F. SW + F. =X= vs F. Seita + F. JP + F. AA

  • Iniciar tópico DeletedUser109643
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109644

Guest
Quero me pronunciar ao acontecimento e dizer que não me arrependo de nada do que eu fiz e que todos que a sw recrutou, foi um favor que me fizeram, um livramento de Deus, pois são falsos que viviam criticando a sw e falando mal, dizendo que não queriam fusão e bla bla bla e que só foram pra la, pq são covardes e fracos, que olharam pro mass deles e tremeram na base.

Acredito muito que na hora do vamos ver, eles não vão aguentar uma OP.

Tem um tal de Roberto hugo que não consegue interpretar uma mp, só fala merda, indisciplinado e que sempre negou apoio para a sw e foi la cheirar o bumbum deles...

Sanny – aparecia uma vez por semana no jogo e no conselho, não falava nada e acha que tinha moral para tomar alguma decisão sobre o conselho.

Mal jogava, não tinha analise nenhuma do jogo e do que poderia favorecer nossa tribo

Só tem um ego alto e acha que isso da aldeias e vitória para alguém.

E sobre a nação que vc disse que vai transformar a sw, acho que vc quis dizer a nação da piada, ne? HAHAHAHAHAHA

Da ultima vez que vc tentou transformar algo em uma nação, que foi no 63, vc acabou ficando para trás no final do br.. LAMENTAVEL!

Hallison- que se acha o brabo, o sabichão, o formado, o bla bla bla, mas na verdade é outro que tem um jogo franco. Quis dar uma de ditado, mas é um jogador que dá ate pena de ver jogando, mal sabe coordenar um ataque... e é birrento por causa do 63.

Quero ver até quando a Luana vai aguentar a inatividade de vcs dois.

Meu único arrependimento no jogo ate agora, foi não ter entrado como aliado da seita desde o início.

Onde tivemos grandes momentos juntos e fechamos 3 brs

Lado a lado e protegendo uns aos outros

63,77,83 e com certeza o 90.

Em nenhum momento fui manipulado e em momento nenhum ouve traição, Só estava insatisfeito com a aliança e quis fechar com os meus parceiros da SEITA.

Cuidado em kerea, já já sw vai ter 500 tribos e vai ser tarde dms para vc.

chama a seita de MASS, a SW ta fazendo o que? todas as guerras vencidas foram no mass, pois nao tem capacidade de vencer no chamado.

no 69 foi a msm coisa... fizeram fusão com o br todo e no final a dumal debandou por ter uma péssima adm e se acham os campeões.
 

DeletedUser86409

Guest
Rapaz já vamo por pra apagar as contas pois já ganharam esse Br
 

DeletedUser108847

Guest
10881593_901408993204776_1309565553076735128_n.jpg
 

DeletedUser54072

Guest
OLÁ GKB , REALMENTE QUANTO TEMPO JÁ PASSOU , E VEJO QUE QUANTO MAIS O TEMPO PASSA MENOS VC APRENDE, INFELIZMENTE , NUNCA TE VI JOGAR NADA SENÃO NA COSTAS DOS OUTROS , NUNCA TE VI FECHAR NADA SEM SER DEPENDENDO DOS OUTROS , NUNCA TE VI DEFENDER OP DE VERDADE. .
QUEM TE CONHECE SABE NA PRIMEIRA OP DE VERDADE QUE VC LEVAR, NÃO TENHO DUVIDAS QUE ESTARÁ FAZENDO PROVAS COMO SEMPRE NÉ, EM RELAÇÃO A CRESCER CONTAS , EVOLUI A TUA E DEIXA A DO BETO ATÉ PORQUE UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO.
VCS MAIS UMA VEZ COMO DE COSTUME TENTARAM FAZER DISCORDIA PRA TIRAR VANTAGEM , FORAM NA ONDA DO PAPA , MAS E ESQUECERAM QUE O PAPA É O REI MIDAS AO CONTRÁRIO ,POIS O REI MIDAS TUDO QUE TOCAVA VIARAVA OURO , ENQUANTO O PAPA TUDO QUE TOCA DESTROI.
E RELAXA EM RELAÇÃO AO SANY NA HORA CERTA VC SABEM O QUE ELE É CAPAZ .

ABRAÇOS

SW IRA VENCER

Eai traira, tudo certo? Qnto a nunca jogar nada sozinho, lembra o 63 que voce traiu a tribo e perdeu o br? Eu fechei la jogando sozinho no top 16, voce não deve lembrar pq traiu a tribo que te blindou, q segurou teu mdf e que te noblou dps da traição.
Quanto a não defender OP por estar em provas da faculdade, ja aconteceu sim e pode acontecer de novo, tribalwars é lazer, trabalho e faculdade é obrigação e em primeiro lugar SEMPRE! E é por isso que eu não jogo sozinho, jogo com amigos e tribo, até pq jogar sozinho mata muito tempo e não tem graça.
Eu to contando com a capacidade do sany, não se preocupe, sei do potencial dele de destruir uma tribo internamente, a Luana que se cuide kkkkkk

Abração, nós vemos no front o quanto antes =)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é facil sim po dificel mesmo são os top da tribo mandar 1 lança pra apoio, falar todo mundo fala!

Não entendi de onde tirou isso, alguns tops da Seita parecem apoiar bastante, OD de apoio n mente...

Classificação Nome Tribo Derrotado
1 MaXxKill
231604_thumb
SEITA 3,39 Mil. <<<<<<<<<<<<<
2 DRACO ROYAL WHITE
226951_thumb
SW 2,45 Mil.
3 Slave Soul x Gkb
231604_thumb
SEITA 2,21 Mil. <<<<<<<<<<<<<
4 Choque de Cultura
226440_thumb
DWARF! 1,91 Mil.
5 Sr.Mulbile
231029_thumb
SEITA² 1,81 Mil.
6 reidobaiao
232121_thumb
HR! 1,66 Mil.
7 -.- Família Bolado
226440_thumb
DWARF! 1,59 Mil.
8 accelerator
231604_thumb
SEITA 1,53 Mil. <<<<<<<<<<<<<
9 demounit
230065_thumb
AntiS 1,32 Mil.
10 raphaeljf
232705_thumb
PLAY 1,31 Mil.
11 DeepWeb.
231604_thumb
SEITA 1,25 Mil. <<<<<<<<<<<<<
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103646

Guest
OP Geral: 32 x 7

Isso porque não é nem 11 da matina....

Voce esta falando da "OP" da Echo no Gilson ?
Aquela OP, que quando entramos na conta tava os nobres da Echo renomeados como "Nobres OK" e as aldeias vazias? A mesma OP que 100k;100k de defesa foi enviado para morrer na SW ?

Achou a "OP" facil?
Estranhou o sadista "atacar" alguem?

Pois é... Nao posso falar muito que tomo aviso, mas todo mundo ja sabe o que aconteceu né ?

Joguinho padrao da SW e Echo.
 

DeletedUser103646

Guest
Nossa, você ganhou 500k de ODA, caraca, agora sim . O Gilson tinha 800k de tropa de apoio da tribo. Ele perdeu todas aldeias em dois dias.... A OP de vocês deve ter sido a melhor já feita em toda história de todos TW.... isso ai.

Você não tem jeito não cara... pqp... que doentio.

Você não cansa de mentir não velho? Que nojo cara....

Porra bate a mão no peito e fala "Peguei a conta mesmo, vocês vacilaram... e vou pegar mais..."
Fica ai usando isso, para falar que joga alguma merda.
 

DeletedUser108902

Guest
Quero me pronunciar ao acontecimento e dizer que não me arrependo de nada do que eu fiz e que todos que a sw recrutou, foi um favor que me fizeram, um livramento de Deus, pois são falsos que viviam criticando a sw e falando mal, dizendo que não queriam fusão e bla bla bla e que só foram pra la, pq são covardes e fracos, que olharam pro mass deles e tremeram na base.

Acredito muito que na hora do vamos ver, eles não vão aguentar uma OP.

Tem um tal de Roberto hugo que não consegue interpretar uma mp, só fala merda, indisciplinado e que sempre negou apoio para a sw e foi la cheirar o bumbum deles...

Sanny – aparecia uma vez por semana no jogo e no conselho, não falava nada e acha que tinha moral para tomar alguma decisão sobre o conselho.

Mal jogava, não tinha analise nenhuma do jogo e do que poderia favorecer nossa tribo

Só tem um ego alto e acha que isso da aldeias e vitória para alguém.

E sobre a nação que vc disse que vai transformar a sw, acho que vc quis dizer a nação da piada, ne? HAHAHAHAHAHA

Da ultima vez que vc tentou transformar algo em uma nação, que foi no 63, vc acabou ficando para trás no final do br.. LAMENTAVEL!

Hallison- que se acha o brabo, o sabichão, o formado, o bla bla bla, mas na verdade é outro que tem um jogo franco. Quis dar uma de ditado, mas é um jogador que dá ate pena de ver jogando, mal sabe coordenar um ataque... e é birrento por causa do 63.

Quero ver até quando a Luana vai aguentar a inatividade de vcs dois.

Meu único arrependimento no jogo ate agora, foi não ter entrado como aliado da seita desde o início.

Onde tivemos grandes momentos juntos e fechamos 3 brs

Lado a lado e protegendo uns aos outros

63,77,83 e com certeza o 90.

Em nenhum momento fui manipulado e em momento nenhum ouve traição, Só estava insatisfeito com a aliança e quis fechar com os meus parceiros da SEITA.

Cuidado em kerea, já já sw vai ter 500 tribos e vai ser tarde dms para vc.

chama a seita de MASS, a SW ta fazendo o que? todas as guerras vencidas foram no mass, pois nao tem capacidade de vencer no chamado.

no 69 foi a msm coisa... fizeram fusão com o br todo e no final a dumal debandou por ter uma péssima adm e se acham os campeões.


Vai infartar ai jovem, calma
Kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser103265

Guest
Nossa, você ganhou 500k de ODA, caraca, agora sim . O Gilson tinha 800k de tropa de apoio da tribo. Ele perdeu todas aldeias em dois dias.... A OP de vocês deve ter sido a melhor já feita em toda história de todos TW.... isso ai.

Você não tem jeito não cara... pqp... que doentio.

Você não cansa de mentir não velho? Que nojo cara....

Porra bate a mão no peito e fala "Peguei a conta mesmo, vocês vacilaram... e vou pegar mais..."
Fica ai usando isso, para falar que joga alguma merda.

Sinto azia no ar kkkkkkkkkk
 

DeletedUser109643

Guest
Nossa, você ganhou 500k de ODA, caraca, agora sim . O Gilson tinha 800k de tropa de apoio da tribo. Ele perdeu todas aldeias em dois dias.... A OP de vocês deve ter sido a melhor já feita em toda história de todos TW.... isso ai.

Você não tem jeito não cara... pqp... que doentio.

Você não cansa de mentir não velho? Que nojo cara....

Porra bate a mão no peito e fala "Peguei a conta mesmo, vocês vacilaram... e vou pegar mais..."
Fica ai usando isso, para falar que joga alguma merda.
KKKKK tilto
 

DeletedUser89426

Guest
Voce esta falando da "OP" da Echo no Gilson ?
Aquela OP, que quando entramos na conta tava os nobres da Echo renomeados como "Nobres OK" e as aldeias vazias?

Caro PapaAnjex,

Primeiro que o ODT do jogador Gilson subiu de durante a OP

2018-10-19 GilsonTK Nenhum 771. -45,660 -5 +11,046,674 +1,097,089 +9,512,918
2018-10-18 GilsonTK Nenhum 173. -244,424 -27 +11,020,658 +1,090,063 +9,497,534
2018-10-17 GilsonTK SEITA 41. +519,058 +56 +5,208,101 +1,061,454 +3,716,798
2018-10-16 GilsonTK SEITA 39. +504,106 +55 +4,829,312 +1,028,609 +3,370,854

ODD:

Visualização: Unidades derrotadas como defensor
Minha pontuação hoje: 0

Classificação Nome Tribo Pontuação Data

2 GilsonTK 816.606 18.10.2018

Então não, ele não retirou as tropas, pois se ele tem 816 mil tropas mortas como defensor então ele tinha essas tropas nas aldeias, blz?

Agora esse papo dos comandos dos nobres estarem renomeados para OK é bem simples de entender, vejamos:

Estou sofrendo OP, peço blindagem para minhas aldeias, blindando eu renomeio os ataques para Aríete OK e Nobre OK afinal vou segurar os ataques, mas ai tem 3 fatores que podem mudar tudo: 1. Fator bônus de ataque e sorte, 2. Blindagem não equilibrada e 3. Não estar online durante os ataques pra subir a muralha com PPs.

Eu fico com os 3 fatores que fizeram o GilsonTK não prever as consequencias (deve ter pensando que ia segurar)

A mesma OP que 100k;100k de defesa foi enviado para morrer na SW ?

Acredito que ele não fez isso, apenas chegou tarde e tentou enviar pra salvar a aldeia, mas como ataque. Ele não deve ter assumido esse erro :s
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109643

Guest
Caro PapaAnjex,

Primeiro que o ODT do jogador Gilson subiu de durante a OP

2018-10-19 GilsonTK Nenhum 771. -45,660 -5 +11,046,674 +1,097,089 +9,512,918
2018-10-18 GilsonTK Nenhum 173. -244,424 -27 +11,020,658 +1,090,063 +9,497,534
2018-10-17 GilsonTK SEITA 41. +519,058 +56 +5,208,101 +1,061,454 +3,716,798
2018-10-16 GilsonTK SEITA 39. +504,106 +55 +4,829,312 +1,028,609 +3,370,854

ODD:

Visualização: Unidades derrotadas como defensor
Minha pontuação hoje: 0

Classificação Nome Tribo Pontuação Data

2 GilsonTK 816.606 18.10.2018

Então não, ele não retirou as tropas, pois se ele tem 816 mil tropas mortas como defensor então ele tinha essas tropas nas aldeias, blz?

Agora esse papo dos comandos dos nobres estarem renomeados para OK é bem simples de entender, vejamos:

Estou sofrendo OP, peço blindagem para minhas aldeias, blindando eu renomeio os ataques para Aríete OK e Nobre OK afinal vou segurar os ataques, mas ai tem 3 fatores que podem mudar tudo: 1. Fator bônus de ataque e sorte, 2. Blindagem não equilibrada e 3. Não estar online durante os ataques pra subir a muralha com PPs.

Eu fico com os 3 fatores que fizeram o GilsonTK não prever as consequencias (deve ter pensando que ia segurar)



Acredito que ele não fez isso, apenas chegou tarde e tentou enviar pra salvar a aldeia, mas como ataque. Ele não deve ter assumido esse erro :s
que nada po
ta igual a monkeys, qq op q toma era multi minha ou eu comprei a acc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo