f. UTW vs f. L0CK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Magnata

Membro Notável
Pontuação de reações
113
Aliado Universidade Tribal Wars Leste
Inimigo União Academic Tribal Wars
Título Caça aos Traidores!
Início hoje às 14:51:17
Fim ---
Duração 0:09:56
Tópico do fórum FIM a UTW
Explicação UTW significa universidade do Tribal Wars...
Será?

Se o Tribal Wars significa jogo sujo, traições, espiões, falta de companherismo, vencer guerra sem trocar machados e recrutar inimigos com promessas falsas, realmente a UTW esta fazendo "escola"!!!
É muita sujeira para uma tribo só! Por isso eles abrem franquias em cada esquina do Br!

Nos aqui de forma simples e direta estamos nos colocando contra essa Universidade do jogo sujo! Estamos aqui como autenticos players de TW, daqueles que jogam o jogo in game e nao nas intrigas!
Aqui valorizamos os homens por tras das Acc's. Amizade significa algo, nao iremos meia duzia trair 60, so porque alguem grande se acha melhor!
Perdendo ou ganhando essa guerra, nesse Br ja somos os vencedores, pois a verdade, o companherismo, a honestidade e acima de tudo a INTEGRIDADE estão conosco!!
 

DeletedUser110720

Guest
Guerra não se ganha com recrutamento, GO -UNION, vamos falir essas franquias rsrs
 

DeletedUser59726

Guest
Aliado Universidade Tribal Wars Leste
Inimigo União Academic Tribal Wars
Título Caça aos Traidores!
Início hoje às 14:51:17
Fim ---
Duração 0:09:56
Tópico do fórum FIM a UTW
Explicação UTW significa universidade do Tribal Wars...
Será?

Se o Tribal Wars significa jogo sujo, traições, espiões, falta de companherismo, vencer guerra sem trocar machados e recrutar inimigos com promessas falsas, realmente a UTW esta fazendo "escola"!!!
É muita sujeira para uma tribo só! Por isso eles abrem franquias em cada esquina do Br!

Nos aqui de forma simples e direta estamos nos colocando contra essa Universidade do jogo sujo! Estamos aqui como autenticos players de TW, daqueles que jogam o jogo in game e nao nas intrigas!
Aqui valorizamos os homens por tras das Acc's. Amizade significa algo, nao iremos meia duzia trair 60, so porque alguem grande se acha melhor!
Perdendo ou ganhando essa guerra, nesse Br ja somos os vencedores, pois a verdade, o companherismo, a honestidade e acima de tudo a INTEGRIDADE estão conosco!!
É até engraçado a Union falar uma coisa dessa, eu fui abandonado na ducks e fiquei como refugiado ,onde ninguém me mandou mensagem, onde ninguém me perguntou se eu queria ir para union, eu que tive que correr atrás do pklizando. Vocês querem guerra , vão ter, só que a culpa é de vocês , não joguem o erro de vocês para cima dos outros .

Uma boa guera a todos, vou para cima até o último lanceiro.
Att
Snakeph
 

DeletedUser107804

Guest
Mas não eram da mesma família??? to entendo mais nada.
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
então alguns "líderes' da union ja foram pra utw? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

utw piada pronta desse Br
 

DeletedUser91491

Guest
Tem muito mais caroço nesse Angu, do que imaginam vossas mentes!!!
Os caroços na forma de prints e audios com cada sujeira que ate assusta os mais escaldados como eu....
E que explicam desde a queda da ducks, passando a formação da Union e terminando na guerra declarada hoje...

Se isso é o normal do atual Tw... prefiro seguir sendo Anormal!!
 

DeletedUser85944

Guest
Do jeito que ta indo jaja recrutam a AUS pra ser UTW kkkkk
 

DeletedUser110645

Guest
Há todo tipo de estratégia para ganhar uma guerra, mas tudo depende do ponto de vista de quem está ganhando a guerra, isso me parece dor de cotovelo apenas.
 

DeletedUser106978

Guest
Do jeito que ta indo jaja recrutam a AUS pra ser UTW kkkkk

Sabe de nada, 90% dos lideres da AUS pediram recruit. Agora o Skiva pediu tb rs.:eek: PK vai fica sozinho rs.
O único que não tinha pedido convite até hj foi-se.

upload_2019-8-31_12-48-6.png

Ps.: Não tirem os caras da tribo :(, 35 noblagens fora do stats pq kickaram quando ia bater OP.
 

DeletedUser85944

Guest
Sabe de nada, 90% dos lideres da AUS pediram recruit. Agora o Skiva pediu tb rs.:eek: PK vai fica sozinho rs.
O único que não tinha pedido convite até hj foi-se.

Ver anexo 12499

Ps.: Não tirem os caras da tribo :(, 35 noblagens fora do stats pq kickaram quando ia bater OP.

ate agora so vejo recruit e nobragem em moita ou inativo o norte ta bem triste de se ver kkkk e realmente maninho nao sei de nada que se passa no norte :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Há todo tipo de estratégia para ganhar uma guerra, mas tudo depende do ponto de vista de quem está ganhando a guerra, isso me parece dor de cotovelo apenas.

concerteza e algumas estrategias no meu ver são erradas mais TW NUTELLA de hoje é assim msm da escola que venho TW era guerra e não joguinho de RECRUTAMENTO ;););)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser43770

Guest
concerteza e algumas estrategias no meu ver são erradas mais TW NUTELLA de hoje é assim msm da escola que venho TW era guerra e não joguinho de RECRUTAMENTO ;););)

Realmente ta ficando parecido com aqueles jogos de escalação de seleção pra copa.
 

DeletedUser106774

Guest
Isso por que a UTW e top do mundo em todos os rankings, por incrível que pareça, o ranking de guerra se somar as concorrentes, nao da o da UTW hahahahahaha
Mas se vocês tão falando que estamos ganhando no recrutamento, quem sou eu para questionar dor de cotovelo.
 

DeletedUser66252

Guest
Bom Companheiros

Venho ao fórum reporta aos colegas de tribo e parceiros da UTW, um comportamento covarde e traiçoeiro dos lideres dessa tribo, algo que nunca vi em 10 anos de TW ,todos da liderança estão envolvidos perincipalmente o, acellerator.
Eles estão a recrutar e em momentos específicos traiçoeiramente expulsar da tribo aliados nos fim de semana e quando se esta menos ativo, para noblar, com conhecimento pelo compartilhamento de quais aldeias são de ataque e quais são de defesa. Fazendo dessa forma para noblar e crescer rápido.

Enfim tribo covarde e de lideres e sem nenhuma lealdade. Bom CUIDADO aos colegas que ficam, e parceiros de PNA e aliados dessa tribo, N SÃO DE CONFIANÇA.
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Bom Companheiros

Venho ao fórum reporta aos colegas de tribo e parceiros da UTW, um comportamento covarde e traiçoeiro dos lideres dessa tribo, algo que nunca vi em 10 anos de TW ,todos da liderança estão envolvidos perincipalmente o, acellerator.
Eles estão a recrutar e em momentos específicos traiçoeiramente expulsar da tribo aliados nos fim de semana e quando se esta menos ativo, para noblar, com conhecimento pelo compartilhamento de quais aldeias são de ataque e quais são de defesa. Fazendo dessa forma para noblar e crescer rápido.

Enfim tribo covarde e de lideres e sem nenhuma lealdade. Bom CUIDADO aos colegas que ficam, e parceiros de PNA e aliados dessa tribo, N SÃO DE CONFIANÇA.


Você é o cara que ficou moitando por praticamente 1 semana, não participou de operações pq sempre estava ocupado. A nossa diferença é que kikamos os moitas e cede a tribo.. diferente de alguns que ficam noblando em academia da tribo . LOL

Você foi expulso porque moitou pra caramba.

Abs
 

DeletedUser106774

Guest
Bom Companheiros

Venho ao fórum reporta aos colegas de tribo e parceiros da UTW, um comportamento covarde e traiçoeiro dos lideres dessa tribo, algo que nunca vi em 10 anos de TW ,todos da liderança estão envolvidos perincipalmente o, acellerator.
Eles estão a recrutar e em momentos específicos traiçoeiramente expulsar da tribo aliados nos fim de semana e quando se esta menos ativo, para noblar, com conhecimento pelo compartilhamento de quais aldeias são de ataque e quais são de defesa. Fazendo dessa forma para noblar e crescer rápido.

Enfim tribo covarde e de lideres e sem nenhuma lealdade. Bom CUIDADO aos colegas que ficam, e parceiros de PNA e aliados dessa tribo, N SÃO DE CONFIANÇA.

Quanto mínimi amigo, moitou, rodou, a tribo agradece as aldeias free. Hahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo