Guerras F. WAR MACHINE X F. RISING EMPIRE

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Curioso que a TD-L ja veio duas vezes para cima e nas duas tomou 0.
O melhor foi que desta vez vieram para cima e ainda peguei duas aldeias e matei mais de 400k de defesas sozinho em pouco mais de 100 ataques...
Mas numa coisa o seu discurso é valido, tem alguem na CDC que não presta mesmo, não contribui em nada e so atrapalha o que os outros tentam fazer.
E por causa desse alguem todos que estavam na CDC dando a vida, acabaram por abandonar, eu inclusivo.
Resto de bom jogo para quem ficar kkkkkkk
Joga no Ventilador quem é esse cara aí, mesmo eu achando que sei quem é.
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Tem pouca conta inativa da TD me atacando, Summer se tu ver ainda da para atacar com mais umas kkkkk

Continue meu caro amigo de guerra, não perdoe uma aldeia se quer, agora é guerra final, chora mais quem tem menos critérios!

entendi mano... eu ja sei de quem eu tenho mais dó agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que peia foi aquela que a nossa borracharia lhe deu?
Doeu até en mim kkkkkkkk
Parece que a borracharia da WM deu um show ontem kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
233
Ele até pediu apoio, pessoal se fez de morto, nem responderam o cara

Apoiaram só o orochi e o anuplio

Muda nome, mas o estilo de jogo da TDN continua. Todos pela liderança, liderança por ninguém.
 

Pinga de RED

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Cachorro que muito ladra não morde!



Continue meu caro amigo de guerra, não perdoe uma aldeia se quer, agora é guerra final, chora mais quem tem menos critérios!


Que peia foi aquela que a nossa borracharia lhe deu?
Doeu até en mim kkkkkkkk
Parece que a borracharia da WM deu um show ontem kkkkkkkk
Você já aprendeu a jogar? WM que se cuide
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
288
Cachorro que muito ladra não morde!



Continue meu caro amigo de guerra, não perdoe uma aldeia se quer, agora é guerra final, chora mais quem tem menos critérios!


Que peia foi aquela que a nossa borracharia lhe deu?
Doeu até en mim kkkkkkkk
Parece que a borracharia da WM deu um show ontem kkkkkkkk
Vc é fraco late em todo FTW e so aabe fazer isso jaja veras as novidades ja pode ir pro 128 .
 

Anuplio Filho

Novo Membro
Pontuação de reações
25
Pessoal, boa noite!

É com profunda tristeza que anunciamos a partida do nosso querido amigo e colega de batalhas, Elder, conhecido no jogo como Kekelder. Sua ausência deixa um vazio imenso em nossos corações e em todo o mundo do jogo.
Para aqueles que não sabiam, ele ja estava internado a um certo tempo e veio a falecer. Infelizmente não temos muitas informações sobre o ocorrido, mas sentimos muito sobre essa perda!

Para honrar a memória de Elder, iremos prestar algumas homenagens a ele, algo que até o nosso inimigo reconheceu e propôs um período de paz em sua homenagem. Agradecemos ao miti e .Akuma., pela sugestão. O período será neste sábado e domingo (22 e 23/06), aonde não deverá bater nenhum ataque, nem nosso e nem deles.

Não podemos garantir que todos os jogadores de ambos os lados irão seguir essa proposta, porém foi um acordo entre as Staff das duas tribos em forma de homenagear nosso amigo que partiu.

Convidamos todos os jogadores a se juntarem a nós nesse momento de paz compartilhando suas histórias e homenagens ao nosso camarada!

Descanse em paz, Kekelder. Nunca te esqueceremos.

#Kekelder #EmMemóriaDeElder #MomentoDePaz
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
151
Poxa que noticia triste. Não cheguei a interagir com ele durante o game, nao o conhecia.
O que posso dizer é que ele era aqui do meu front e smp se mostrou muito ativo.

Lembro que uns dias atras qdo percebemos que era algum mdf la tentando segurar achamos ate estranho pois ele smp foi muito ativo ali.

Meus sentimentos aos familiares e aos seus amigos da TD que conviveram ao longo de mais de um ano com o mesmo, pra dizer o minimo
 
Topo