f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Galera, pelo que entendi, é Talent + SD x IM, correto?

Alguém pode me dizer, porque a TalenT ainda tenta vir pra cima de nós, no caso ORIGIN, e passar vergonha?

é a 4x, espero ser a última.. na próxima vou aceitar o convite informal que a TalenT tem feito durante ataques, convite este que diz basicamente "Vamos guerrear?".

@dylanalves , instrua seus nenens a passar vergonha apenas dentro da guerra, sei que és um péssimo diplomata, mas um elenco de péssimos jogadores é complicado, 2 tribos contra a IM não ta segurando a IM, vcs vem incomodar quem ta jogando farmville? Faça o favor né?!.

@Bashar Al-assad vc é melhor que isso em? E a próxima vez que vc vir nos meus membros querendo saber da nossa diplomacia e jogando "verde" de que aqui tem SPY, eu enfio um SPY dentro da tua tribo e de coop com vc ainda, pra tu largar a mão de ser sujo, combinado?

Me deixa em paz cara esse ataque ai a aldeia tava limpa e eu já sabia da diplomacia de vcs com a im, todo mundo sabe cara #paz
 

Sublime

Membro Conhecido
Pontuação de reações
57
Avisa ele mano, pq tu conhece, já foi, o Jeronimo já vai começar. rs



O todo poderoso Dylan, aquele que vai ser Pai e que leva seus membros pro túmulo, só por que deu a louca nele e resolveu fazer uma guerra dessas em início de jogo, é ele mesmo que desdenhou da ORIGIN, a ORIGIN vem mostrando seu valor.


vou passar a letra pra ele.

Pô buenao que tom é esse? Não usava esse tom com os inimigos.


boa guerra pra vcs, desejo que as bbs vivam e que dure muito
 

-Velvet Memories.

Membro Ativo
Pontuação de reações
73
Me deixa em paz cara esse ataque ai a aldeia tava limpa e eu já sabia da diplomacia de vcs com a im, todo mundo sabe cara #paz

Po cara, chorou?
Sabe a regra, chorou parou...

E outra, minha diplomacia foi feita com base em evolução, guerra na primeira semana de jogo é a maior demonstração de "garoto precoce"..

A SD ainda que tentou fazer da ORIGIN academia, aliado e etc, mas o Sr. Dylan se acha acima de todos, virou piada..

O dia que entenderem que quantidade não é qualidade, vocês vão melhorar no game e não vai ter que resetar depois de menos de 30 dias de jogo..
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
vou passar a letra pra ele.

Pô buenao que tom é esse? Não usava esse tom com os inimigos.


boa guerra pra vcs, desejo que as bbs vivam e que dure muito

Claro que não.

pq inimigo é mais correto que aliado.

Inimigo diz que é inimigo e cumpre 100% o que promete.

agora esse cara aí falou no whats comigo, falou bonito e do dia pra noite quebrou nosso PNA que nem os outros líderes da tribo dele entenderam.

Essas parada eu não curto.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Claro que não.

pq inimigo é mais correto que aliado.

Inimigo diz que é inimigo e cumpre 100% o que promete.

agora esse cara aí falou no whats comigo, falou bonito e do dia pra noite quebrou nosso PNA que nem os outros líderes da tribo dele entenderam.

Essas parada eu não curto.


Quebrei PNA por voce ser um cara mentiroso.
Nem estaria nessa guerra se voce nao omitisse e nao mentiria sobre a OLIMPO.
Agora nao venha aqui como se nada fosse, que todos sabemos que a IM e a Olimpo Iriam entrar nesse mundo com aliança... pediu pna para mim, porque queria ir bater na Olimpo, mas viu que eu estava recusando e foi fazer choro para o livio e o renan... kkkk

Em todos os BR's que eu entrei nunca quebrei uma aliança ou PNA sem motivo, até porque ninguem fala sobre mim quanto a diplomacias.
Apenas pare de se fazer de vitima, e nao tente passar outra realidade, porque neste momento o topico mesmo deveria se chamar:

-IM- (1,2,3,23) + OLIMPO + PANIC + ORIGIN + WeAre x TalenT + SD.


Nao venha pagar de fodao, quando teve que se por de joelhos e lamber botas a todo o k44, porque aquela pequena tribo chamada TalenT e a outra chamada SD, estava sendo dificil de noblar e estava dando um couro em termos de limpeza à IM.

No mais, essa sua familia aí é bem grande , primo, irmaos, tios... né?

Agora se voce se acha fodao por ganhar desse jeito que dá um certo cringe mesmo.


Bom dia!

Screenshot_20200404-131147_WhatsApp.jpg
Screenshot_20200404-131459_WhatsApp.jpg
 

kratos 007

Membro
Pontuação de reações
15
Infelizmente ainda temos muitos moita, mas logo iremos mudar isso, essa guerra de lanceiros, até que está virando uma boa guerra.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
451
A forma como o Dylan posta as coisas passa uma imagem de que a tribo dele está dominando kkkkk.

Vila Fantasma (424|462) K44 3,878 Metamorfose [| SD |] - Tommy s2 [-IM-] 2020-04-04 - 08:00:00

Vila Fantasma (424|462) K44 3,878 - Tommy s2 [-IM-] kratos 007 [[ SD ]] 2020-04-04 - 08:01:26

Mac down noblou uma SD e tomou renoble do Kratos então Parabéns ao kratos pelo renoble.

************************************************************


Lacknan (455|450) K44 3,377 Rhorany [-IM-] Sindolfin [TalenT] 2020-04-04 - 08:00:01

Parabéns ao Siindolfin pela noblagem

**************************************************************

#k44 001 (429|465) K44 3,057 AburaShino [[ SD ]] MANCHA VERDE [-IM-] 2020-04-04 - 08:02:10

Nobre , 001 lest go (434|457) K44 3,644 PROFESSOR100 [TalenT] B O L T [-IM-] 2020-04-04 - 08:18:39

Parabéns Alex e Carlos pelas noblagens!

****************************************************************

Vamos ser mais transparentes nas postagens aí ok Dylan!
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
A forma como o Dylan posta as coisas passa uma imagem de que a tribo dele está dominando kkkkk.

Vila Fantasma (424|462) K44 3,878 Metamorfose [| SD |] - Tommy s2 [-IM-] 2020-04-04 - 08:00:00

Vila Fantasma (424|462) K44 3,878 - Tommy s2 [-IM-] kratos 007 [[ SD ]] 2020-04-04 - 08:01:26

Mac down noblou uma SD e tomou renoble do Kratos então Parabéns ao kratos pelo renoble.

************************************************************


Lacknan (455|450) K44 3,377 Rhorany [-IM-] Sindolfin [TalenT] 2020-04-04 - 08:00:01

Parabéns ao Siindolfin pela noblagem

**************************************************************

#k44 001 (429|465) K44 3,057 AburaShino [[ SD ]] MANCHA VERDE [-IM-] 2020-04-04 - 08:02:10

Nobre , 001 lest go (434|457) K44 3,644 PROFESSOR100 [TalenT] B O L T [-IM-] 2020-04-04 - 08:18:39

Parabéns Alex e Carlos pelas noblagens!

****************************************************************

Vamos ser mais transparentes nas postagens aí ok Dylan!

N desmereco ninguem, so posto os relatorios que me sao enviados.
Parabens à IM pela noblagem
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Dylan é por isso que perde o respeito aí.

Fala muita bobagem, essa madruga tomou um preju e acordou em um mundo paralelo.

Sim a Olimpo é uma tribo amiga.

Mas não combinamos de eles caírem aqui pra trair vcs não.

Acabou acontecendo. Mas não planejamos.

Agora vc vir aqui pra tentar jogar a gente contra eles, tu sabe que não vai rolar, e te digo mais, líder que pega conversa printa pra mandar pra outro líder, só mostra o quão sujo é.

IM respeitou vcs desde o início, tanto é que sim fizemos diplomacia pelo continente e estamos varrendo vcs.

Jogo é de estratégia, não é puzzle pra ficar batendo que nem louco.

Essa é nossa diferença tu declarou uma guerra sem nem nobre ter, aí já dá pra ver o nível.

Como eu tenho dito, essa guerra já acabou, se a gente recrutasse todos que querem sair daí, já tinha acabado.

O que dá mais pena é ver gente boa perdendo seu jogo por uma bobagem.

N desmereco ninguem, so posto os relatorios que me sao enviados.
Parabens à IM pela noblagem

O Parabéns aí vai pro Kratos né.

Ele trabalha e tu vem enaltecer a Talent.
 

Alcoólatra Anônimo

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Aparentemente depois da vergonha que passou tentando usar MP pra "descobrir coisas" e falar que tinha "spy dele" na minha tribo, depois de passar a vergonha perdendo aquele resquício de tropa e ainda virar farm, resetou.. foi logo depois disso..

Posso estar enganado quanto ao motivo, mas.... o acaso as vezes prega peças.
DeividCarlos foi limpo e quando faltava 15 minutos para ser noblado ele REINICIOU isso o Dylan não posta foto aqui no FTW não ne!

porque será que ele reiniciou? Kkkkkkkkkkkkkkk2708E213-4C7A-4ECA-8B03-3CF74B6CD7FD.jpeg
 

-Velvet Memories.

Membro Ativo
Pontuação de reações
73
Cara, que guerra boa em?!?!

Me lembra os velhos tempos... mas sinceramente se a TalenT tivesse gasto as tropas dentro da guerra, eu não iria querer a cabeça deles.. Mas me deram prejuízo, atrasaram membros meus ... aiii é complicado, já não gostei da forma que o Dylan falou no wpp comigo, usa tons de ameaça, pontos de tribo pra ele são mais importante e etc..

Concordo com o @B U E N O, o mais triste é ver gente boa e bons jogadores perderem aldeias pois depositaram confiança num líder precoce.. Mas acontece, quem sabe o Dylan não aprende mais sobre diplomacia nesse mundo, pq com a quantidade de br que já jogou, tempo de game, ainda tratar uma diplomacia como piadas, é complicado.

Mas a guerra está muito boa, espero que não acabe tão cedo.
 

DeletedUser85434

Guest
Lado 1:
Tribos: -IM-, -IM-², -IM-²³, -IM-³
Lado 2:
Tribos: TalenT, TaIenT, [ SD ], | SD |, [SD³]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
13
Lado 2: 9
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
41,121
Lado 2: 21,174
Diferença: 19,947

chart



Fora o pessoal que é kikado quando vai ser noblado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo