Falha da Massive

  • Iniciar tópico DeletedUser36448
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser36448

Guest
Boa tarde/noite a todos,

Antes de mais quero pedir desculpas a todos os que decepcionei.
Mais uma vez o tempo volta a atraiçoar-me e desta vez foi por pouca diferença. Eu a partir do dia 10 estaria de férias e a minha disponibilidade aumentaria, até porque já tenho Internet nova em casa (Vieram instalá-la ontem).
Este projeto foi preparado com bastante rigor e seleção e tinha (ainda pode ter) tudo para dar certo, mas uma série de fatores impediu esse desenlace.
A falta de tempo para o jogo, porém eu já tinha procurado vários Cop´s para me assegurar o desenvolvimento da acc, enquanto eu me preocuparia exclusivamente com a Liderança, mas palavras o vento levou e apenas consegui Cop na última sexta feira á noite.
A minha internet estava com problemas e muitas das vezes que tinha oportunidade nem conseguia logar e quando vieram instalar uma nova, já era tarde de mais.
Agora posso falar dos erros da Liderança:
Recrutamento in-game de jogadores desconhecidos ao elenco, contudo bons players, mas que foi recebido de mau grado pelo elenco.
Desorganização interna pela falta de disponibilidade da liderança, tanto minha como de mais alguns do conselho.

Tudo isto gerou descontentamento e a Liderança decidiu "assentar os pontos nos iis" no passado Domingo, onde iríamos corrigir as nossas posturas e renovar alguma parte da Liderança, já que nem todos usufruíam da disponibilidade necessária para jogar.
Mas alguns jogadores decidiram abandonar a tribo antes da reunião, e nós temos que aceitar a decisão deles, pois acredito que se estivesse a correr tudo bem, eles não nos abandonariam. Entre eles foram amigos meus que podem contar comigo para tudo.
Estes problemas foram gerando um imensa Bola de Neve e eu decidi por um ponto final na minha Liderança, pois nem todos os jogadores tinham confiança em mim, porque eu posso lhes ter dado esses motivos, mas não por culpa própria, pois se eu conseguisse jogar normalmente levaria eles até ao final do mundo, pois depositaram a confiança deles em mim e eu sentia a necessidade de agradecer-lhes de algum modo, o que não consegui.

Quanto ao resto da Liderança, só lhes tenho a agradecer, o 7ONHÃO não é apenas um bom líder e jogador, mas acima de tudo uma pessoa exímia. O Leo tem aquela garra e explosão por ser ainda jovem, mas é uma pessoa incrível e que não deixa ninguém para trás agarrando cada desafia como se fosse o último. O restante elenco só lhes tenho a dar um Grande Obrigado, por me terem feito vibrar com o projeto, e não lhes posso atribuir culpa nenhuma porque não tem.

Este longo texto para explicar o que correu mal e apenas para dizer que coloca aqui um ponto final no Tribal Wars, pois a minha vida pessoal nunca me permite jogar e levar os projetos que crio em diante e para não dececionar mais ninguém prefiro deixar mesmo o jogo e sempre ouvi dizer "azar no jogo, sorte no amor", por isso agora quero confirmar. :)
Os meus amigos tem o meu contacto e podem chamar por mim quando precisarem que eu ajudarei o máximo que puder, caso alguém deseje manter contacto cmg pode adicionar o meu Skype: Aveck_96.

Nunca esqueçam no TW não temos inimigos, apenas adversários nos mundos onde jogámos e fora disso somos colegas de jogo ou de profissão para alguns ^^


Abraços a todos do Br53 e façam dele um server que seja recordado por longos e bons anos, que era o que eu pretendia fazer, pois tem jogadores e tribos com qualidade para escrever essa página do Tribal Wars.

Att. Aveck
 

DeletedUser91209

Guest
quero resumo tb, o culpado é eu q entrei com mil multis mimimim....
 

DeletedUser73442

Guest
Que triste... não desiste não....
Resumindo ele saiu da liderança da tribo por falta de tempo...
 

DeletedUser

Guest
parabéns mano assume falhas pucos fazem isso !

desejo sorte a você !
 

DeletedUser

Guest
Que peninha!
Pensei que iriam ao menos tentar virar o jogo contra os sabichões da planc
 

DeletedUser36448

Guest
Que peninha!
Pensei que iriam ao menos tentar virar o jogo contra os sabichões da planc


Eu parei de jogar mesmo antes da declaração ode guerra deles.
Eu parei de jogar, mas a tribo continua lá e eu acredito neles.
 

DeletedUser79170

Guest
Não sei o que está escrito, mas acho q seja mimimi, "recalques">>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>MA
;)
 

DeletedUser93520

Guest
Sabe o que eu acho de tudo isso ?

Eu acho é poko ;p
 

DeletedUser93491

Guest
Resumo para quem não leu:

Ele não tinha tempo para o jogo e a internet estava ruim, o projeto da Massive não deu certo e ele irá parar de jogar TribalWars.

de nada;
 

DeletedUser79170

Guest
Pff, 3 líderes e só um "levava" a tribo?
ser top na proteção é uma dádiva dos nbs.
 

DeletedUser

Guest
Correção, falha sua na Massive, o Léo ainda esta lá tentando ajeitar erros que não foram apenas dele.
 

DeletedUser92050

Guest
Eu li, não adianta nada vir falar algo sem ler o que o companheiro disse..


Bom, acima de tudo você admitiu o erro, e tenso jogar sem tempo, como o HugoBiologia, ótimo líder, só que não tem tempo para jogar. Abraços e tudo de bom!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo