f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.767
Na teoria é a favorita, com mais história e entrosamento de elenco, ganharam um mundo recentemente e jogam juntos desde que geral aqui tinha monitor tubão ainda kkk, mas vai ser uma guerra boa, e espero que seja duradoura, boa sorte aos envolvidos!

Sim é a favorita, mas muita coisa pode rolar, quem sabe os talentosos não dêem um show encima da IM, não é mesmo ;)
 

natanprog

Membro Ativo
Pontuação de reações
54
Sim é a favorita, mas muita coisa pode rolar, quem sabe os TALENTosos não dêem um SHOW encima da IM, não é mesmo ;)
C4VwsM4W8AAirAV.jpg
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Pera!
IM noblou inimigo ?

Mas Xentê, como assim... não declararam guerra as aldeias bb ainda ?
 

DeletedUser100863

Guest
Lembro de ter noblado uma aldeia de 190 pontos na época que jogava pela nvictus só pra pegar medalha... E só fiz isso, pq a aldeia me atrasou muito kkkkk

não queria farpar, mas do jeito que são as coisas, perigoso essa noblagem ai em cima da talent ter sido um PRIMO rsrs
 

-Velvet Memories.

Membro Ativo
Pontuação de reações
73
MDS SÓ TO VENDO FAZENDA 12 X FAZENDA 10 SHAUHSUAHSUAHSUHA NEGOCIO FEIO, PLMNS TA TENDO UMA TROCAS DE ATKS BACANA, MAS VÃO FARMAR MAIS E UPAR ESSAS TROPAS AI

Mais um sensato amem!

Ai TalenT, nada pessoal mas ta chato vcs enchendo nosso saco e a ORIGIN nem ta na guerra, esse tapa de mão virada que eu dei foi só pra ver se vcs focam na guerra de vcs e me deixa brincar de farmville em paz

Screenshot_1.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo