f. Zika vs RW

  • Iniciar tópico DeletedUser109956
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110022

Guest
Fiquei sabendo hoje que um cara deu a conta para o inquisitor full de tropas e com 60 k de pontos ele deu conta de perder as tropas em 2h. kkkkk

Você fez sua brincadeirinha com os seus espiões aqui tentando recrutar as meninas para ir pra RW e virar a casaca com eles.

Considere que a Zika só atacou com 15 players no primeiro dia. A Alliance não noblou muito no primeiro dia, mas agora estão levando também. A guerra não se resume a uma Op - olhe o mapa de vocês!

E falando em pp, tem membro de vocês pedindo pp pra tirar as tropas da aldeia...

Sem contar que a Alliance tem apenas 8 membros atacando e levou 15 aldeias de boa. kkkkk

Se eu fosse os atacantes da Operação que dura mis de 5 dias, teria vergonha de levar só 10%, é so olhar o OD de cada uma... abraços
Quantas aldeias a falecida ODA noblou na primeira OP na zika? 3 ?? 4 ??
A ODA era top 5 do mundo e a ZIka era top 10. Só é um falastrão mesmo. Por isso que o André deu o tombo kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110281

Guest
Fiquei sabendo hoje que um cara deu a conta para o inquisitor full de tropas e com 60 k de pontos ele deu conta de perder as tropas em 2h. kkkkk



Sem contar que a Alliance tem apenas 8 membros atacando e levou 15 aldeias de boa. kkkkk


Quantas aldeias a falecida ODA noblou na primeira OP na zika? 3 ?? 4 ??
A ODA era top 5 do mundo e a ZIka era top 10. Só é um falastrão mesmo. Por isso que o André deu o tombo kkkk


Kkkkkkkk, Zedicus tem que rir de você, além de fazer toda a algazarra você é traidor.
Além disso sabe quantos nobres matei só hoje seus 18. Kkkkkkkk
Sabe quantas aldeias você e seu grupo noblou? 2. Você é um comédia!! Vai lá to doido para matar seus nobres, vou esperar você repor suas tropas.... kkkkkk
Zedicus o comédia!!!!

Vi que gosta de falar :p:p

Pensa cmg, senhor oratoria :rolleyes::rolleyes:

Se eles atacaram 30 e noblaram 12 tiveram sim grande exito, o fator "moral" auxilia muito vcs nesse primeiro embate, entretanto o crescimento no TW, digamos que segue o padrao de uma "progressão geometrica", quem tem mais aldeias, nobla mais aldeias, e cada vez a distancia entre as tribos fica maior, fora o numero de tropas que segue o mesmo padrao "PG"
Ja a moral (seu unico fator vantagem) segue um padrao "progressao aritmetica"

Resumindo de uma forma mais leiga para seu entendimento... vcs nn duram mais 2 semanas ;);)

Se eles tem 1200 aldeias e vcs 120 eh demeterito de vcs que sao fracos, pois todos
começaram o BR na mesma epoca e pelo que vi vc gastou ate mais no PAY2WIN que o resto, se vc esta perdendo eh demerito seu, pare de arranjar desculpas ;)

Historia do BR? ultimamente ninguém liga nem pra quem fecha os BRs :D:D
imagina quem tem a medalha de 2 aldeias conquistadas :rolleyes::rolleyes:
Tu acha que alguem vai lembrar de ti por esse feito?? mais facil vc ser lembrado por ficar falando bobagem aqui no FTW ;);)




Concordo com vc e saliento algo
PPs sao igual tropas tem gente que sabe gastar e tem gente que queima tropas pra ficar no zero, no seu caso gastou pps pra nada :p:p

Quer uma dica? Pare de argumentar aqui e arranjar desculpas, vc profere seus "méritos" como se fossem grandes feitos, porem so vc reconhece, para os demais aqui apenas esta passando vergonha, esta muito mais visível para todos seus demeritos

Dito isso de alguem quem nem esta a par da guerra, apenas observando com total vergonha alheia de vc ;)

Você tem problemas de interpretar texto. Você deve voltar a estudar.
Você não está lendo.
1200 Aldeias em uma guerra pegar 12 é top? Cria vergonha! Eu achonque vou ser lembrado sim, só de você vir no fórum tentar argumentar eu já ganhei o meu dia.

Passar vergonha? Quem passa vergonha e quem não sabe falar, não sabe interpretar, to falando uma coisa é você outra. Ok. Gasto quantos pontos Premium eu quiser, aposto, do jeito que fala que tá morrendo de inveja. Abraços
Ps. Volta a estudar, principalmente interpretação de texto. Seu nick vai ser comédia! Kkkkkkk

choro é livre @-O Inquisitor- mais sorte no br 94 ,com este futebolzinho vai precisar e muito!


Obrigado!!! Só hoje foi 12 nobres seus, foi mal aí....

Você fez sua brincadeirinha com os seus espiões aqui tentando recrutar as meninas para ir pra RW e virar a casaca com eles.

Considere que a Zika só atacou com 15 players no primeiro dia. A Alliance não noblou muito no primeiro dia, mas agora estão levando também. A guerra não se resume a uma Op - olhe o mapa de vocês!

E falando em pp, tem membro de vocês pedindo pp pra tirar as tropas da aldeia...


Eu vi, ele mandou um recado sonpara vocês, parece que a meta é para noblar vocês estão dando 800pp, ele disse se vocês ficarem mandando esses ataques seus aí ele vai dar 400pP, kkkkkkkk
E só olhar a aldeia dele “vem zica” os nobres morrem tudo!!! Kkkkkk
Abraços

Eu vi, ele mandou um recado sonpara vocês, parece que a meta é para noblar vocês estão dando 800pp, ele disse se vocês ficarem mandando esses ataques seus aí ele vai dar 400pP, kkkkkkkk
E só olhar a aldeia dele “vem zica” os nobres morrem tudo!!! Kkkkkk
Abraços

Parece que ele mandou um áudio para vocês aí para atacar a gente de verdade! Recebeu? Oi ouviu? Vocês são inteligentes e sabem que se não tivesse o Zedicus aí mais algum a guerra era outra.
Mas teremos a oportunidade de jogar novamente, mas desta vez sem esses trairas que só tumultuaram a tribo.

Abraços aí bom jogo!!
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Você tem problemas de interpretar texto. Você deve voltar a estudar.
Você não está lendo.
Entendi bem oq vc falou senhor oratoria
Estou lhe corrigindo, afinal vc eh totalmente leigo e
necessita urgentemente aprender a escrever e calcular ;);) quem falhou na interpretação foi vc, que nn entendeu minha retorica

1200 Aldeias em uma guerra pegar 12 é top? Cria vergonha! Eu achonque vou ser lembrado sim, só de você vir no fórum tentar argumentar eu já ganhei o meu dia.

Fui claro no que eu falei, as 12 aldeias foram sim "top", se vc nn entendeu a explicação matematica "vai estudar" ;);)
Ganhou o dia? kkkkkk deve ter algum "distúrbio" provavelmente

Passar vergonha? Quem passa vergonha e quem não sabe falar, não sabe interpretar, to falando uma coisa é você outra. Ok. Gasto quantos pontos Premium eu quiser, aposto, do jeito que fala que tá morrendo de inveja. Abraços
Ps. Volta a estudar, principalmente interpretação de texto. Seu nick vai ser comédia! Kkkkkkk
Inveja de que? de algum argumento plausivel, pq eu teria inveja de alguem que joga tao bem quanto argumenta kkkkkkkkkk

Fala menos e joga mais, ou muda de jogo, pq nesse vc eh pessimo ;);)



 

DeletedUser110022

Guest
Kkkkkkkk, Zedicus tem que rir de você, além de fazer toda a algazarra você é traidor.
Além disso sabe quantos nobres matei só hoje seus 18. Kkkkkkkk
Sabe quantas aldeias você e seu grupo noblou? 2. Você é um comédia!! Vai lá to doido para matar seus nobres, vou esperar você repor suas tropas.... kkkkkk
Zedicus o comédia!!!!

Tropa ta la pra matar e morrer mesmo, quem tem medo de perder tropa é só você que manda seus lacaios atacarem pra você noblar kkkkk
Quantos pps vc vai pagar pra mim?? kkkkk
 

DeletedUser110022

Guest
Parece que ele mandou um áudio para vocês aí para atacar a gente de verdade! Recebeu? Oi ouviu? Vocês são inteligentes e sabem que se não tivesse o Zedicus aí mais algum a guerra era outra.
Mas teremos a oportunidade de jogar novamente, mas desta vez sem esses trairas que só tumultuaram a tribo.

Abraços aí bom jogo!!

Eu e os outros estando aqui não influencia em nada sua guerra, quando estava na mesma tribo mesmo a gente atacando estava levando pau da zika kkkkkk
 

DeletedUser90572

Guest
Ta quase acabada essa guerra... mas nao pode acabar pq o inquisitor e mais hilario de todos.. eu particulamente vou sentir muita sdds dele nesse br kkkkk
 

DeletedUser110281

Guest
Tropa ta la pra matar e morrer mesmo, quem tem medo de perder tropa é só você que manda seus lacaios atacarem pra você noblar kkkkk
Quantos pps vc vai pagar pra mim?? kkkkk

kkkkkkkk, eu vou e te catapultar até vc virar pó... traira...

Ta quase acabada essa guerra... mas nao pode acabar pq o inquisitor e mais hilario de todos.. eu particulamente vou sentir muita sdds dele nesse br kkkkk

Voces me amam!!!!

mds...tenho que parabenizar o inquisitor, o cara animou o forum aqui do br...congrats aeh

Valeu, temo que brincar né... abraços....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110022

Guest
Acho que ja acabou isso aqui mesmo, os que aguentaram ja estão saindo da tribo e deixando noblar.
 

DeletedUser110018

Guest
VAMOS LÁ TAVA DOIDO PARA FALAR.
Foi otimo tu falar de mundo imundo, o cara que disse não ter feitos os nobres mas ser ex aliados dos que fizeram.
e adivinha quem sumiu?
procura no mapa fanta e peaky? virou historia de pescador.
e quer saber o que mais? quem jogou mais sujo no br oferecendo pps e chorando foi o lado que está sumindo.
triste né?
gasta pps oferta pps oferta ate dinheiro, faz print, trai, mente, e some.
tw o rei das reviravoltas.
SO BEIJO DOS MENINASSUPERPODEROSAS.
 

DeletedUser109956

Guest
E eu ainda consegui perder um NT no meio do feirão de aldeias...


Lado 1:
Tribos: *Zika*, -Zika-, [A], [A²]
Lado 2:
Tribos: RW
Jogadores: ChefiasXD

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77
Lado 2: 4
Diferença: 73

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 399,637
Lado 2: 29,895
Diferença: 369,742

chart
 

DeletedUser109956

Guest
ODA ou RW qual nome colocaremos na lápide?

Mais uma guerra terminada!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Bom dia,

Visto que um lado da guerra não existe mais, o tópico será fechado e posteriormente arquivado.

Parabéns a Zika Vírus (Zika) pela vitória!

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo