Falha técnica em 03/11/2009

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

weslley51

Guest
Boas pessoal,

Enquanto redigia a mensagem interna no jogo vocês se precipitaram e já tiveram idéias do que seria feito...
A mensagem enviada pelo jogo foi esta abaixo:



Sendo assim, os rounds mais rápidos, tanto para compensar o incidente como para agradar os que há alguns dias os esperam, serão feitos neste final de semana.
As configurações serão informadas na seção correspondente, até sexta-feira.


Deixa eu ver se entendi.
Vc fará novamente esse Round Speed que começara hje as 22:00 do server e terminará no mesmo dia que ia acabar e no sabado e no Domingo só terá Speeds curtos ?
 

DeletedUser

Guest
cassiano, pode confirmar as configurações desse speed resetado e o horário de inicio para me preparar?
 

DeletedUser35137

Guest
Parece que o problema não foi corrigido 100%, quando o round estiver resetado, voltara ao normal?

Luiti, você ainda está impedido de logar no jogo ou se refere a algum outro problema?

Deixa eu ver se entendi.
Vc fará novamente esse Round Speed que começara hje as 22:00 do server e terminará no mesmo dia que ia acabar e no sabado e no Domingo só terá Speeds curtos ?

Exato, deslocarei o horário de início do speed para que ocorra dentro de 1hora e 30 minutos, assim como o fim. Ou seja: o speed terá as mesmas configurações e a mesma duração. No sábado e no domingo, a configuração dos rounds será apenas de speeds curtos, em todos os horários do dia (boa parte dos horários).
 

DeletedUser7658

Guest
Aparentemente esta ocorrendo 2 erros:

1) Esta acusando de compartilhamento de contas quando vai atacar os inimigos.

2) O jogo continua demorando para ser carregado mais do que normalmente, estou gastando 3x mais tempo do que o normal.

Ja conferi o pc.
 

weslley51

Guest
Luiti, você ainda está impedido de logar no jogo ou se refere a algum outro problema?



Exato, deslocarei o horário de início do speed para que ocorra dentro de 1hora e 30 minutos, assim como o fim. Ou seja: o speed terá as mesmas configurações e a mesma duração. No sábado e no domingo, a configuração dos rounds será apenas de speeds curtos, em todos os horários do dia (boa parte dos horários).

Ae Cass vlw :D
 

DeletedUser15859

Guest
Exato, deslocarei o horário de início do speed para que ocorra dentro de 1hora e 30 minutos, assim como o fim. Ou seja: o speed terá as mesmas configurações e a mesma duração. No sábado e no domingo, a configuração dos rounds será apenas de speeds curtos, em todos os horários do dia (boa parte dos horários).


Cassianno, abre esse speed amanha, se não vai ficar ruim para quem nao jogará de madrugada...

Abre de tarde, que nem vc fez hoje, tipo lá por 13:00
 

DeletedUser

Guest
parabens
conseguiu conseguiu resolver rapidinho
vou tentar entrar
 

DeletedUser35137

Guest
Aparentemente esta ocorrendo 2 erros:

1) Esta acusando de compartilhamento de contas quando vai atacar os inimigos.

2) O jogo continua demorando para ser carregado mais do que normalmente, estou gastando 3x mais tempo do que o normal.

Ja conferi o pc.

1) Realmente isso é estranho, porém, até o round ser reiniciado, de nada adiantará investigar.

2) Isso é esperado, visto a quantidade de jogadores que acessaram o jogo depois do período de inacessibilidade.
 

DeletedUser

Guest
não poderia deixar em 200x? pra compensar todos que perderam tempo upando até agora nesse speed resetado :p
 

matheusmal

Guest
...

Cassiano, pq vc nao abre esse speed 21:00h ?


todos ke estavam jogando estavam online, e se for colocar 22:00h, muitos jah vao ter saido, ainda mais kem gastou o PP.

Na Minha opinião vc deveria abri-lo agora ^^
 

DeletedUser35137

Guest
Matheus e Ira, sobre o novo horário de abertura:

Bem, quem jogar de madrugada hoje, provavelmente já jogaria de qualquer jeito, visto o round ter 3 dias de duração. Uma madrugada faz bastante falta, como vocês bem sabem.
O round será reaberto às 22h e não às 21h para que todos jogadores tenham o mínimo de tempo para se recompor e recomeçar no speed. Fatalmente, com certeza, alguns jogadores não terão a notícia a tempo e perderão esse início.
 

DeletedUser15859

Guest
Matheus e Ira, sobre o novo horário de abertura:

Bem, quem jogar de madrugada hoje, provavelmente já jogaria de qualquer jeito, visto o round ter 3 dias de duração. Uma madrugada faz bastante falta, como vocês bem sabem.
O round será reaberto às 22h e não às 21h para que todos jogadores tenham o mínimo de tempo para se recompor e recomeçar no speed. Fatalmente, com certeza, alguns jogadores não terão a notícia a tempo e perderão esse início.

aham, mas tipo, a primeira é a que vc começa a farmar, e se no primeiro dia, vc conseguir, farmar muito mais, vc dispara muito rapido...

ja na 2 e 3 madrugada, é só deixar em MDN, pq os saques, farão diferença, em relação a nobres e construções, e tropas..

mas nada comparado a primeira madrugada...
 

DeletedUser

Guest
Parabens por resolver o problema rápidamente Cassiano, mas agora desanimei... teria que começar tudo de novo e tava indo muito bem.... Uma pena.. Boa sorte aos que vão jogar...
Dei sorte de não ter ativado PP
 

DeletedUser44395

Guest
Casiano abriu o speed aki q contas mais n deu pra registra pq?
 

DeletedUser7658

Guest
Entao nao esta saindo o link pra mim do speed nao!!!!

Isso é geral? atrasou?

1 vez q vejo isso hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo