Facio p/ ngm

DeletedUser

Guest
Sendo assim tambem quero fazer parte :D nikk vem comigo e trás mais uns quantos da CSN :DD
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Troço Para VR
Uma boa Tribo
Mais Boa Sorte As 2

Oi,
Como disse meu amigo supremo killer a VR irá acabar,
Não queria-mos chegar ao TOP1, só queria-mos mostrar o quanto os membros da CSN são noobs, e tiveram que correr atraz da BKoC xD
Eu já tenho outra conta no mundo um, por isso... em breve a CSN irá tremer ;)


PS: CSN, façam uma ronda pelos membros, e tentem me descobrir :D
 

DeletedUser

Guest
apesar do tópico estar morto há um mês passo aqui para dizer que a VR foi levada a zero aldeias junto com seus jogadores

cedo ou tarde, mas foi o fim

acredito que esse tópico já pode ser apagado
 

DeletedUser

Guest
apesar do tópico estar morto há um mês passo aqui para dizer que a VR foi levada a zero aldeias junto com seus jogadores

cedo ou tarde, mas foi o fim

acredito que esse tópico já pode ser apagado

Isso q no inicio do topico ja cantavam vitoria :eek:
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
apesar do tópico estar morto há um mês passo aqui para dizer que a VR foi levada a zero aldeias junto com seus jogadores

cedo ou tarde, mas foi o fim

acredito que esse tópico já pode ser apagado

Com o Supremo A desistir do TW, e eu a ficar cansado de aturar ataques de 500 espadachins e 1 nobre, desistimos :cool:

Mas ainda estamos aqui no M1, com outras contas a nobrar noobs da TOR para subir para cima!
 

DeletedUser

Guest
Com o Supremo A desistir do TW, e eu a ficar cansado de aturar ataques de 500 espadachins e 1 nobre, desistimos :cool:

Mas ainda estamos aqui no M1, com outras contas a nobrar noobs da TOR para subir para cima!

pq se fosse subir para baixo ai sim seria perigoso para a CSN:D
 

DeletedUser

Guest
Competência total da BKOC e da CSN, parece que os noobs estão em outro lado, para provar o contrário, derrotem a CSN, oq eu duvido muito que consigam
 

DeletedUser22595

Guest
Estamos atras do BKOC?E o TCHAPA no K34?Como podem dizer que estamos atras dos aliados,se em menos de 2 meses noblamos mais de 10 milhões do TCHAPA,isto porque logo no K44 existe 30 milhões de UA,no K43 existem 25 milhões,no K33 possuem 10 milhões e antes de começar os ataques no DIVUG,tinham 20 milhões no K34,como uma tribo que fica lá no norte,bem atras dos aliados,consegue envadir e noblar junto aos bkoc's,tantas aldeias da UA,vendo que existe milhões deles em nossa volta?Me desculpe,mas este papo de estamos atras da familia BKOC,não possui mais sentido.
 

DeletedUser

Guest
Estamos atras do BKOC?E o TCHAPA no K34?Como podem dizer que estamos atras dos aliados,se em menos de 2 meses noblamos mais de 10 milhões do TCHAPA,isto porque logo no K44 existe 30 milhões de UA,no K43 existem 25 milhões,no K33 possuem 10 milhões e antes de começar os ataques no DIVUG,tinham 20 milhões no K34,como uma tribo que fica lá no norte,bem atras dos aliados,consegue envadir e noblar junto aos bkoc's,tantas aldeias da UA,vendo que existe milhões deles em nossa volta?Me desculpe,mas este papo de estamos atras da familia BKOC,não possui mais sentido.
CSN está para UA como MAMAUF está para BKoC^^-
m73mh5.jpg

Mais algum front gigante?
 
Topo