Falta de ??? (Tribo)

DeletedUser

Guest
Bom...
Tenho uma Tribo, e ela até que tem um bom numero de pontos, esta na primeira pagina da classificação geral, mas como diversas Tribos que já criei tem os mesmos problemas e nunca consigo corrigi-los.

O Principal e o que queria provocar uma discussão seria a falta de companherismo!!
Sabe, quando alguns membros da Tribo estão precisando de apoio, são sempre os mesmo que enviam este.
Alguns membros parecem que não fazem nada, simplesmente nem aparecem no Forúm e muito menos apoiariam um "irmão" !!

Eu particularmente não sei oque fazer para que os membros apoiam mais seus companheiros, não sei se uso a intimidação ou tento convence-los do quanto é importante...
Não importa se escolho um ou outro, não saberia como fazer!!

Como vocês agem diante desses problemas??
:confused::confused:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19351

Guest
Bom amigo tb sou fundador de uma tribo acho que quase todas as tribos tem esse problema !!!!
Acho que voçê deveria botar um topico de presença la no forum da tribo é um jeito de saber quem participa ou não do joggo ativamente!!!
Tente fazer punições para os que não participam :D:D
isso são algumas coisas que eu faço para tentar manter o controle da tribo!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
!!

Acho que todas as tribos tem esse problema...

Infelizmente alguns membros sao muito individualistas e nao ajudam ninguem...

As vezes penso em desistir do TW e jogar algum outro jogo que nao necessite tanto da boa vontade de alguns jogadores...

Sobre a presença no forum interno, acho que nao funciona muito, pois a pessoa vai la posta que esta presente, mas nao ajuda quando os outros precisam...

!!
 

DeletedUser

Guest
Bem, quanto a inativos, acho que é bem fácil resolver: apareceu bola vermelha, começa a conquistar. Esses não ajudam em nada, mesmo, só atrapalham...
Quando o sujeito só se "pendura" na tribo, é facilmente visível, e geralmente se dá o primeiro alerta. Na segunda vez, já se começa a noblar as aldeias do indivíduo.:cool:
 

DeletedUser

Guest
MORINGA: Eu adoto este sistema.
Ficou inativo 1 semana=noblado

Mas como estou em um mundo Novo alguns jogadores de minha Tribo tem pouco nobres!!
 

DeletedUser

Guest
mesmo assim,deixam estar na tribo para as utras tribos não conkistarem,depois quando alguém tiver nobres conkista
eu simplesmente aos 4 dias conkisto...
acho um exagero 1 semana,uma semana,sem sitter sem vir ao tw,é porque desistiu
 
Topo