Falar mal da Hogwarts ou refletir?

  • Iniciar tópico DeletedUser92050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92050

Guest
Eu vim falar algo para as pessoas refletir, e pensar.


Eu vejo muitas pessoas falando mal da tribo Hogwarts, sem ao menos conhecer ela, e só observar de longe, e pensar que todo mundo de lá é gente metida, e que os alunos que saiem de lá são nojentos, que defendem a tribo Hogwarts de unhas e dentes.
Muitas vezes essas pessoas que falam mal são pessoas que fizeram parte, mas só com membros fantasma, aquele que só olha e não fala nada. Para mim membro realmente é aquele que participa no fórum, nos ataques, nas defesa, e nos apoios, e por mp e do grupo da tribo, que realmente ajuda, que quando vê algo na tribo de errado tenta ajudar, e nao fugir e sair da tribo e falar mal dela pelo resto da vida, sem ao menos ter tentado algo. Pare para refletir se você tivesse feito parte realmente da tribo se você teria esses pensamentos negativos, em vez de fugir, se tivesse vestido a camiseta, se nao estaria defendendo essa tag tão maravilhosa de unhas e dentes, se aos vc tivesse tentado algo, tivesse ao menos feito alguma diferenteça, ou tivesse passado algo tão importante para alguém, essa tribo simplesmente foi a melhor tribo que eu participei, além de ser uma tribo escola, o tratamento do corpo da liderança e as amizades que fiz, foi as melhores, um dia espero encontrar em todo os jogos online o que encontrei por aqui, e que todo mundo tente sentir o que senti.

Pare e pense, o que é ser realmente um membro de uma tribo, e não um fantasma.

Reflita..


Bom jogo a todo os bruxinhos, e espero a todos no dia da abertura desse mundo, vamos acima de tudo fazer grandes amizades e se diverti. ^o)
 

DeletedUser87953

Guest
Não vi ninguém falando mal da Hog aqui. Na verdade nunca vi ninguém falando em nenhum lugar '-'
Acho uma otima tribo inclusve, ja participei também, e ainda participarei denovo, mas nesse mundo irei enfrentar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73442

Guest
Eu vim falar algo para as pessoas refletir, e pensar.


Eu vejo muitas pessoas falando mal da tribo Hogwarts, sem ao menos conhecer ela, e só observar de longe, e pensar que todo mundo de lá é gente metida, e que os alunos que saiem de lá são nojentos, que defendem a tribo Hogwarts de unhas e dentes.
Muitas vezes essas pessoas que falam mal são pessoas que fizeram parte, mas só com membros fantasma, aquele que só olha e não fala nada. Para mim membro realmente é aquele que participa no fórum, nos ataques, nas defesa, e nos apoios, e por mp e do grupo da tribo, que realmente ajuda, que quando vê algo na tribo de errado tenta ajudar, e nao fugir e sair da tribo e falar mal dela pelo resto da vida, sem ao menos ter tentado algo. Pare para refletir se você tivesse feito parte realmente da tribo se você teria esses pensamentos negativos, em vez de fugir, se tivesse vestido a camiseta, se nao estaria defendendo essa tag tão maravilhosa de unhas e dentes, se aos vc tivesse tentado algo, tivesse ao menos feito alguma diferenteça, ou tivesse passado algo tão importante para alguém, essa tribo simplesmente foi a melhor tribo que eu participei, além de ser uma tribo escola, o tratamento do corpo da liderança e as amizades que fiz, foi as melhores, um dia espero encontrar em todo os jogos online o que encontrei por aqui, e que todo mundo tente sentir o que senti.

Pare e pense, o que é ser realmente um membro de uma tribo, e não um fantasma.

Reflita..


Bom jogo a todo os bruxinhos, e espero a todos no dia da abertura desse mundo, vamos acima de tudo fazer grandes amizades e se diverti. ^o)

Concordo, e faço suas palavras as minhas, mas acrescento que qual é a magia de uma Tribo cativar muitos aqui que saem de suas aposentadorias no jogo para simplesmente retornarem das cinzas para jogarem com um bando de loucos e pirados novamente. Digo mais, poucas tribos fazem isso e posso contar em uma mão apenas quais são e nem preciso dizer, pois quem já participou sabe quem são elas. Já tive a oportunidade de liderar a Tribo e guardo cada participante daquela época no peito e os elencos que participei como apenas membro é especial.
 

DeletedUser92050

Guest
Não vi ninguém falando mal da Hog aqui. Na verdade nunca vi ninguém falando em nenhum lugar '-'
Acho uma otima tribo inclusve, ja participei também, e ainda participarei denovo, mas nesse mundo irei enfrentar.


Eu sei né fera, mas eu conheço muita gente que fala mal, e isso me deixa pensando, se a pessoa ao menos nem entro no projeto, ou foi membro e nem se quer vi uma vez no forum. Como poderia ter tanta certeza em falar algo?
 

DeletedUser102918

Guest
Isso não e exclusividade somente da hogwarts( não conheço por isso não opino, mas de nomes vejo que são bons) hoje em dia não se tem mais a fidelidade que se deveria existir em todas as tribos, mas isso se vai da moral e índole de cada um

Para mim, sou novato, e só falo quando sei do assunto

Ex: não faço a minima de quem seja l tridente, mas parece ser um cara legal e gostaria de conhecer e trabalhar com ele em algum projeto futuro
 

DeletedUser92050

Guest
Isso não e exclusividade somente da hogwarts( não conheço por isso não opino, mas de nomes vejo que são bons) hoje em dia não se tem mais a fidelidade que se deveria existir em todas as tribos, mas isso se vai da moral e índole de cada um

Para mim, sou novato, e só falo quando sei do assunto

Ex: não faço a minima de quem seja l tridente, mas parece ser um cara legal e gostaria de conhecer e trabalhar com ele em algum projeto futuro


Hehehe vlw fera, a gente se encontra sim, vê se entra no 70, vai ser um br bacana.


Eu to a muitooo tempoo penso: o que é ser membro e não um fantasma.

É um assunto muito bom de se falar com a galera em geral, e principalmente aqueles que acha que ser membro é estar na tribo e não fazer mais nada, só ficar olhando de longe se interagir com ninguem, e depois sair e falar mal da tribo sem ao menos ter feito algo, ou passado algo para alguem, tudo que a gente faz tem uma reação, se a gente passa algo bom o que a gente passo vai voltar e ainda em dobro, sempre mantenho minhas amizades acima de tudo nesse jogo, pois sei que o que podem me tirar de tudo, mas eles sempre vão ficar guardados.

Bom jogo fera, eu nesse Br pretendo abrir uns tópico bacanas para conversa com e galera, e uns torneiro tribuxo que quem conhece sabe que é SODAAA *-*
 

DeletedUser102918

Guest
Hehehe vlw fera, a gente se encontra sim, vê se entra no 70, vai ser um br bacana.


Eu to a muitooo tempoo penso: o que é ser membro e não um fantasma.

É um assunto muito bom de se falar com a galera em geral, e principalmente aqueles que acha que ser membro é estar na tribo e não fazer mais nada, só ficar olhando de longe se interagir com ninguem, e depois sair e falar mal da tribo sem ao menos ter feito algo, ou passado algo para alguem, tudo que a gente faz tem uma reação, se a gente passa algo bom o que a gente passo vai voltar e ainda em dobro, sempre mantenho minhas amizades acima de tudo nesse jogo, pois sei que o que podem me tirar de tudo, mas eles sempre vão ficar guardados.

Bom jogo fera, eu nesse Br pretendo abrir uns tópico bacanas para conversa com e galera, e uns torneiro tribuxo que quem conhece sabe que é SODAAA *-*


Vou estar no 70 maninho a gente se vê por lá, não irei com os bruxinhos mas vai ser bom enfrenta-los no mundo

PS: gosto de socializar com os inimigos
 

DeletedUser77616

Guest
Bom, participei da Hog no br43
Não na pre made, mas in game mesmo e não tenho que reclamar.

Organização, companheirismo ( fui ajudado quando precisei ) , enfim... posso escrever um texto aqui
SIM, foi umas das melhores tribos que participei.

Concordo com o que vc disse, mt gente reclama e não faz a sua parte.
 

DeletedUser83796

Guest
hog é legalzinha, e brolin, tu jogou na hog do 47 comigo, como pode ter esquecido? :'(
 

DeletedUser93015

Guest
tl;dr

sério que tu faz um texto desses falando sobre uma tribo de tribalwars? zzzzz
 

DeletedUser100623

Guest
Eu vim falar algo para as pessoas refletir, e pensar.


Eu vejo muitas pessoas falando mal da tribo Hogwarts, sem ao menos conhecer ela, e só observar de longe, e pensar que todo mundo de lá é gente metida, e que os alunos que saiem de lá são nojentos, que defendem a tribo Hogwarts de unhas e dentes.
Muitas vezes essas pessoas que falam mal são pessoas que fizeram parte, mas só com membros fantasma, aquele que só olha e não fala nada. Para mim membro realmente é aquele que participa no fórum, nos ataques, nas defesa, e nos apoios, e por mp e do grupo da tribo, que realmente ajuda, que quando vê algo na tribo de errado tenta ajudar, e nao fugir e sair da tribo e falar mal dela pelo resto da vida, sem ao menos ter tentado algo. Pare para refletir se você tivesse feito parte realmente da tribo se você teria esses pensamentos negativos, em vez de fugir, se tivesse vestido a camiseta, se nao estaria defendendo essa tag tão maravilhosa de unhas e dentes, se aos vc tivesse tentado algo, tivesse ao menos feito alguma diferenteça, ou tivesse passado algo tão importante para alguém, essa tribo simplesmente foi a melhor tribo que eu participei, além de ser uma tribo escola, o tratamento do corpo da liderança e as amizades que fiz, foi as melhores, um dia espero encontrar em todo os jogos online o que encontrei por aqui, e que todo mundo tente sentir o que senti.

Pare e pense, o que é ser realmente um membro de uma tribo, e não um fantasma.

Reflita..


Bom jogo a todo os bruxinhos, e espero a todos no dia da abertura desse mundo, vamos acima de tudo fazer grandes amizades e se diverti. ^o)

Concordo com tudo que você disse, amigo :) Joguei na Hogwarts e na primeira vez fiquei muito apegado à tribo, aos membros, seila é diferente na Hog, só quem participou sabe..

Uma vez lembro que tava mais de um ano sem jogar (queria largar o jogo), até Hugo me chamar pra jogar na Hogwarts mais uma vez, a vontade de jogar tw voltou na mesma hora.

Sem dúvidas uma das melhores que joguei, e sempre que me perguntarem vou dizer: Sim, sou Hogwarts =)
 

DeletedUser

Guest
A Hog vem tão forte que sugou membros de várias mades fortes. Ela surgiu e explodiu, espero que faça valer o que criou de expectativa pra mim, enfim.

Boa sorte Hog. Boa sorte mundo 70. Folks vai com tudo.
 

DeletedUser

Guest
Estavamos falando que o pessoal zoa a Hogwarts por não ter fechado nenhum mundo, por chegar causando e depois debandar.
Acho que o biologia deixou claro que fechar o mundo não é o objetivo, esse projeto no 70 começou por uma conversa com o Gabz e deu vontade de voltar a jogar ao lado do pessoal. Só de ver que deu pra trazer tanta gente das antigas, que tinha parado de jogar...
O projeto ta muito massa, não vejo a hora de abrir a taça das casas.
 

DeletedUser101098

Guest
Só fico triste porque roubaram meus amorecos e isso não se faz. :~~:~~:~~
Vai ser muito ruim ter que farmar o Nutella, o Lucz e o Gabz. HUHSAUSHAUH s2
 

DeletedUser85674

Guest
Muitos no TW não entendem o verdadeiro objetivo do jogo, que é fazer amizades e conhecer pessoas!

A tribo Hogwarts foi a tribo que mais me proporcionou isso, a tribo que sempre abre as portas para novos jogadores e também para os velhos amigos, foi sem duvida uma das tribos mais unidas na qual eu já tive a honra de participar, poucos que passaram por lá tem do que se queixar!

Fico MUITO feliz em ver que a Hog voltou, e se houver a possibilidade gostaria de entrar novamente!
 

DeletedUser92050

Guest
Alguns entenderão o que eu quis passar na mensagens, outros infelizmente acham que eu vim querer chamar a atenção.


Bom jogo a todos, amanha já abre o br, tomará que nao falte luz aqui em casa kkk s2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo