f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

N0another0B

Membro
Pontuação de reações
19
Esse FTW tá me animando... to louco pra gastar minhas tropas limpando alguém sem nobre mesmo só pra IM ganhar mais um ponto nessa guerra de relatórios:p
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Foi bom enquanto durou e a aldeia limpa está como? rsrs posta o BT.

Tu e Bolt foi limpo não tem moral pra falar
Rainha mística
Vírus
Emanuel
Natan
Skelato
Jeff nossa jeffinho vc não aprende perderam tudo meninos ! Ai TalenT nem entrou na guerra ainda estamos só aquecendo mais os Abiguinhos do sul perderam tudo tô tistinho
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Achei engraçado... no forum pagam de fodões e tudo... mas depois expulsam jogadores para não contar nos stats... Que feio menino!

Screenshot_20200331-104542_Samsung Internet.jpg

Screenshot_20200331-104603_Samsung Internet.jpg

Voltando ao activo.


Lado 1:
Tribos: TaIenT, TalenT, [ SD ], [SD³], | SD |
Lado 2:
Tribos: -IM-², -IM-, -IM-³
Jogadores: Mersin021

Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 5
Diferença: 1
chart
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Lado 1:
Tribos: -IM-, -IM-², -IM-³, BE, BE³
Lado 2:
Tribos: TalenT, TaIenT, [ SD ], | SD |, [SD³]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 54
Lado 2: 98
Diferença: 44

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 64,514
Lado 2: 130,209
Diferença: 65,695

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,478
Lado 2: 4,768
Diferença: 11,710

chart
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424

Poxa Dylan vejo algumas de suas mensagens e confesso que algumas me assustam pelo nível de amadorismo que existe se tratando por serem mensagens de um " Líder ". Fico espantado as vezes.... Ou te falta lucidez ou você quer passar para a galera uma realidade na qual existe somente na sua cabeça. Não gosto de falar de pessoas das quais eu não conheço mais sinceramente eu fico espantado com algumas mensagens suas:

Quer postar um relatório onde o Renan perdeu as tropas de ataque? Tudo bem poste, porém diga que o The Dallas noblou a aldeia, foi catapultado, muralha foi pro zero, fazenda pro 15 e logo em seguida ele recebeu apoio e zerou o ataque do Renan. Viu como é simples postar a coisa da forma certa?

Poxa já ta chato já essa " guerra de relatórios ".
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Poxa Dylan vejo algumas de suas mensagens e confesso que algumas me assustam pelo nível de amadorismo que existe se tratando por serem mensagens de um " Líder ". Fico espantado as vezes.... Ou te falta lucidez ou você quer passar para a galera uma realidade na qual existe somente na sua cabeça. Não gosto de falar de pessoas das quais eu não conheço mais sinceramente eu fico espantado com algumas mensagens suas:

Quer postar um relatório onde o Renan perdeu as tropas de ataque? Tudo bem poste, porém diga que o The Dallas noblou a aldeia, foi catapultado, muralha foi pro zero, fazenda pro 15 e logo em seguida ele recebeu apoio e zerou o ataque do Renan. Viu como é simples postar a coisa da forma certa?

Poxa já ta chato já essa " guerra de relatórios ".


Amigao, eu posto a relatorios que eu tenho acesso... voces postam o que voces tem acesso kkk

Eu posto relatorio mesmo.. e como reclamou, ainda posto outro:

Screenshot_20200331-190218_WhatsApp.jpg

Screenshot_20200331-190700_WhatsApp.jpg
Screenshot_20200331-190712_WhatsApp.jpg
Screenshot_20200331-190724_WhatsApp.jpg
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Dylan vou ter q começar a subir ai pra acabar com sua festinha ? kk n vi vc com toda essa '' marra '' no classico ne n deu tempo?
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Dylan vou ter q começar a subir ai pra acabar com sua festinha ? kk n vi vc com toda essa '' marra '' no classico ne n deu tempo?


Cara, quando eu considerar voce como bom jogador, até poderá ter minha consideraçao como tal.
Até lá, só acho voce infantil, sem escrupulos pelos metodos utilisados como voce usa e vende...
Pode vir me noblar... na verdade... estou nesse mundo como lider como estive no br78, nao como jogador.
Mas tenha cuidado de nao ser noblado antes.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Cara, quando eu considerar voce como bom jogador, até poderá ter minha consideraçao como tal.
Até lá, só acho voce infantil, sem escrupulos pelos metodos utilisados como voce usa e vende...
Pode vir me noblar... na verdade... estou nesse mundo como lider como estive no br78, nao como jogador.
Mas tenha cuidado de nao ser noblado antes.

ja q nao adianta noblar voce.. noblo sua tribo ://
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Dylan vc diz q n sou jogador.. mas está pagando pra quem me noblar ? Ué kkk aumenta o preço da minha cabeça aí
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo