfensor do dia.:eek:

Código:
Zuera
 

DeletedUser

Guest
Acho que a medalha de mais guela por coisas atoa ta ativa sim mano, á sua pelo que parece ja ta garantida...(Y)




XD

Você tem a lingua presa? O que influenciaria na escrita também ?? ( Que no OFF não é assim , mais você fala que nem meu amigo que tem a Língua Presa oO )
 

DeletedUser

Guest
Você tem a lingua presa? O que influenciaria na escrita também ?? ( Que no OFF não é assim , mais você fala que nem meu amigo que tem a Língua Presa oO )



Nem tenho mano. :)



Voltando ao assunto do tópic.:


Só espero que o mundo não abra as 07:00 da matina. lol
 

DeletedUser

Guest
Agora falta pouco mesmo. Tanto tempo sem jogar tribal que to ansioso para voltar a jogar.xD
 

DeletedUser

Guest
Agora falta pouco mesmo. Tanto tempo sem jogar tribal que to ansioso para voltar a jogar.xD



Penssa assim:

Do 30 pra baixo agente ainda curtia...vamos ver nesse daqui comé que as coisas vão ser. XD


( Sem tempo é ----, agr só falta o Alemão! )..kkkk
 

DeletedUser

Guest
A Ansiedade so aumenta....
O Br37 Tera muitas guerras e grandes tribos e jogadores se enfrentando

Quero ver os Sprints Sem Paladino :D
 

DeletedUser

Guest
Só espero que o mundo não abra as 07:00 da matina. lol

Nunca abre cedo, e nunca abre depois das 12...
Ou seja cedo os adm estão dormindo, e 12 horas é o almoço...
9 á 11, 10 horas vamos dizer por media...
Tomara que não esteja passando algum desenho bom!
Ai vai ser só 11 ^^
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Se a noite da dani for quente pode cre que so depois de amanham UHAUAHUHAUHAUH :D
 

DeletedUser76808

Guest
Ele está pensando que as cls que ele ainda vai fazer no primeiro dia vão saquear desse geito:

9575524_imagem.jpg



Só em sonho kkkkk


Kkkkkkkkk, tava lendo o post de boa, quando vi isso comecei a rachar, hsauhsauhsaush....


@POST
Acho q sem pala fica até melhor ^^, agora é ver qual é mais vantagem no começo...Recurso ou tropa? Eis a questão
 

DeletedUser

Guest
Aff cara, estava contando que íamos ser aliados pow

:O


Creio que você não olhou a pontuação direito a partir da primeira conquista gate

Só ficaram na frente do Juca lá enquanto ele tava rushando academia e por isso caiu bastante na classificação... Depois disso o Relaxxx já tinha desistido e só quem ficou no páreo lá foi o Bob

Mas Fazer o que né... Cada um com seu ponto de vista...

Mas sobre o tópico... Sobre o que eu vou fazer nesse só quando eu entrar mesmo pra vocês descobrirem xD

Oi Gafiam!

De certa reforças o que disse, o juca não foi top 1 enquanto o relaxxx jogou, pelo contrário. Mas tudo certo, todos temos as nossas opiniões e sei que gostas do juca como jogador e como amigo pelo que respeito a tua opinião é claro. :)

Abraço!
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
sem querer entrar em atrito....mais eu tomei o top do relaxxx enquanto ele jogava...pois eu e ele trocavamos sempre MP e ele me zoou quando fiz meu primeiro nobre...perguntou se eu ia noblar barbaras....qdo peguei a aldeia de 1k, eu o passei...e logo respondi... a ele..

o qual ainda me respondeu...

o Hegiss entrou dias depois..o top ja era meu a algum tempo

=]
 

DeletedUser

Guest
sem querer entrar em atrito....mais eu tomei o top do relaxxx enquanto ele jogava...pois eu e ele trocavamos sempre MP e ele me zoou quando fiz meu primeiro nobre...perguntou se eu ia noblar barbaras....qdo peguei a aldeia de 1k, eu o passei...e logo respondi... a ele..

o qual ainda me respondeu...

o Hegiss entrou dias depois..o top ja era meu a algum tempo

=]

E depois bateste com a cabeça e acordaste, certo juca? :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo