F. UM vs F. Elfos + US

  • Iniciar tópico DeletedUser76810
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94921

Guest
Deveria ser UM, UM|A x Elfos, Elfos², Elfos³ e seus aliados rsrsrsrs a UM, UM|A tem que fica dando machada em toda essa mega aliança que a Elfos andou fazendo com as tribo mas pequenas, onde eu tenho certeza que as Elfos so tão usando seus aliados pra poder respira um pouco mas, se não eles já estavão na beira do abismo para o quedão !

esqueceu da -US- e da ON também =D
 

DeletedUser93865

Guest
O tópico é sobre F. UM vs F. Elfos + US. Outras tribos não estão contempladas nos assunto desse tópico.
Favor se mantenham no assunto proposto evitando infração das regras.

Boa guerra a todos.
 

DeletedUser97117

Guest
O que é verdade tem que se dito ,so quem ta la na guerra sabe disso, a elfos ta se beneficiando da aliança, pra se segurar por mas um tempo, enquanto isso seus aliados estão sendo bombardeado aos poucos vamos ver até onde vai essa estratégia !
 

DeletedUser76810

Guest
pyau.png


Até fiquei com medo dos apoios de vocês, rs
 

DeletedUser95243

Guest
E esse aqui:

6CQKv.jpg


Com tanto apoio assim, eu estou pensando em desistir de atacar.
 

DeletedUser96963

Guest
Lado 1:
Tribos: UM|A, UM
Lado 2:
Tribos: Elfos, Elfos², US


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 2,357
Lado 2: 2,847
Diferença: 490


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 81
Lado 2: 68
Diferença: 13


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 8,859,837
Lado 2: 9,129,446
Diferença: 269,609


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 447,781
Lado 2: 414,199
Diferença: 33,582


chart
 

DeletedUser96963

Guest
A região da elfos² pelo que eu vejo no mapa e bem tranquila onde se encontra a US e uma outra aliada da elfos que eu não posso citar devido o tópico esta direcionado a outras tribos, sera que aquelas 3 tribos que estão em guerra com eles começarão a mostra serviço fiquei na curiosidade agora!
 

DeletedUser

Guest
A região da elfos² pelo que eu vejo no mapa e bem tranquila onde se encontra a US e uma outra aliada da elfos que eu não posso citar devido o tópico esta direcionado a outras tribos, sera que aquelas 3 tribos que estão em guerra com eles começarão a mostra serviço fiquei na curiosidade agora!

AliadoElfos
Elfos²
InimigoFênix | FEAR
Organização-Full
Legendary Union
Organização-Fake
TítuloVERGONHA NA CARA NUNCA?
Inícioem 23.01. às 20:03:45

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo01715.6331.015.497
2Aliado170627.89744.560
 

DeletedUser96963

Guest
O inimigo ta dando um trabalhinho ai, mas voltando ao ponto mas importante, parece que uma alidada da elfos debandou justamente na região da guerra, a situação vai fica mas tensa nessa região !

Lado 1:
Tribos: UM, UM|A
Lado 2:
Tribos: Elfos, Elfos², US


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 2,458
Lado 2: 3,014
Diferença: 556


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 82
Lado 2: 73
Diferença: 9


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 9,412,440
Lado 2: 9,804,690
Diferença: 392,250


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 454,934
Lado 2: 446,171
Diferença: 8,763


chart
 

DeletedUser

Guest
Acho engraçado estes comentários sobre a guerra estár fácil, outros dizendo que a elfos logo vai cair mas acho engraçado que com a "destruição" iminente da elfos venha esse jogador conversar sobre uma aliança novamente hauhauahuahauhauahua
Sem comentar que vocês nos pegaram de surpresa no começo da guerra e noblaram 21 aldeias da Lady Elisa, cerca de 3 a 5 dias depois fizemos nossa operação no senhor guga (organizada pelo atual inimigo DLL Yukitero vulgo sem caráter =D ) e nele noblamos 25 aldeias.

Mas o engraçado aqui é que a UM nos declarou guerra, pegando todos nós desprevenidos e MESMO eles sabendo que iriam ser atacados não mandaram UM full de apoio preventivo pro coitado do senhor guga e pior que isso chamaram pra tribo deles o cara "responsável" pela organização dos ataques a ele.
Me desculpa, mas uma tribo que declara guerra de surpresa, não apoia seus membros de risco MESMO sabendo que vai ser iniciada uma guerra, e ainda recruta jogador da tribo inimiga(jogador esse que não teve problemas ao noblar um player da UM e que nem se deu ao trabalho de devolver as aldeias pro seu ATUAL colega) pra mim não tem organizaçao alguma e joga sujo como o próprio mebius falou(mensagem essa que estava citada no post mas fui censurado pela moderação :x se quiserem ela me peçam no game)...

Eu nem vou me pronunciar mais nesse fórum, porque ao meu ver é perda de tempo. A guerra se ganha no game e não no fórum.
 

DeletedUser96963

Guest
Lado 1:
Tribos: UM, UM|A
Lado 2:
Tribos: Elfos, Elfos², US


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 2,723
Lado 2: 3,296
Diferença: 573


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 87
Lado 2: 104
Diferença: 17


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 10,683,856
Lado 2: 11,119,958
Diferença: 436,102


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 490,497
Lado 2: 647,402
Diferença: 156,905


chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo