F. US vs F. L0CK

  • Iniciar tópico DeletedUser64713
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Vocês pre adolescentes da lock falam demais , se preocupe com sua tribo fala que a US e massa mais esqueceram que a PIU e Opem são tudo tribos controlada por vocês em mdf , então parem de fala besteira no ftw , e segue o jogo equipes já estão em processo de migração pra região de vcs grande maioria está longe a guerra vai começa realmente semana que vem até lá vamos brincando boa sorte a todos e avante US.

HUEUEHUEHHUEHEUE, ta bem informado. Agora vou até passar a acreditar no Modecam que disse que ta com sua mdf.
 

DeletedUser107956

Guest
Vocês pre adolescentes da lock falam demais , se preocupe com sua tribo fala que a US e massa mais esqueceram que a PIU e Opem são tudo tribos controlada por vocês em mdf , então parem de fala besteira no ftw , e segue o jogo equipes já estão em processo de migração pra região de vcs grande maioria está longe a guerra vai começa realmente semana que vem até lá vamos brincando boa sorte a todos e avante US.
Esses Pré Adolescentes que vão te tirar do jogo. E isso não é falácia, é uma promessa.
 

DeletedUser108959

Guest
Vocês pre adolescentes da lock falam demais , se preocupe com sua tribo fala que a US e massa mais esqueceram que a PIU e Opem são tudo tribos controlada por vocês em mdf , então parem de fala besteira no ftw , e segue o jogo equipes já estão em processo de migração pra região de vcs grande maioria está longe a guerra vai começa realmente semana que vem até lá vamos brincando boa sorte a todos e avante US.

KKKKKKKKKKKK, vc é engraçado mano!
Essa piada do MDF foi top, só acho que mudou as tribos de US e US2,3,4,5 pra Lock e PIU!

Nem sabe como a PIU foi criada hahahaha!!
 

DeletedUser107880

Guest
Lado 1:
Jogadores: Lamcellot-US
Lado 2:
Tribos: -US-, _US_, |US|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 21
Lado 2: 282
Diferença: 261

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart



Valeu pela ajuda @lamcellot <3
 

DeletedUser107804

Guest
Guerra boa em, boa sorte para os envolvidos,

US leva e L0CK debanda, kkkkk sqn.
 

DeletedUser58677

Guest
Lado 1:
Jogadores: Lamcellot-US
Lado 2:
Tribos: -US-, _US_, |US|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 21
Lado 2: 282
Diferença: 261

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart



Valeu pela ajuda @lamcellot <3

Lamlam sempre dando aquela contribuída pros inimigos, acho que é pra dar emoção porque ele é muito bom e se não fosse assim não seria disputado :rolleyes:

Eu fico na torcida pela Deadlock, conheço ninguém lá, é só pelo q vi no ftw mesmo e pq o líder de lá me lembra o líder da CNost do br63, o Arcanoide liderou de forma muito bonita enquanto acompanhei aquele mundo.
E também pq Deadlock é um problema chato viu, boa sorte pra US tentar resolver, tive que fazer 2 vezes a cadeira pra entender as soluções de possíveis Deadlocks.
 

DeletedUser107214

Guest
Boa guerra, uma pena eu não estar proximo, mas logo logo chego ai xd

Resumo dos dois primeiros dias de guerra...

upload_2018-7-2_2-8-8.png

upload_2018-7-2_2-8-34.png
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
k
Lamlam sempre dando aquela contribuída pros inimigos, acho que é pra dar emoção porque ele é muito bom e se não fosse assim não seria disputado :rolleyes:

Eu fico na torcida pela Deadlock, conheço ninguém lá, é só pelo q vi no ftw mesmo e pq o líder de lá me lembra o líder da CNost do br63, o Arcanoide liderou de forma muito bonita enquanto acompanhei aquele mundo.
E também pq Deadlock é um problema chato viu, boa sorte pra US tentar resolver, tive que fazer 2 vezes a cadeira pra entender as soluções de possíveis Deadlocks.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem comparar Arcanoide com ele né? Nada a ver a CNost do mundo 63 com eles... E sérião, não estou entendendo a reclamação da declaração de "guerra" sendo que já fazia tempo que vocês estavam mandando fakes... Era só questão de tempo efetivar...
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
k




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem comparar Arcanoide com ele né? Nada a ver a CNost do mundo 63 com eles... E sérião, não estou entendendo a reclamação da declaração de "guerra" sendo que já fazia tempo que vocês estavam mandando fakes... Era só questão de tempo efetivar...
Reclamar? que nada ameii S2 S2

So achei que ficaram com medo da Ducks e da AW por isso nn tomaram partido pra defender a BloodN :p
 

DeletedUser107214

Guest
Reclamar? que nada ameii S2 S2

So achei que ficaram com medo da Ducks e da AW por isso nn tomaram partido pra defender a BloodN :p

Voce tem a opção de entrar em uma guerra no seu continente e em uma guerra intercontinental, é só usar a logica, voce precisa primeiro arrumar a casa para depois sair pra rua xd
 

DeletedUser95330

Guest
US foi inteligente em ir contra a L0CK. Por um momento achei que o bom papo e diplomacia do Just L fosse fazer a liderança da US agir como seus subordinados, mas percebo que meu pensamento estava errado e que a US tem "personalidade", tendo em vista que a parte nordeste e sudeste do mapa já está fechado com a aliança AW e L0CK e que isso no futuro poderia trazer muitos problemas.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Voce tem a opção de entrar em uma guerra no seu continente e em uma guerra intercontinental, é só usar a logica, voce precisa primeiro arrumar a casa para depois sair pra rua xd
Entendo e respeito a opniao, cada um com suas estrategias

Claro nos lock optamos pela intercontinental em prol de nossas allys, achamos mais necessário assumir o compromisso que fizemos com eles, mesmo que possa nos "atrasar"

Mas cada um joga de uma forma, todas estrategias sao validas, como sempre cita meu honrado lider
 

DeletedUser107857

Guest
Lock leva. Mas queria ficar na moita noblando bb onde é meu lugar. Sendo Spy tbm :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo