façam logo outro por favor....

  • Iniciar tópico O V1nG4d0r
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Me desculpa Cassiano, mas tu tá de sacanagem cara?

Me desculpa² Não gostei =\ Sinto muito, mais 1 vez que isso acontece, já tá a 4 dias em speed lento agora 1 de 2 dias, sinceramente.... :( Isso é muita sacanagem, não sua, mas antes de abrir um speed poxa, dá 1 olhadinha no passado e vê de quanto foi cara =\

Att.
Davi César Travaglia.

Man esta semana teve só dois speed's lentos. E no FDS passado teve mais de 5 speed's de pouca duração.


Att Bob.
 

DeletedUser35137

Guest
Me desculpa Cassiano, mas tu tá de sacanagem cara?

Me desculpa² Não gostei =\ Sinto muito, mais 1 vez que isso acontece, já tá a 4 dias em speed lento agora 1 de 2 dias, sinceramente.... :( Isso é muita sacanagem, não sua, mas antes de abrir um speed poxa, dá 1 olhadinha no passado e vê de quanto foi cara =\

Att.
Davi César Travaglia.

Por favor manere seu linguajar. Não estou de sacanagem com ninguém, não tenho motivos.
Assim como algumas semanas temos 2, 3, 4, 5, "n" speeds de 300/400 velocidade e poucas horas, em algumas outras é necessário dar uma freiada e alternada nisso.

Já disse aqui inúmeras vezes que é necessário agradar a todos. Como só temos 1 servidor de Speed, precisamos intercalar speeds longos X lentos. Isso necessariamente não quer dizer 1 lento, 1 rápido, 1 lento, 1 rápido...
Como o próprio gaiatoamaro falou, esses speeds um pouco mais lentos requerem um pouco mais de estratégia, enquanto que os de 400 são tão rápidos que muitas das vezes as coisas são feitas impensadamente.

Gostaria de pedir que por gentileza, não digam mais que eu avacalhei ou sacaneei vocês ao colocar um speed com velocidade X ou uma determinada configuração Y. O linguajar é pesado e eu me sinto realmente ofendido, quando, no final das contas, tento apenas fazer algo que traga divertimento a todos.

Abraços e bom jogo a todos. :-|
 

DeletedUser30831

Guest
Realmente galera, temos que parar de pensar um pouco nesse nosso "vício" pelos speeds e pensar um pouco na administração(nos servidores)...

Temos que parabenizá-los pelo excelente trabalho que estão fazendo e não apenas colocarmos defeitos :D
 

DeletedUser

Guest
Calma pessoal, não avacalhei com ninguém. O speed nem é tão longo assim! Pouco mais de um dia apenas.
Tenham um pouco de paciência pois o fim de semana está chegando... tcham tcham tcham tcham!

Maratona de speeds à espreita :D

Gente parem de ficar brigando caramba!!!
Não leram o que o Cassiano flw não?
Ele tem uma surpresa pra gente!!
Temo que ficar feliz e aguardar té o sabado e domingo!!:D
 

DeletedUser

Guest
Nos fim de semanas sempre serão speeds curtos?
E dias de semana seram só speed lentos?
 

DeletedUser

Guest
Não necessariamente isso , mas ele deve ter algo bem legal!!
Vai que saia um adm x jogadores?
Isso seria uma maravilha
 
Topo