Facio p/ ngm

DeletedUser52601

Guest
Se realmente vos víssemos como uma ameaça acredita que já não tinham a vossa pontuação actual :D
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Pedrinha no sapato ainda persiste, e vocês já têm muitas bolhas!

afff, se não fosse a BKoC vocês esta-vam tramados, mas foi preciso chamarem os seus paizinhos. Isso mesmo, voces não aguenta-vam estar num front contra nós, sozinhos. Ainda mais contra a UA.

Vocês podem dizer que jogam bem, quando ganharem uma guerra limpa, e sem ajuda!
 

DeletedUser

Guest
Errado,estar a cair nos pés da UT!Não estamos sosinhos nos ataques :)

Sim, mas vocês estão mais empenhados e são os que estão a noblar mais aldeias. Só queria acrescentar esse pormenor a esta "discussão" ^o)
 

DeletedUser

Guest
Se realmente vos víssemos como uma ameaça acredita que já não tinham a vossa pontuação actual :D
Sempre falam isso :D

Mas como o Dylan falo 1x1 não ganhavam :D:D
Porque nunca foi 1x1, na guerra ESPADA vs DF, foi ESPADA+NT ft. OFS vs DF.

Ri dos manos a cima se elogiando
 

DeletedUser52601

Guest
Quem disse que 1x1 não ganhávamos? risinho)

Andam sempre com essa provocação: "A CSN só consegue com a ajuda da BKOC."

Por alguma razão formamos uma aliança né? ^.^

Quem está mal são vocês da VR, sempre tentando "picar" a CSN :)

Por agora as coisas estão como estão, mas se algum dia quisermos mesmo tirar-vos do mapa vocês vão sentir a nossa força, perguntem ao tchapa como está a nossa ofensiva nele ^^-

Ah, outra coisa, Dylan começa a escrever com um dicionário à frente, porque essa escrita deixa muito a desejar :p
 

DeletedUser

Guest
Sempre falam isso :D

Mas como o Dylan falo 1x1 não ganhavam :D:D
Porque nunca foi 1x1, na guerra ESPADA vs DF, foi ESPADA+NT ft. OFS vs DF.

Ri dos manos a cima se elogiando


eu até queria um 1X1, mas vcs não são capazes de terem só um inimigo

por onde passam fazem inimigos:D

como vc mesmo lembrou, na altura da DF, eu que recebi propostas tanto da OFS como da NT para atacar em conjunto contra vcs, vcs mesmo que fizeram seus inmiigos, e nós não somos burros em não aceitar
 

Supremo Killer

Guest
Sobre os banimentos, tem punição para aceitar, mas não vou aceitar. :)

Quem dúvidar me mande mensagem por aqui ou pelo MSN se me tiverem adicionado (sim Nikke to falando pra você :D)
Falando da altura da DF, verdade que a DF podería ter aceito logo de inicio a fusão oferecida pelo Blackthoner, mas não o fez porque eu já tinha decidido pôr a DF na ESPADA, como ESPAD2, mas deu o problema com a ISRAEL, que migrou para a academia da ESPADA... e a ESPADA foi atacar a DF em vez de os expulsar, enfim.

Não lembro bem porquê a DF virou inimiga da OFS, só sei que sempre estive de pé atrás para qualquer coisa vinda do Blackthoner, e pelo meio o Black ainda recrutou o Bozo que levou vários membros da DF com ele, não foi bem a DF que arrumou essa briga.

A NT estava em guerra com a ESPADA, a DF se juntou à guerra e a NT estava sendo destruída pelas 2 tribos, quando a ESPADA e a DF entraram em guerra, a NT deixou de ser atacada, portanto, a DF salvou a NT, e ficaram com medo de atacar a ESPADA, da ultima vez que falei com eles, pressionei agressivamente e eles ficaram do lado da ESPADA. :D
Tava de cabeça quente e deu nisso.

Pra NT foi muito mais facil assim, porque não tinham um front contra a DF, contra a ESPADA já tinham uma guerra direta, só teve o Pepe migrou para nos noblar, de resto, a NT só ficou limando as aldeias para a ESPADA.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Quem disse que 1x1 não ganhávamos? risinho)

Andam sempre com essa provocação: "A CSN só consegue com a ajuda da BKOC."

Por alguma razão formamos uma aliança né? ^.^

Quem está mal são vocês da VR, sempre tentando "picar" a CSN :)

Por agora as coisas estão como estão, mas se algum dia quisermos mesmo tirar-vos do mapa vocês vão sentir a nossa força, perguntem ao tchapa como está a nossa ofensiva nele ^^-

Ah, outra coisa, Dylan começa a escrever com um dicionário à frente, porque essa escrita deixa muito a desejar :p

Isto comprova o quanto os da CSN são covardes. Viram que a BKoC iria cair para cima deles, e então decidiram lançar uma aliança.


Se quizerem comprovar que são bons, declarem uma guerra com uma tribo sem ser atacada pela BKoC, e que seja uma tribo boa, não tribos com poucos membros.

Mesmo sendo uma tribo morta, vocês tiveram medo da VR, e foram pedir ajuda aos aliados, para não terem problemas, porque vocês nunca tiveram uma esperiência de guerra, uma guerra a SÉRIO.


Agora que esta mensagem seja guardada:

- Quando a CSN lutar verdadeiramente em 2 Fronts, com uma boa tribo, ela irá cair facilmente!


Irei rir muito nesse dia, todos no FTW dizendo: CSN Caiu!
 

DeletedUser

Guest
Isto comprova o quanto os da CSN são covardes. Viram que a BKoC iria cair para cima deles, e então decidiram lançar uma aliança.


Se quizerem comprovar que são bons, declarem uma guerra com uma tribo sem ser atacada pela BKoC, e que seja uma tribo boa, não tribos com poucos membros.

Mesmo sendo uma tribo morta, vocês tiveram medo da VR, e foram pedir ajuda aos aliados, para não terem problemas, porque vocês nunca tiveram uma esperiência de guerra, uma guerra a SÉRIO.


Agora que esta mensagem seja guardada:

- Quando a CSN lutar verdadeiramente em 2 Fronts, com uma boa tribo, ela irá cair facilmente!


Irei rir muito nesse dia, todos no FTW dizendo: CSN Caiu!

não conheces nada de TW em um mundo avançado pelo visto

já não existem guerras únicas, como nao existem mais 1X1

a guerra é UT contra UA, nenhuma está na vantagem

a VR está sozinha porque quis

e além disso, não sei aonde leu que a Bkoc iria cair contra nós, pq essa aliança sempre foi vantajosa para ambos os lados

e me poupe dos seus comentários desse nível

no próximo já não vai ter resposta minha

e isso "comprova" porque a VR não se diz ao lado da UA, é porque nem mesmo eles vos suportam, pq são mesmo uns insuportáveis
 

DeletedUser

Guest
não conheces nada de TW em um mundo avançado pelo visto

já não existem guerras únicas, como nao existem mais 1X1

a guerra é UT contra UA, nenhuma está na vantagem

a VR está sozinha porque quis

e além disso, não sei aonde leu que a Bkoc iria cair contra nós, pq essa aliança sempre foi vantajosa para ambos os lados

e me poupe dos seus comentários desse nível

no próximo já não vai ter resposta minha

e isso "comprova" porque a VR não se diz ao lado da UA, é porque nem mesmo eles vos suportam, pq são mesmo uns insuportáveis
Não bote palavras na boca da UA, queria que a VR fosse pra UA para pelo menos ganharem estatística? :D

Só o God 1 era UA antes, Ricardoyagi e o Cmayer por exemplo, eram AS e foram atacados pela AP.
Com esse tópico já ficou bem provado que a VR conseguiu fazer frente à CSN/BkoC ali, mesmo isolados, mesmo só com 3 membros, sim, não são os melhores da CSN que eles atacaram, mas só por isso não conta?

Claro que conta, tudo conta, senão também não contava os pelotões da CSN feitos aos isolados da UA, e quem a VR atacou não eram quaisquer noobs (Rookie (CSN - perdeu 30+ aldeias em 2 dias), Piesco (BkoC - 30+ aldeias em 2 dias...).

Bozo pode ficar aí de mimi, tu não é moderador daqui, tudo o que foi falado tá dentro do assunto do tópico, só o seu post que já não está.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52601

Guest
E o Dylan que não coloque palavras na minha boca :)

Quando eu disse: "Por alguma razão formamos uma aliança", estou a falar no presente do indicativo, ou seja, como no presente somos uma aliança ajudamo-nos mutuamente.

Ele entendeu assim: "Por alguma razão formámos uma aliança", esta frase já corresponde ao pretérito perfeito do indicativo, e significa que formámos a aliança para nos refugiarmos, o que não tem nada a ver com o que eu quis dizer.

Mais uma vez eu digo, trabalha mais essa gramática :)
 
Editado por um moderador:

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Não me importa de eu saber escrever ou não. Eu se quizer ter uma boa ortografia eu tenho-a, só que agora eu estou a escrever rápido porque tenho mais que fazer :) Quanto ao tópico a VR, mostrou nestes utimos 2 meses que conseguia fazer frente à CSN e BKoC, só que nestes ultimos dias, o problema de tropas mostrou-se alto, e nosso amigos e aliados não puderam fazer nada :)
 

DeletedUser

Guest
Não me importa de eu saber escrever ou não. Eu se quizer ter uma boa ortografia eu tenho-a, só que agora eu estou a escrever rápido porque tenho mais que fazer :) Quanto ao tópico a VR, mostrou nestes utimos 2 meses que conseguia fazer frente à CSN e BKoC, só que nestes ultimos dias, o problema de tropas mostrou-se alto, e nosso amigos e aliados não puderam fazer nada :)

Tenho observado a VR, se mostra uma Tribo esforçada de verdade.
Pra se manter viva até agora, sem alianças, não tenho certeza, não é pra qquer uma.
Parabéns pelo Trabalho e estou torcendo por vocês. rei:)

Obs: Desculpem a inconveniência...


-ATT-
 

Supremo Killer

Guest
Tenho observado a VR, se mostra uma Tribo esforçada de verdade.
Pra se manter viva até agora, sem alianças, não tenho certeza, não é pra qquer uma.
Parabéns pelo Trabalho e estou torcendo por vocês. rei:)

Obs: Desculpem a inconveniência...


-ATT-
A tribo não vai continuar, a VR não é uma tribo oficial e o objetivo nunca foi chegar no top 1 ou algo assim.

A VR já perdeu o tempo da CSN, e no k37 tá ocupando a BkoC e a não a CSN, e o nosso alvo é a CSN, então voltei a mudar de estratégia, vamos para outros continentes onde realmente podemos ter impacto (não como VR).
 

DeletedUser

Guest
A tribo não vai continuar, a VR não é uma tribo oficial e o objetivo nunca foi chegar no top 1 ou algo assim.

A VR já perdeu o tempo da CSN, e no k37 tá ocupando a BkoC e a não a CSN, e o nosso alvo é a CSN, então voltei a mudar de estratégia, vamos para outros continentes onde realmente podemos ter impacto (não como VR).

Sim claro, entendi melhor agora, uma vez que tenham o próprio alvo isto é o certo a fazer mesmo.

-ATT-
 

Supremo Killer

Guest
Sim claro, entendi melhor agora, uma vez que tenham o próprio alvo isto é o certo a fazer mesmo.

-ATT-
Sim, já tivemos 2 alvos que eram da OFS no k27 e foram noblados completamente, depois não terminámos um no k28, o Msousa0688, desceu dos 2,3milhões até 300mil, entrou na ESPADA e recebeu apoio.

Agora esses ultimos foram o Rookie, era suposto ser um alvo de 2 dias apenas (até ao tempo de paz), ele tinha tipo 45 aldeias no k37, iríamos noblar todas nesses 2 dias, eu consegui noblar 30 mas fiquei sem nobres e o outro elemento da tribo não conseguiu noblar, e estes no final, Piesco e Decao100.
 

DeletedUser

Guest
Sim, já tivemos 2 alvos que eram da OFS no k27 e foram noblados completamente, depois não terminámos um no k28, o Msousa0688, desceu dos 2,3milhões até 300mil, entrou na ESPADA e recebeu apoio.

Agora esses ultimos foram o Rookie, era suposto ser um alvo de 2 dias apenas (até ao tempo de paz), ele tinha tipo 45 aldeias no k37, iríamos noblar todas nesses 2 dias, eu consegui noblar 30 mas fiquei sem nobres e o outro elemento da tribo não conseguiu noblar, e estes no final, Piesco e Decao100.

O engraçado que julgam sua tribo um trio, mas se um deles cuida de duas contas, e outro é só um "elemento" da tribo que não cumpriu seu papel

receio que a tribo fosse e sempre foi apenas supremo killer...
um jogador que há tempos luta sozinho na região, conta por conta a defender-lhe e de vez em quando fazer uns coordenados

espero que vc vá num front da CSN, quero lhe enfrentar mais vezes:)
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
O engraçado que julgam sua tribo um trio, mas se um deles cuida de duas contas, e outro é só um "elemento" da tribo que não cumpriu seu papel

receio que a tribo fosse e sempre foi apenas supremo killer...
um jogador que há tempos luta sozinho na região, conta por conta a defender-lhe e de vez em quando fazer uns coordenados

espero que vc vá num front da CSN, quero lhe enfrentar mais vezes:)

Está querendo dizendo que sou um fantasma?
Eu não sou o supremo nem quero ser ;)
Este para min e o supremo foi só um projecto secundário. O projecto inicial irá ocorrer em breve, com a nossa legião de soldados recrutados :D
Enquanto o supremo iniciara a VR, eu fui recrutando soldados abandonados, ladrões de aldeias, melicias, e agora te-mos uma grande legião de guerreiros marchando conosco. Por isso CSN preparem-se ;)


Quem quizer ser da legião é so entrar em contacto comigo. Irá passar ao teste do Anti-Espião, e depois irá vestir a farda vermelha.
 
Topo