Guerras F. WAR MACHINE X F. RISING EMPIRE

Sadist

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.680
Boa tarde,
Há alguma atualização sobre a guerra? Teriam estatísticas disponíveis?

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
313
Parece que temos um novo líder para cair na WM
player_points.png
johnny lt, Relaxa... que sua hora já ta chegando.

cherokees

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Pelo que eu soube tem 3 pessoas no BR do lado contrário, vocês estão cantando vantagem jogando praticamente sozinhos? Confere?

LaTiNoS

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
Pelo que eu soube tem 3 pessoas no BR do lado contrário, vocês estão cantando vantagem jogando praticamente sozinhos? Confere?
atualmente tem 34 contas inimigas deve ter gente logando senão já tinha barbarizado... mas 34 ou quando estavam 200 fala q não mudou muito...

cherokees

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
atualmente tem 34 contas inimigas deve ter gente logando senão já tinha barbarizado... mas 34 ou quando estavam 200 fala q não mudou muito...
Número de contas não diz muita coisa, a própria tribo de vocês, muitos são mdf, ou pessoal acessa a conta para não barbarizar.

Pelo que pude apurar tem poucos jogadores ativos, nem 5, depois de toda história de traição no BR desanima mesmo.

LaTiNoS

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
Número de contas não diz muita coisa, a própria tribo de vocês, muitos são mdf, ou pessoal acessa a conta para não barbarizar.

Pelo que pude apurar tem poucos jogadores ativos, nem 5, depois de toda história de traição no BR desanima mesmo.
Eu queria mesmo é que barbarizasse tudo kkk mundo já indo pra 3 anos o_Oo_O