F. US vs F. L0CK

  • Iniciar tópico DeletedUser64713
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95330

Guest
Lock leva. Mas queria ficar na moita noblando bb onde é meu lugar. Sendo Spy tbm :)

É só entregar o resto das suas aldeias (vi que uma já foi noblada :( ) e reiniciar atrás da sua tribo. Lá você pode viver a fazenda feliz desejada.

s2
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
US foi inteligente em ir contra a L0CK. Por um momento achei que o bom papo e diplomacia do Just L fosse fazer a liderança da US agir como seus subordinados, mas percebo que meu pensamento estava errado e que a US tem "personalidade", tendo em vista que a parte nordeste e sudeste do mapa já está fechado com a aliança AW e L0CK e que isso no futuro poderia trazer muitos problemas.


Serião, to vendo muito "mimimi". Na minha época as coisas eram bem diferentes. Chamam nossa tribo de MASS, mas prestem atenção nas Config desse mundo. Essa guerra contra a Lock era evidente...

Até onde eu sei a LOCK é uma tribo, e Doocks é outra. Não precisamos declarar guerra com todo mundo só porque vocês tem aliança com determinada tribo. Somos jogadores de TW, não vamos dar um passo maior que a perna. E sério, tão criando uma imagem da US onde não existe... E depois vem os hipócritas dizer que nós somos os que "falam" de mais kkk. Tenho minha conta no FTW desde 2008, e pode ver o numero de mensagens que tenho. Se tem uma coisa que não faço, é falar de mais. Enfim, AVANTE US!

Espero que saibam que logo a guerra de verdade começa :)
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Entendo e respeito a opniao, cada um com suas estrategias

Claro nos lock optamos pela intercontinental em prol de nossas allys, achamos mais necessário assumir o compromisso que fizemos com eles, mesmo que possa nos "atrasar"

Mas cada um joga de uma forma, todas estrategias sao validas, como sempre cita meu honrado lider


 

DeletedUser95330

Guest
Serião, to vendo muito "mimimi". Na minha época as coisas eram bem diferentes. Chamam nossa tribo de MASS, mas prestem atenção nas Config desse mundo. Essa guerra contra a Lock era evidente...

Até onde eu sei a LOCK é uma tribo, e Doocks é outra. Não precisamos declarar guerra com todo mundo só porque vocês tem aliança com determinada tribo. Somos jogadores de TW, não vamos dar um passo maior que a perna. E sério, tão criando uma imagem da US onde não existe... E depois vem os hipócritas dizer que nós somos os que "falam" de mais kkk. Tenho minha conta no FTW desde 2008, e pode ver o numero de mensagens que tenho. Se tem uma coisa que não faço, é falar de mais. Enfim, AVANTE US!

Espero que saibam que logo a guerra de verdade começa :)

Compreendo, amigo. Mas não se deixem abalar. O jogo da L0ck consiste em desestabilizar e em criar uma imagem errada do inimigo para abocanhar o máximo de aliados possíveis. É isso que estão fazendo com a US, mas acredito que ninguém cairá nesse tipo de jogo.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Compreendo, amigo. Mas não se deixem abalar. O jogo da L0ck consiste em desestabilizar e em criar uma imagem errada do inimigo para abocanhar o máximo de aliados possíveis. É isso que estão fazendo com a US, mas acredito que ninguém cairá nesse tipo de jogo.
Wolkoff boa tarde, nn conheco muito vc, porem sei que foi adversario da lock no 83, de certa forma tais propagandas sobre "atitudes da lock" sao uma forma de "tentar" criar falsa imagem sobre a mesma

Vc acaba de dizer que a L0CK tenta criar imagem errada do inimigo, e comete o mesmo erro, tentando criar uma imagem errada da L0CK

Da mesma forma que nn lhe conheco muito vc tbm nn me conhece, nn poderia aleagar que minhas citações sao o "estilo de jogar da L0CK"

Tudo que citei sobre US foi oq vivi no BR81 e vejo novamente aqui

Com isso, acho que oq cito eh fundamentado em uma opniao propria minha
 

DeletedUser107956

Guest
Compreendo, amigo. Mas não se deixem abalar. O jogo da L0ck consiste em desestabilizar e em criar uma imagem errada do inimigo para abocanhar o máximo de aliados possíveis. É isso que estão fazendo com a US, mas acredito que ninguém cairá nesse tipo de jogo.
Isso mesmo, amigo. Escute o Wolkoff, eles sabe o que diz. Fez parte da L0CK no mundo 83 e foi traído por essa mesma tribo, algo simplesmente inaceitável. "Desestabilizar", concordo; "Criar imagem errada do inimigo", não colocaria de uma forma mais perfeita que essa. Você fez uma análise excepcional do nosso jogo, Amei.

Dá pra fixar?! Merece.

Wolkoff boa tarde, nn conheco muito vc, porem sei que foi adversario da lock no 83, de certa forma tais propagandas sobre "atitudes da lock" sao uma forma de "tentar" criar falsa imagem sobre a mesma

Vc acaba de dizer que a L0CK tenta criar imagem errada do inimigo, e comete o mesmo erro, tentando criar uma imagem errada da L0CK
Esse aí é inimigo de si próprio. Mas como já diz o grande Shakespeare, "não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem, pelo menos, dois lados."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107880

Guest
Wolkoff boa tarde, nn conheco muito vc, porem sei que foi adversario da lock no 83, de certa forma tais propagandas sobre "atitudes da lock" sao uma forma de "tentar" criar falsa imagem sobre a mesma

Vc acaba de dizer que a L0CK tenta criar imagem errada do inimigo, e comete o mesmo erro, tentando criar uma imagem errada da L0CK

Nem perde tempo com esse ai Disket, ele tem uma mágoa muito grande da L0CK, tentou trair a gente no 83, perdeu centenas de aldeias. Fugiu pra um outro continente, noblou praticamente todas as bbs lá do K65, ai quando nós chegamos nele, adivinha? Largou a conta

Ai no Br89 ele começou aqui no nosso lado, perto da - AW -, o que ele fez? Recomeçou do outro lado do mapa...

É aquele famoso cão que ladra e não morde
 

DeletedUser106554

Guest
Muito mimi essa US, acostumaram com torre que até renoble de 14 hrs tomaram kk
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Muito mimi essa US, acostumaram com torre que até renoble de 14 hrs tomaram kk



Me mostra onde está o Mimimi ? Entrei no FTW hoje e só vejo o pessoal da Lock falando mal da US. Cara, mostrem in-game kkkk. Vocês da Lock são os que mais estão falando, acusando, criticando o modo de jogar da US.
 

DeletedUser107880

Guest
Me mostra onde está o Mimimi ? Entrei no FTW hoje e só vejo o pessoal da Lock falando mal da US. Cara, mostrem in-game kkkk. Vocês da Lock são os que mais estão falando, acusando, criticando o modo de jogar da US.

"Mostrem in game". Tá ai bb, se a gente fala, fala com propriedade ;)

Lado 1:
Tribos: L0CK
Lado 2:
Tribos: US, -US-, |US|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 68
Lado 2: 181
Diferença: 113

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 4
Diferença: 11

chart

 

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Serião, to vendo muito "mimimi". Na minha época as coisas eram bem diferentes. Chamam nossa tribo de MASS, mas prestem atenção nas Config desse mundo. Essa guerra contra a Lock era evidente...

Até onde eu sei a LOCK é uma tribo, e Doocks é outra. Não precisamos declarar guerra com todo mundo só porque vocês tem aliança com determinada tribo. Somos jogadores de TW, não vamos dar um passo maior que a perna. E sério, tão criando uma imagem da US onde não existe... E depois vem os hipócritas dizer que nós somos os que "falam" de mais kkk. Tenho minha conta no FTW desde 2008, e pode ver o numero de mensagens que tenho. Se tem uma coisa que não faço, é falar de mais. Enfim, AVANTE US!

Espero que saibam que logo a guerra de verdade começa :)

Então não é mass ? o_O
 

DeletedUser107857

Guest
É só entregar o resto das suas aldeias (vi que uma já foi noblada :( ) e reiniciar atrás da sua tribo. Lá você pode viver a fazenda feliz desejada.

s2
Pois é acho que vou fazer isso. Hahaha meu renoble broxou deu fail ai tinha acabado as tropas hahaha

Saudades cv com vc wolkzinho
 

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Compreendo, amigo. Mas não se deixem abalar. O jogo da L0ck consiste em desestabilizar e em criar uma imagem errada do inimigo para abocanhar o máximo de aliados possíveis. É isso que estão fazendo com a US, mas acredito que ninguém cairá nesse tipo de jogo.

Você é aquele cara que noblou 200 bbs em um dia né ? Joga muito ! KKKKKKKKKKKKKK'
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
"Mostrem in game". Tá ai bb, se a gente fala, fala com propriedade ;)

Lado 1:
Tribos: L0CK
Lado 2:
Tribos: US, -US-, |US|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 68
Lado 2: 181
Diferença: 113

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 4
Diferença: 11

chart


Sim amigo, derrotem a US. Como vocês mesmos disseram, a proporção de aldeia é muito grande pra considerem isso grande coisa. Até porque até agora não foi organizado uma OP em vocês... Então, como eu disse, mostrem in-game. Nos derrotem!
 

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Sim amigo, derrotem a US. Como vocês mesmos disseram, a proporção de aldeia é muito grande pra considerem isso grande coisa. Até porque até agora não foi organizado uma OP em vocês... Então, como eu disse, mostrem in-game. Nos derrotem!

Eu só derroto se eu quiser, você não manda em mim, ora mais. Agora num vou mais derrotar, só porque você quer e eu sou do contra.
 

DeletedUser58677

Guest
k




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem comparar Arcanoide com ele né? Nada a ver a CNost do mundo 63 com eles... E sérião, não estou entendendo a reclamação da declaração de "guerra" sendo que já fazia tempo que vocês estavam mandando fakes... Era só questão de tempo efetivar...

Calma cara, não fique pistola nem seja parcial só pq vc ta jogando contra o Just L.
Eu comparei, pq o Arcanoide é um líder que eu tenho como referência pois ele foi respeitado por todo br63, eu não falei que o Just L. é igual ou melhor, apenas disse que lembra o Arca pela forma de se posicionar publicamente aqui no fórum, sempre com argumentos racionais e sem ofensas gratuitas. Não comparei os projetos em si porque esse mundo ainda é novo e tem muita coisa pra acontecer.

Inclusive to na torcida e aposto na Deadlock, nessa primeira guerra importante deles é a oportunidade para demonstrar que são bons de argumentos e bons de tribal também.

E brenner, lembro de você do ftw no 63, você parecia ser um bom jogador eu não sei pois não joguei nenhuma guerra contra nem ao seu lado e nem acompanhava muito você dentro do jogo, desejo boa sorte nessa guerra, e saber que a US tem jogadores como você além do mass recruit que rola todo mundo que ela entra, faz com que eu bote fé que vai ser uma guerra disputada.
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Senhores Noobs e Moita vão ter em todos os lugares, vamos nos concentra na guerra vai ser interessante o confronto lock tem bons jogadores da mesma forma que a US também tem , fica aqui discutindo quem e melhor não vai vencer guerra vamos deixa a guerra acontecer bom jogo a todos.
 

GSNasciment0

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Senhores Noobs e Moita vão ter em todos os lugares, vamos nos concentra na guerra vai ser interessante o confronto lock tem bons jogadores da mesma forma que a US também tem , fica aqui discutindo quem e melhor não vai vencer guerra vamos deixa a guerra acontecer bom jogo a todos.
Ativa/passiva

Esperado o @BaD MairaN atualizar o placar... o_O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107214

Guest
Resumo OP da US, 80% dos NT's passaram mas a Lock infelizmente estava esperta no renoble e conseguiu exito em alguns ....

upload_2018-7-3_12-8-49.png
upload_2018-7-3_12-8-59.png

Bora dar umas risadas xd

upload_2018-7-3_12-11-27.png
Obs: não preciso nem postar quem perdeu esse semi ai de bobeira xd


upload_2018-7-3_12-13-56.png

upload_2018-7-3_12-12-15.png

upload_2018-7-3_12-12-35.png

upload_2018-7-3_12-13-1.png

upload_2018-7-3_12-13-27.png

Galera que quer matar nobre não ative bonus apenas os mate .....

upload_2018-7-3_12-14-57.png


 

Anexos

  • upload_2018-7-3_12-8-32.png
    upload_2018-7-3_12-8-32.png
    26,2 KB · Visitas: 12
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo