Falar mal da Hogwarts ou refletir?

  • Iniciar tópico DeletedUser92050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92050

Guest
grande trident!!!
excelente pensamento meu camarada...
vejo bom futuro para ela nao somente pelo historico mais tambem pelos bons membros e pela lideranca!!!
bom jogo a vcs!!

Obrigado fera, para você também, fiquei sabendo que entro nesse br, me chama no privado se for sudeste.

Abraços

Trident querendo atenção.

Com certeza só abri isso para chamar a atenção, eu sou adotado, nunca me derão a atenção, pelo ftw com certeza vão dar atenção para mim.
 

DeletedUser80835

Guest
caio estou jogando na DUMAL, mas que eu me recorde br49
teve um OPL(PUNKS) X TNP(DUMAL) , e a punks ganhou bem de boa em, altas catapulta sauhhusa

Eu lembro de ter limpado 4 tnp

tivemos q nos virar, pq a gente pediu apoio, e o lukas que devia arrumar uma blindagem, tirou print e ficou zuando a gente

HUAHUAUAHUAHUAHU
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
caio estou jogando na DUMAL, mas que eu me recorde br49
teve um OPL(PUNKS) X TNP(DUMAL) , e a punks ganhou bem de boa em, altas catapulta sauhhusa
traidor volta pro lado que vc pertence!

Chore dumal,jamais chegarao perto da punks.Invejem isso.Joguinho seus de roubo e diplomacia nao chegara nunca perto a "revolucao na arte de se jogar tribal wars"
 

DeletedUser

Guest
Obrigado fera, para você também, fiquei sabendo que entro nesse br, me chama no privado se for sudeste.

Abraços



Com certeza só abri isso para chamar a atenção, eu sou adotado, nunca me derão a atenção, pelo ftw com certeza vão dar atenção para mim.

10900031_443918622422179_6356347780843167270_o.jpg
 

DeletedUser52973

Guest
Dumal até plagio é, a verdadeira foi fundada no br32
vivam com isso.
 

DeletedUser103063

Guest
Dumal até plagio é, a verdadeira foi fundada no br32
vivam com isso.

desde que o verdadeiro fundador libere em fórum aberto, não é plágio. Mais se nao tiver isso ja é. mesmo se tiver 99% dos antigos jogadores
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo