Dance With The Devil
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 313
O Silêncio é devastador, estou chateado que nossos amigos estejam se escondendo de tanta vergonha.
que presente nos deram apagando as contas obrigado akuma, shifux, latinhax, kitsAcho que o Jornal deveria fazer uma nova entrevista com o akuma.... Pq o caso dele tem que ser estudado kkk'
Quando a pessoa é fraca, o caminho é apagar a conta mesmo.que presente nos deram apagando as contas obrigado akuma, shifux, latinhax, kits
atualmente tem 34 contas inimigas deve ter gente logando senão já tinha barbarizado... mas 34 ou quando estavam 200 fala q não mudou muito...Pelo que eu soube tem 3 pessoas no BR do lado contrário, vocês estão cantando vantagem jogando praticamente sozinhos? Confere?
Número de contas não diz muita coisa, a própria tribo de vocês, muitos são mdf, ou pessoal acessa a conta para não barbarizar.atualmente tem 34 contas inimigas deve ter gente logando senão já tinha barbarizado... mas 34 ou quando estavam 200 fala q não mudou muito...
Eu queria mesmo é que barbarizasse tudo kkk mundo já indo pra 3 anosNúmero de contas não diz muita coisa, a própria tribo de vocês, muitos são mdf, ou pessoal acessa a conta para não barbarizar.
Pelo que pude apurar tem poucos jogadores ativos, nem 5, depois de toda história de traição no BR desanima mesmo.
Eu queria mesmo é que barbarizasse tudo kkk mundo já indo pra 3 anos
é que dês de 2023 nesse mundo tempo não passa malditas +100k de barbarasQue exagero kkkk, ainda não tem 2 anos completos