F. US vs F. L0CK

  • Iniciar tópico DeletedUser64713
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91491

Guest
Senhores Noobs e Moita vão ter em todos os lugares, vamos nos concentra na guerra vai ser interessante o confronto lock tem bons jogadores da mesma forma que a US também tem , fica aqui discutindo quem e melhor não vai vencer guerra vamos deixa a guerra acontecer bom jogo a todos.

Concordo! Acho q discussão deve ser sadia, em especial quando vc é um líder, devemos dar exemplos.

Vamos ao in game:
Podendo estar errado, acho que houve por parte da US uma leve subestimação a L0ck, ao líder q vos fala e aos nossos players em especial, talvez por desconhecimento dos nossos históricos pessoais e como tribo(recente mas forte). Mas as nossas ações in game desses últimos dias podem ter mudado esse pensamento dentro da US.

Passada as Ops de ambos lados, a L0ck tem um saldo positivo de mais de 12 aldeias (nossa op bateu antes da declaração de guerra da US).

Quero parabenizar a US pela organizacao da op desses últimos dois dias. Sem qualquer demagogia, foi uma Op grande para esse estágio do BR.
Entre relatórios bizarros e ataques bem coordenados da US, aqui na L0ck tivemos que trabalhar muito para não perder nenhuma aldeia. Usando as armas que a configuração do BR nos brinda, forma muito os Renobles, fubagem, Bt, snips, apoios e trabalho em equipe marcaram esses dois últimos dias!

Parabenizo em especial o Kiraaaz que trabalhou incesantemente, sem dormir, coordenando tudo pra que nenhuma aldeia tivesse sido perdida.

Deixo os relatórios e comentários adicionais para meus players!
Go go L0ck! Orgulho!


Resumo OP da US, 80% dos NT's passaram mas a Lock infelizmente estava esperta no renoble e conseguiu exito em alguns ....

Ver anexo 11211
Ver anexo 11212

Bora dar umas risadas xd

Ver anexo 11213
Obs: não preciso nem postar quem perdeu esse semi ai de bobeira xd


Ver anexo 11218

Ver anexo 11214

Ver anexo 11215

Ver anexo 11216

Ver anexo 11217

Galera que quer matar nobre não ative bonus apenas os mate .....

Ver anexo 11219


Perdão corrigi-lo.
Mas nos da L0ck não perdemos nenhuma aldeia na OP de vcs, houveram renoble em todas que foram perdidas (se pode-se dizer perdida, pois foram escolhas concientes), além disso renoblamos uma que a PIU perdeu.

Contra a L0ck o placar da Op da US nos atacando foi de: Menos uma para US.

Quanto aos relatórios, sim algum motivos pra vcs rirem? Talvez! (aqui cobramos e corrigimos falha - inclusive de nossas allys) e parabéns pela aldeia que o lancelot noblou da PIU e conseguiu defender.

Os relatorios de atk nossos tentando ajudar nossa ally que vc postou não me envergonham, me orgulham - por valorarnos nossa aliança e tentar manter nosso território.

Sem mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107956

Guest
Resumo OP da US, 80% dos NT's passaram mas a Lock infelizmente estava esperta no renoble e conseguiu exito em alguns ....

Ver anexo 11211
Ver anexo 11212

Bora dar umas risadas xd

Ver anexo 11213
Obs: não preciso nem postar quem perdeu esse semi ai de bobeira xd


Ver anexo 11218

Ver anexo 11214

Ver anexo 11215

Ver anexo 11216

Ver anexo 11217

Galera que quer matar nobre não ative bonus apenas os mate .....

Ver anexo 11219

Uma forma sutil e eufêmica de dizer que a OP foi um fracasso em cima da L0CK. Até brigamos entre nós se defenderíamos algumas aldeias ou se lembraríamos vocês que esse mundo tem 200ms de diferença no NT. No fim, optamos também por renoblar algumas aldeias de jogadores que já estavam com nome na risca e guardar nossas defesas para coisas importantes, sabe como é, né?! As vezes aparece uma tribo boa para nos ameaçar. Se for pra resumir, diria que a "OP" (se é que foi uma) da US foi uma maravilha, para a L0CK, claro.

No mais, gostaria de tirar uma dúvida, a guerra é entre a L0CK Vs. Universo US, ou é o Lam Lam Vs. Universo US?! o cara já noblou mais a própria tribo do que nós.

Enfim, ficaremos na fila do pão até que todas as Trê Mil US's retirem os seus pães da padaria. Aliás, Pão com uma mortadela e um queijinho, hein?! Delicioso.

Beijos!
 

DeletedUser107880

Guest
Saldo da Mega OP da US:

Lado 1:
Tribos: L0CK
Lado 2:
Tribos: US, |US|, -US-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 11
Lado 2: 34
Diferença: 23

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 5
Diferença: 1

chart



E pra quem nem sabia quem era a L0CK na fila do pão, mudou seu discurso rapidinho né LamLam?

Senhores Noobs e Moita vão ter em todos os lugares, vamos nos concentra na guerra vai ser interessante o confronto lock tem bons jogadores da mesma forma que a US também tem , fica aqui discutindo quem e melhor não vai vencer guerra vamos deixa a guerra acontecer bom jogo a todos.

E pode deixar @Pedro Shaka... , estamos compilando uns prints aqui pra gente dar umas risadas juntos ;)
 

DeletedUser107820

Guest
Resumo OP da US, 80% dos NT's passaram mas a Lock infelizmente estava esperta no renoble e conseguiu exito em alguns ....

Ver anexo 11211
Ver anexo 11212

Bora dar umas risadas xd

Ver anexo 11213
Obs: não preciso nem postar quem perdeu esse semi ai de bobeira xd


Ver anexo 11218

Ver anexo 11214

Ver anexo 11215

Ver anexo 11216

Ver anexo 11217

Galera que quer matar nobre não ative bonus apenas os mate .....

Ver anexo 11219


Cadê o resto? Todos os snip que tomaram e renoble? Fiquei curioso
 

DeletedUser107968

Guest
Resumo OP da US, 80% dos NT's passaram mas a Lock infelizmente estava esperta no renoble e conseguiu exito em alguns ....

Ver anexo 11211
Ver anexo 11212

Bora dar umas risadas xd

Ver anexo 11213
Obs: não preciso nem postar quem perdeu esse semi ai de bobeira xd


Ver anexo 11218

Ver anexo 11214

Ver anexo 11215

Ver anexo 11216

Ver anexo 11217

Galera que quer matar nobre não ative bonus apenas os mate .....

Ver anexo 11219

meu alvo, nem foi nesta aldeia foi outra, mas ele estava esperto e snipou a outra, mas seu jogador é tão desesperado q ativou todos os bonus para um "nt" q eu realmente mandei como suicida kkkkk agora como é teu nick in game? espero ansiosamente pela tua visita em minhas aldeias, abraço! parabéns pega "MEGA OP" de vocês jogaram o fino kkkkkk, bater na US no 81 foi bom demais, espero repetir tal fato aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107361

Guest
Parabéns pelas defesas, mas gastaram boa parte da defesa snipando e com a muralha 0 os fulls passaram o rodo.
Snipe não segura front por muito tempo. Agradecemos por terem feito esse mar de bárbaras, logo logo minhas cls vão rodar ae
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
E brenner, lembro de você do ftw no 63, você parecia ser um bom jogador eu não sei pois não joguei nenhuma guerra contra nem ao seu lado e nem acompanhava muito você dentro do jogo, desejo boa sorte nessa guerra, e saber que a US tem jogadores como você além do mass recruit que rola todo mundo que ela entra, faz com que eu bote fé que vai ser uma guerra disputada.


Também tenho uma lembrança de você! Espero também que seja uma guerra disputada, acredito no potencial do pessoal da US. Assim como vejo a qualidade aparente da Lock, espero ver grandes feitos nessa guerra. E espero que o vencedor saia forte para entrar na guerra intercontinental.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Parabéns pelas defesas, mas gastaram boa parte da defesa snipando e com a muralha 0 os fulls passaram o rodo.
Snipe não segura front por muito tempo. Agradecemos por terem feito esse mar de bárbaras, logo logo minhas cls vão rodar ae
Se atente as configurações do BR, caro amigo

Proibido apoiar fora da tribo, NT de 200ms
Ataque recrutando mais rapido que Defesa

Analisando esses fatos, em um inicio de BR eh sumamente vantajoso, snipar e dar renoble, manter as aldeias ao nosso lado sempre (sem perder nenhuma, como comprovado nessa ultima OP de vcs)

Muito cedo para coordenar fulls com nobre, enquanto isso, somente veremos moitas, perderem aldeias por NT, quem sabe jogar mesmo, snipa renobla, nn perde tropas e se diverte com seu adversário afobado
 

DeletedUser107361

Guest
Se atente as configurações do BR, caro amigo

Proibido apoiar fora da tribo, NT de 200ms
Ataque recrutando mais rapido que Defesa

Analisando esses fatos, em um inicio de BR eh sumamente vantajoso, snipar e dar renoble, manter as aldeias ao nosso lado sempre (sem perder nenhuma, como comprovado nessa ultima OP de vcs)

Muito cedo para coordenar fulls com nobre, enquanto isso, somente veremos moitas, perderem aldeias por NT, quem sabe jogar mesmo, snipa renobla, nn perde tropas e se diverte com seu adversário afobado
Não perde tropas? Que eu saiba o renoble limpa a fazenda da aldeia.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Não perde tropas? Que eu saiba o renoble limpa a fazenda da aldeia.
Maioria das praticas de renoble foram feitas em aldeias que ja nn haviam consideraveiras quantidades de tropas, se nn optamos por snips

E diferentemente da OP da US que se vangloria por "matar tropas" a nossa levamos suas aldeias hehehe

Botar em uma balança os inumeros nobres perdidos, tropas e aldeias sao um preju bem maior heimm
Na propria OP de vcs o saldo foi negativo kkkkk
 

DeletedUser107361

Guest
Maioria das praticas de renoble foram feitas em aldeias que ja nn haviam consideraveiras quantidades de tropas, se nn optamos por snips

E diferentemente da OP da US que se vangloria por "matar tropas" a nossa levamos suas aldeias hehehe

Botar em uma balança os inumeros nobres perdidos, tropas e aldeias sao um preju bem maior heimm
Na propria OP de vcs o saldo foi negativo kkkkk
Um NT da pra repor em menos de 7hrs.
 

DeletedUser98725

Guest
Vocês pre adolescentes da lock falam demais , se preocupe com sua tribo fala que a US e massa mais esqueceram que a PIU e Opem são tudo tribos controlada por vocês em mdf , então parem de fala besteira no ftw , e segue o jogo equipes já estão em processo de migração pra região de vcs grande maioria está longe a guerra vai começa realmente semana que vem até lá vamos brincando boa sorte a todos e avante US.

Se teve algo para rir neste fórum foi esta mensagem.
Quem diria que eu, médico, chefe de UTI, casado, com filhos, seria chamado de pré-adolescente haha.
Achei falta de polidez de um "suposto líder". Recomendo ler o livro "O monge e o executivo" para entender um pouco sobre como liderar. Eu sentiria vergonha de seguir alguém assim.

Boa sorte a todos, que vença a melhor tribo.
 

DeletedUser74765

Guest
Essa OP da U.S deu muito ruim viu, é cada ataque que eu não vou nem postar, pra não envergonhar eles...
A mensagem coletiva deve ter sido a seguinte:


"Quero ataques a essas aldeias, mandem o que tiverem, full ou sem full, quero que ataquem..."

Só digo uma coisa, como ousam mandar NT no BN? como ousam?! uhsAUHSuhuA vocês estão subestimando o princesinha?! .-.
Mas dou todo o crédito a equipe da Lock, os cara é top.

Mas essa guerra ta longe de acabar, vamos dar o nosso melhor ;)


Em relação da fala do nosso amigo que perdemos muitas tropas Snipando, bem, essas tropas perdidas não pesou pra ninguém, foram feitas para serem usadas mesmo. Mas elas foram mais uteis defendendo do que as de vocês, atacando com Defesa husuHSAU isso foi a mais, não sei se foi proposital pra abrir espaço na fazenda, sem querer, sei la, mas tenho relatório aqui com quase 10k de defesa com nobre.


No Momento vejo a U.S em uma guerra interna, Principal vs Secundarias, só assim vocês estão noblando, assim até eu vou pro outro lado do mapa uhsUHASUHAU

#pas



 

DeletedUser107956

Guest
Parabéns pelas defesas, mas gastaram boa parte da defesa snipando e com a muralha 0 os fulls passaram o rodo.
Snipe não segura front por muito tempo. Agradecemos por terem feito esse mar de bárbaras, logo logo minhas cls vão rodar ae
Concordo. Particularmente me empolguei com as possibilidades de Snip, mas como eu tenho muita defesa, não me importei em perder alguns K's para brincar de snip, foi divertido. Cuidado com esse "gastaram boa parte da defesa", diria que gastamos migalhas de defesa rsrsrs'. Posso não ser tão bonzinho no próximo ataque que enviarem aqui.
 

DeletedUser107214

Guest
Se teve algo para rir neste fórum foi esta mensagem.
Quem diria que eu, médico, chefe de UTI, casado, com filhos, seria chamado de pré-adolescente haha.
Achei falta de polidez de um "suposto líder". Recomendo ler o livro "O monge e o executivo" para entender um pouco sobre como liderar. Eu sentiria vergonha de seguir alguém assim.

Boa sorte a todos, que vença a melhor tribo.

Daqui a pouco isso vira casos de familia kkkkkkkkkkkkk

Tudo isso e tem tempo pro TW mesmo? quando eu crescer quero ser igual vc em xd

Por isso as UTI's vivem lotadas cheio de jogadores de TW kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo