f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Velvet Memories.

Membro Ativo
Pontuação de reações
73
Vamos começar com uma boa OP da AVA em cima de mim.. consegui uns blind a tempo com a IM e Origin...


segunda aldeia.


terceira como essa foi no snip postar so o snip kk


Quarta SNIP



mais uma



outra



Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

56.445 / 56.445
56.445 / 56.445
Você está na liderança! O segundo lugar tem 9.277. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

Meu deus, que dor em...
Avalanche veio forte, muito bem encaixados, devemos reconhecer..

Parabéns aos envolvidos, bela defesa time!

Bora pra próxima :p
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
As duas tribos são aliadas. Atacam em conjunto.. se não estão do mesmo lado nessa guerra eu não sei mais oq é jogar tribalwars..
A TalenT tem que primeiro add a AVA na guerra InGame.

E Bela defesa heim Deep, se a Hoff não tivesse banida seria mais safe acho, ou não porque la só deve ter ATK e CL kkkkk
 

DeletedUser111094

Guest
Dylan! famoso falador de forum! pessimo lider e nunca tive tanto desgosto em um lider! pagava de lider mas quem fazia tudo era o miggs kkkkkkkkkk e eu to falando sendo um membro da talent.. na verdade ex membro pq esse lider vergonhoso debandou kkkkk agora ta eu aqui! cheio de vontade d ejogar mas pelo visto pra mim o game acabou! Parabens IM pela sua superioridade na guerra! tava uma guerra boa, deu pra me divertir muito mas agr n tem pra onde eu correr hahahaha tamo junto e ate u proximo mundo ou ate eu ser finalizado nesse M! abraçoss6
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
Parabéns a TalenT, conseguiu segurar bastante tempo na guerra, deu a cara a tapa e não fugiu nenhum momento! Além disso, deu bastante pressão.
 

DeletedUser85434

Guest
Dylan! famoso falador de forum! pessimo lider e nunca tive tanto desgosto em um lider! pagava de lider mas quem fazia tudo era o miggs kkkkkkkkkk e eu to falando sendo um membro da talent.. na verdade ex membro pq esse lider vergonhoso debandou kkkkk agora ta eu aqui! cheio de vontade d ejogar mas pelo visto pra mim o game acabou! Parabens IM pela sua superioridade na guerra! tava uma guerra boa, deu pra me divertir muito mas agr n tem pra onde eu correr hahahaha tamo junto e ate u proximo mundo ou ate eu ser finalizado nesse M! abraçoss6

isso alguns membros da talent ja tinha me falado.
aqui ele aparecia e mostrava que era o "bom", mas na liderança estava a desejar.

Parabéns a TalenT, conseguiu segurar bastante tempo na guerra, deu a cara a tapa e não fugiu nenhum momento! Além disso, deu bastante pressão.

Não exagera Renan, e fala a vdd que tu achava que eles iam ganhar.
Faltou um Parabens para IM e ORIGIN, não?

Primeira Made que cai, é isso msm produção??
 
Editado por um moderador:

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Dylan! famoso falador de forum! pessimo lider e nunca tive tanto desgosto em um lider! pagava de lider mas quem fazia tudo era o miggs kkkkkkkkkk e eu to falando sendo um membro da talent.. na verdade ex membro pq esse lider vergonhoso debandou kkkkk agora ta eu aqui! cheio de vontade d ejogar mas pelo visto pra mim o game acabou! Parabens IM pela sua superioridade na guerra! tava uma guerra boa, deu pra me divertir muito mas agr n tem pra onde eu correr hahahaha tamo junto e ate u proximo mundo ou ate eu ser finalizado nesse M! abraçoss6


Eu sempre tentei ser educado com seu líder aqui no forum. Ele infelizmente é uma criança mimada que só sabe postar relatorio. Um líder fraco, Aliás aquilo nem é lider ne. É só mais um jogador fraco e falador de FTW.
 

-Velvet Memories.

Membro Ativo
Pontuação de reações
73
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE VERGONHA DYLAN, MUDA O NOME DA CONTA, QUE COISA FEIA CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parabéns a TalenT, conseguiu segurar bastante tempo na guerra, deu a cara a tapa e não fugiu nenhum momento! Além disso, deu bastante pressão.

Nenhum momento até agora, detalhe que fizeram do pior modo possível!
Vergonhoso KKKKK
Se eu pudesse postar as mensagens que recebi... meu deus!
No mínimo nojento é a descrição pro que foi feito, bloquearam da tribo no whats, os players sem saber de nada, fizeram os cara parecer bobo, que feio isso cara...
Chamar aquilo de lider, é uma ofensa a todos os outros líderes de tribo.
Patético cara.. feio mesmo..
 

SHOTS

Membro Ativo
Pontuação de reações
12
Não me parece que houvesse uma Tribo a "vencer" esta Guerra. A Guerra foi muito precoce, atrasou bastante os 2 lados em relação a muitas outras Tribos. Houve baixas para ambos os lados, estava tudo muito equilibrado. Poderia haver uma ligeira inclinação para um dos lados, mas isso não era nada de especial. Tudo poderia, e tal como aconteceu, acabar com esta Guerra a favorecer um dos lados. Neste caso, o jogo mental foi perdido pela Talent. É uma pena, pois era uma boa Guerra apesar de tudo. Parabéns a -IM-.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Parabens IM e jogadores pelo empenho em cima da Talent
Parabens Talent e jogadores pela guerra, vocês jogaram bem!

Agora que vença a melhor tribo do K44.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
isso alguns membros da talent ja tinha me falado.
aqui ele aparecia e mostrava que era o "bom", mas na liderança estava a desejar.



Não exagera Renan, e fala a vdd que tu achava que eles iam ganhar.
Faltou um Parabens para IM e ORIGIN, não?

Primeira Made que cai, é isso msm produção??

Sim realmente, faltou parabéns para a IM e Origins hahahah Parabéns galera, acompanhei bastante a guerra, mandaram bem!! Foi a primeira made a cair não, a PLANC E TERROR aqui no K54, já caíram a bastante tempo.

Nenhum momento até agora, detalhe que fizeram do pior modo possível!
Vergonhoso KKKKK
Se eu pudesse postar as mensagens que recebi... meu deus!
No mínimo nojento é a descrição pro que foi feito, bloquearam da tribo no whats, os players sem saber de nada, fizeram os cara parecer bobo, que feio isso cara...
Chamar aquilo de lider, é uma ofensa a todos os outros líderes de tribo.
Patético cara.. feio mesmo..

O que aconteceu, nós que estamos vendo de fora, não sabemos kkkk qualquer coisa, me encaminha as mensagens no jogo, assim, já ajuda para conteúdo pro Jornal.
 

DeletedUser85434

Guest
Sim realmente, faltou parabéns para a IM e Origins hahahah Parabéns galera, acompanhei bastante a guerra, mandaram bem!! Foi a primeira made a cair não, a PLANC E TERROR aqui no K54, já caíram a bastante tempo.



O que aconteceu, nós que estamos vendo de fora, não sabemos kkkk qualquer coisa, me encaminha as mensagens no jogo, assim, já ajuda para conteúdo pro Jornal.

mas eram made??
Pelo que eu sei a PLANC era mass, tanto é que vcs tinham varios spys la kkk
e Terror nem sabia que era made, se era made não era famosinha kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo