Falta de Respeito...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Isso é uma falta de respeito com nós jogadores ja tive pra ticamente 4 mil guerreiros em ataques a aldeias de barbaros, isso desmotiva qualquer 1 em jogar o TW. e o jogo acaba ficando sem credibilidade. Gostaria de uma explicação e se possivel minhas tropas de volta.... pois estou muito indignado com o jogo.

Ja perdi 12.000 homens. no geral e quero ser rescassido.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19509

Guest
diga qual foi seu problema pois até agora reclamou e não vi vc falar qual é seu verdadeiro problema.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk!!! ele falou que perdeu tropas ao atacar aldeias de barbaros, fas parte do jogo meu na proxima ves manda um ataque de esploradores primeiro e ve se não tem tropas na aldeia, eu costumo apoiar as aldeias de barbaros que me intereçam...;):D
 

DeletedUser

Guest
achei banal essa critica,quem aki não apoia a aldeia que quer nobla de barbaros pros outros não pegar??tudo mundo.por favor.topico sem utilidade
 

DeletedUser19527

Guest
Realmente perdi tropas...

Pessoal talvez nosso amigo não tenha sabido se expressar, mas de fato perdi nobres e tropas com essa confusão q deu, talvez descuido meu, mas ataquei uma aldeia com 4 nobres, os tais sumiram como aconteceu com vários, qdo reapareceram não estavam em trânsito ou existia relatório de ataque, simplesmente surgiram de volta nas aldeias de origem, q fiz eu? Repeti os ataques contra o mesmo alvo, só q o a lealdade estava em 6 devido aos meus ataques... resultado, perdi tudo! Ou melhor conquistei a aldeia 3 vzs de mim mesmo!
 

DeletedUser18768

Guest
Eu perdi mais de dez aldeias, perdi nao, pois os ataques sumiram e as fazendas continuaram com a população no máximo, porém sem tropas nenhuma. depois de um tempo, simplesmente as fazendas desceram até o nível mínimo(descontando é claro a população fixa das construções) e eu tive que refazer os meus soldados.

Sem relatórios, sem aumento do OD, sem nada e sem nenhuma explicação plausível, massssss vamu que vamu!!! Aldeias de ataques é a minha especialidade, mas que foi tosco, ah foi!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo