f. STRIKE vs f. PLAY!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Detalhes
Aliado## STRIKE TEAM A ##
InimigoDont Talk Just Play- Rebels!
TítuloGuerra!!!
Iníciohoje às 00:50:57
Fim---
Duração0:09:33
Tópico do fórum
Explicação##### UMA GUERRA SE INICIA #####

Lorde Ragnar eu segurava você nos braços e dizia para sua mãe, este garoto será o melhor garoto do mundo. Este garoto será alguém melhor que qualquer outra pessoa que eu já conheci. E você cresceu maravilhosamente. 2k, 3k de pontos em uma semana, era maravilhoso apenas assistir você, cada dia era um privilégio. Então chegou a hora de você ser um homem feito e conquistar o mundo 100, e você foi. Mas em algum momento da sua trajetória, você mudou. Você parou de ser você. Você deixou de snipar, apoiar e as pessoas colocarem o dedo na sua cara e dizer que você não prestava. E quando as coisas ficaram difíceis, tribos pequenas nos atacaram, você começou a procurar alguém pra culpar, como uma grande sombra. Deixa eu te dizer algo que você já sabe. O mundo 100 não é um mar de rosas. É um lugar muito cruel e sórdido, onde pessoas criam multis, noblam aldeias bárbaras e se mantem no top 1 por muito tempo e não importa o quão durão você seja, o mundo vai te bater até você ficar de joelhos e vai te manter assim permanentemente se você deixar. Nem você, nem eu, nem o Tika, nem ninguém bate mais forte que a vida. Mas a questão não é quão forte você bate. A questão é o quanto você aguenta apanhar, snipar, fubar e continuar seguindo em frente; quanto você suporta e continua indo em frente. É disso que as vitórias são feitas! Agora, se você sabe o quanto você vale, então vá lá e reivindique. Mas você tem que estar disposto a suportar, e não apontar o dedo dizendo que você não está onde deveria estar por causa dele, dela, ou ninguém. Covardes fazem isso, e você não é covarde. Você é melhor que isso! Eu sempre amarei você, não importa o que aconteça. Não importa. Você é filho do Líder Inativo, meu sangue. Você é a melhor coisa da minha vida. Mas até que você comece a acreditar em si mesmo, não terá uma vida. Destrua a Play e suas aliadas.

Lorde Ragnar entra em uma missão, o extermínio dessa aliança AVANTE STRIKE!


~ música de guerra do naruto ~
Filtros
 

Deleted User - 919530841

Guest
Pode encerrar o tópico essa tribo foi debandada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo