F. US vs F. L0CK

  • Iniciar tópico DeletedUser64713
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser64713

Guest
Que os jogos comecem! A Guerra mais aguarda do BR...nesta fase do jogo.

Então que soltemos os ariates!

Nome da guerra: Vida Cigana

Declaração:
Oh meu amor não fique triste..ariate existe pra quem sabe ter..minha vida moitando me afastou de você, por alguma tempo eu tive que viveeer por aqui...longe de você..pra mim sua aldeia é linda...e sou o dono desse k então...decidi nobrar sua evolução e assim aumentar minha pontuaçãooooo...e deixar tudo azulzão...pra esse mundãooooo a US conquistar!!!!(2x)


Não se esqueçam de cantar o refrão duas vezes!
 

DeletedUser107880

Guest
Lado 1:
Tribos: L0CK
Lado 2:
Tribos: US, -US-, |US|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 161
Lado 2: 497
Diferença: 336

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 4
Diferença: 10

chart
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Lado 1:
Tribos: L0CK
Lado 2:
Tribos: US, -US-, |US|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 161
Lado 2: 497
Diferença: 336

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 4
Diferença: 10

chart
Vale ressaltar aqueles que sao expulsos, antes dos nobres baterem, para nn contar stats, afinal a "Uniao" suprema, vive de imagens
 

DeletedUser107956

Guest
Poucas coisas nesse mundo são tão equivocadas a ponto de se tornar uma loucura absurda. E hoje, a US acaba de cometer um desses equívocos. Conheço alguns ótimos jogadores da US e sinto muito por participarem de uma tribo com uma "filosofia" tão deprimente, acredito que bons jogadores merecem boas tribos.

Enfim, agora que declararam, assumam as consequências.

Boa guerra e boa sorte.
 

GSNasciment0

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Confesso que fiquei surpreso com a declaração, estava esperando uma guerra global, imaginando uma atitude mais nobre da parte da US, para com sua ally BloodN que ja se encontra em guerra com nos(L0CK), AW, DUCKS e PIU

Fico surpreso o desacato com a "aliada" se eh que esse eh o nome correto ou apenas figurativo

Pois bem, que venha entao uma guerra nossa local, que sera tratada com seriedade, e boa sorte pra BloodN, que se aliou a uma tribo que nem ao menos toma partido em defesa de sua "ally"
 

DeletedUser64713

Guest
Espero que joguem tão bem o quanto rimam.


Cala a boca Thiago, vai farmar!
Gostou? eu quem fiz :)...quem não gosta de raça negra? ficou fofo ne

Confesso que fiquei surpreso com a declaração, estava esperando uma guerra global, imaginando uma atitude mais nobre da parte da US, para com sua ally BloodN que ja se encontra em guerra com nos(L0CK), AW, DUCKS e PIU

Fico surpreso o desacato com a "aliada" se eh que esse eh o nome correto ou apenas figurativo

Pois bem, que venha entao uma guerra nossa local, que sera tratada com seriedade, e boa sorte pra BloodN, que se aliou a uma tribo que nem ao menos toma partido em defesa de sua "ally"
Que bom que deus criou uma coisa super importante chamada livre arbítrio assim cada um pode seguir o próprio desejo e não oque uma determinada pessoa espera.
Fala de nobreza mas tenta fazer jogo psicologico no ftw tentando jogar aliados contra aliados sem ao menos tem noção doque acontece.
Estamos honrando todos nossos pactos, por mais desgosto que isso sejam pra vcs.

Vamos combinar uma coisa...vc cada da sua que eu cuido da minha e assim deixamos os ransos de lado e focamos no jogo pq é facil falar do caráter de um jogador quando vc esta nitidamente fazendo pior e em publico..então vai lá e ganha essa guerra no machado e para de ficar de mimimi na esperança de virar outras tribos contra US..bjaum meu lindo.

Humildemente aconselho que os membros da US não durmam e que não subestimem os membros da PIU, mandem pelo menos uns coordenados coerentes. Caso contrário, não passarão nem as crinas de suas cavalarias pelas nossas muralhas.
Humildemente agradeço o conselho e já pedi para não destruir miunha muralha....para de mandar fakes e me deixa moitar...de vc eu gosta vamos la continuar bater papo no pv :p)

Só pra lembrar...
Lam Lam é noob..nem lider ele é mais..ta ali como figura representativa e bode expiatorio.....to com mdf dele faz uns 15 dias..nem permissão ele tem mais..não gostamos de noobs..o unico noob que pode ter aqui sou eu...o Lider lá é o raffa moreira...ataquem ele..cortem a cabeça e o resto cai sozinho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91491

Guest
Que bom que deus criou uma coisa super importante chamada livre arbítrio assim cada um pode seguir o próprio desejo e não oque uma determinada pessoa espera.
Fala de nobreza mas tenta fazer jogo psicologico no ftw tentando jogar aliados contra aliados sem ao menos tem noção doque acontece.
Estamos honrando todos nossos pactos, por mais desgosto que isso sejam pra vcs.

Vamos combinar uma coisa...vc cada da sua que eu cuido da minha e assim deixamos os ransos de lado e focamos no jogo pq é facil falar do caráter de um jogador quando vc esta nitidamente fazendo pior e em publico..então vai lá e ganha essa guerra no machado e para de ficar de mimimi na esperança de virar outras tribos contra US..bjaum meu lindo.

Assim como Deus criou o livre arbítrio, vivemos em um país livre que permite o direito a opinião... assim como vc ou qualquer um não é obrigado a concordar, somente respeitar o direito de opinião, nada haver com julgar o caráter de um ou outro.

Até onde sei, a diplomacia faz parte do TW e ser inteligente nesse aspecto do jogo é muito importante. Ninguém necessita instigar ou virar tribos contra US, vcs fazem isso muito bem sozinhos, nesse aspecto vcs são extremamente competentes.

Sobre seus pactos de alianças, se o que diz é correto, devo dar os parabéns para quem os negociou! São extremamente parciais e unilaterais favorecendo a US.
Um pacto onde permite que vc deixe sua aliança sozinha numa guerra contra três tribos e mesmo assim declarar guerra contra uma das partes, sem ir ao resgate da sua aliança, parece algo inverosímil, porém se vcs conseguiram - vai aqui meu respeito aos seus negociadores.

Finalizando, não poderia concordar mais contigo, sobre deixar de mímimi e ver nos machados: os números estão aí para quem queira...
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Vocês pre adolescentes da lock falam demais , se preocupe com sua tribo fala que a US e massa mais esqueceram que a PIU e Opem são tudo tribos controlada por vocês em mdf , então parem de fala besteira no ftw , e segue o jogo equipes já estão em processo de migração pra região de vcs grande maioria está longe a guerra vai começa realmente semana que vem até lá vamos brincando boa sorte a todos e avante US.
 

DeletedUser106554

Guest
Vocês pre adolescentes da lock falam demais , se preocupe com sua tribo fala que a US e massa mais esqueceram que a PIU e Opem são tudo tribos controlada por vocês em mdf , então parem de fala besteira no ftw , e segue o jogo equipes já estão em processo de migração pra região de vcs grande maioria está longe a guerra vai começa realmente semana que vem até lá vamos brincando boa sorte a todos e avante US.

Tá manjando nada sobre nós ne kkkkkk se deve ter pego essa conta ne ? Pq o cara que venceu o 76 cmg n era Noob assim n kkkk
 

GSNasciment0

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Vocês pre adolescentes da lock falam demais , se preocupe com sua tribo fala que a US e massa mais esqueceram que a PIU e Opem são tudo tribos controlada por vocês em mdf , então parem de fala besteira no ftw , e segue o jogo equipes já estão em processo de migração pra região de vcs grande maioria está longe a guerra vai começa realmente semana que vem até lá vamos brincando boa sorte a todos e avante US.
Nossa kkkkk.

Mal cuido da minha conta, imagine gerenciar duas tribos a mais com MDF só pra "fazer número" kkkkk.
Deixa o kiraaz aparecer aqui, que ele e o disquete que são viciados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo