f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Conforme mencionei anteriormente, o "bom dia" foi meio cedo, mas vamos de "boa tarde" Sr. Dylan?

Sem por na mesa minha conta de que deve ter morrido uns bons K de tropa de vcs, vamos as imagens e relatórios que é isso que vc gosta.
1) Logo durante seu bom dia, você perdia 1 aldeia do mesmo player que vc usou pra dar bom dia
Ver anexo 14191

2) Graças aos nobres preguiçosos, demorou mais um pouco e este mesmo player perdeu a segunda aldeia:
Ver anexo 14192


3) Fez o que tem o mesmo que tem criticado aqui no ftw, sobre a remoção de players antes da noblagem, vejamos:
Ver anexo 14190

4) mesmo com a remoção, finalizei a matança noblando a aldeia do "bom dia" enquanto escrevia para você, essa "carta" de "boa tarde"..
Ver anexo 14193

5) Perdeu mais uma aldeia
Ver anexo 14194

6) Antes de perder a outra, fez mais do mesmo:
Ver anexo 14195

A ORIGIN mandou um "boa tarde".


A única coisa chata dessa mensagem é que o Dylan vai sumir e nem vai responder o seu boa tarde kkkk. Esses dias ele postou uma noblagem de um membro que foi expulso. Porém quando um membro dele reinicou para não ser noblado ninguém aqui viu ele dando bom dia. Esse Dylan parece aquelas crianças que são viciadas em peppa pig!!!

To vendo gente cutucar onça c vara curta einnnn...
Coloca os nomes aí Kauã. Vai me pagar aquela breja que dia?
 

-Velvet Memories.

Membro Ativo
Pontuação de reações
73
A única coisa chata dessa mensagem é que o Dylan vai sumir e nem vai responder o seu boa tarde kkkk. Esses dias ele postou uma noblagem de um membro que foi expulso. Porém quando um membro dele reinicou para não ser noblado ninguém aqui viu ele dando bom dia. Esse Dylan parece aquelas crianças que são viciadas em peppa pig!!!


Ah isso eu imagino, ou TALVEZ ele vai acabar respondendo pq já estamos "zoando" a "não resposta" dele..
Mas é o famoso fala fala fala, mas não faz..
Sem contar o "critico mas faço igual" que ele vem aplicando KKKK
 

EmanuelNeto

Membro
Pontuação de reações
11
Essa situação de tirar membro para nao aparecer nos stats de guerra é tão feio... Um abraço ao "mino", possível parente de alguém da Talent. rs
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Ah recruta logo o resto da talent, como recrutou SD e uns planc... pra que retardar o que vai acontecer? Rsrs


Talent e AVA com aliança e não entram na guerra Kauã. IM e OLIMPO temos PNA porém não estamos coordenando ataques como AVA e Talent.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Vamos começar com uma boa OP da AVA em cima de mim.. consegui uns blind a tempo com a IM e Origin...


segunda aldeia.


terceira como essa foi no snip postar so o snip kk


Quarta SNIP



mais uma



outra



Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

56.445 / 56.445
56.445 / 56.445
Você está na liderança! O segundo lugar tem 9.277. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.
 

DeletedUser85434

Guest
Parabéns a IM, Origin e Deepweb. Perdemos nenhuma aldeia nessa Op.


Sera que minha primeira bandeira sera de apoiador? acho que não, mas ja que deep que se achar, vou mostrar a minha tbm hahaha
Apoiador do dia
Derrote o maior número de unidades neste mundo como apoio.

4.269 / 4.269
4.269 / 4.269
Você está na liderança! O segundo lugar tem 3.834. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo