Falha técnica em 03/11/2009

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser35137

Guest
Dúvidas e comentários devem ser postados aqui.
 

DeletedUser

Guest
Vai ser resetado o speed?

Se for, coloca 1 de 2 horas!!! :D
 

DeletedUser30831

Guest
Como ficará o speed depois desse incidente?Haverá reinício do speed ou não?

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Parabéns administração pelo problema resolvido em tão pouco tempo.


 

DeletedUser

Guest
Mas Será Lançado um novo speed ou esse que estava será reinicializado?
 

DeletedUser

Guest
Hummm, cassiano pelo amor de deus faz um de 2 horas as 21:30! :D
 

DeletedUser35137

Guest
Boas pessoal,

Enquanto redigia a mensagem interna no jogo vocês se precipitaram e já tiveram idéias do que seria feito...
A mensagem enviada pelo jogo foi esta abaixo:

Problemas técnicos no servidor e sua eventual consequência ao Round Speed #165

Antes de mais nada, gostaríamos de pedir desculpas pelos transtornos causados com o problema que ocorreu. O round não foi pausado/cancelado antes porque isto não era possível de ser feito. Alguns jogadores já logados continuaram a jogar e a aumentar os níveis dos edifícios de suas vilas e recrutar suas tropas, porém, informo-lhes que este round será resetado e terá novo início HOJE, às 22h (23h com horário de verão).
Outros mais serão prejudicados, porém, para que sejamos justos, todos devem ter um início igual novamente, visto que alguns jogadores não tiveram acesso interrompido neste meio tempo.
Quem quiser expressar seus comentários ou ainda tirar dúvidas, poderá fazê-lo através deste tópico: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=49985

Atenciosamente,
Cassiano Mourão (Cassianno).

Sendo assim, os rounds mais rápidos, tanto para compensar o incidente como para agradar os que há alguns dias os esperam, serão feitos neste final de semana.
As configurações serão informadas na seção correspondente, até sexta-feira.
 

DeletedUser

Guest
faz o MESMO speed, porem começando hoje as 22h :D esse speed é bacana de se jogar então mudar a configuração dele seria porquisse ;P
 

weslley51

Guest
Essa e uma boa pergunta porque eu usei meu unico PP pra poder entrar nesse speed,mas a pergunta e receberei meus pontos premiuns de volta?

O PP que vc gastou dura 3 dias então vc não os perdeu entrará como premium pois ativou os PP.
 

DeletedUser30831

Guest
Boas pessoal,

Enquanto redigia a mensagem interna no jogo vocês se precipitaram e já tiveram idéias do que seria feito...
A mensagem enviada pelo jogo foi esta abaixo:



Sendo assim, os rounds mais rápidos, tanto para compensar o incidente como para agradar os que há alguns dias os esperam, serão feitos neste final de semana.
As configurações serão informadas na seção correspondente, até sexta-feira.

Mas Cassianno, apenas as pessoas que estavam no speed que sofreu o acidente poderão entrar nesse speed ou será livre para todos? :D
 

DeletedUser15859

Guest
Essa e uma boa pergunta porque eu usei meu unico PP pra poder entrar nesse speed,a pengunta e receberei meus pontos premiuns de volta?


Cassianoo disse:
post_new.gif
#19 Hoje, 21:02 Início
O speed será reiniciado ou uma nova configuração será feita e este anulado. Quem gastou 1 ponto premium para entrar nele não terá maiores problemas, visto que por 3 dias será possível entrar em speeds, com este ponto premium utilizado.



Acabei de ler isso....:(, uma pena...
não estava afim de jogar speeds, até pq peguei 1 pp mprestado, pq estaria tentando ganhar 10, e jogar speed, por tres dias não terei tantas chances... :(
 

DeletedUser35137

Guest
Essa e uma boa pergunta porque eu usei meu unico PP pra poder entrar nesse speed,mas a pergunta e receberei meus pontos premiuns de volta?

O ponto premium não precisará ser devolvido visto que ele ainda estará ativo na sua conta, para os rounds speed, e servirá como livre acesso ao round quando resetado, normalmente, como se tivesse sido utilizado agora.
 

DeletedUser7658

Guest
Parece que o problema não foi corrigido 100%, quando o round estiver resetado, voltara ao normal?
 

DeletedUser35137

Guest
Mas Cassianno, apenas as pessoas que estavam no speed que sofreu o acidente poderão entrar nesse speed ou será livre para todos? :D

O round iniciará como se nada tivesse acontecido: quem ativou PP anteriormente já o tem ativado na conta e terá livre acesso ao speed; quem entrou gratuitamente, terá, infelizmente, que conseguir entrar novamente.

Acabei de ler isso....:(, uma pena...
não estava afim de jogar speeds, até pq peguei 1 pp mprestado, pq estaria tentando ganhar 10, e jogar speed, por tres dias não terei tantas chances... :(

Como explicado acima por mim e pelo weslley51, você poderá tentar os 10 pontos novamente, no mesmo speed, que irá começar logo mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo