f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
O saco de pancada que vocês da OLIMPO usaram de escudo para tentar atrasar a STRIKE??
Agora desconhece né rsrs
Ahhhh, a tribo que exercia a mesma função que a IM exerce pra vocês ? agora entendi ksksksksks.

não cospe no prato livio que é feio kkkkkkkkkk
Prato que vocês comeram né ?

O único prato que comi foi o da minha amiga alone, mas nunca reclamei
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Ahhhh, a tribo que exercia a mesma função que a IM exerce pra vocês ? agora entendi ksksksksks.


Prato que vocês comeram né ?

O único prato que comi foi o da minha amiga alone, mas nunca reclamei


Ultima chamada, se fizer um vídeo chamando o Legend de moita safado e suplicar por um recruit, posso tentar salvar sua pele nesse br Lívio, Pode chamar o Korea, o Yondaime, Pode chamar até o shane e o Sombra pra salvar a tribo que ainda sim, vai dar ruim
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Ultima chamada, se fizer um vídeo chamando o Legend de moita safado e suplicar por um recruit, posso tentar salvar sua pele nesse br Lívio, Pode chamar o Korea, o Yondaime, Pode chamar até o shane e o Sombra pra salvar a tribo que ainda sim, vai dar ruim
Todos esses citados não jogam 1% do que o pai joga.

Não se esqueça, que os dias ruins vem para somar com a felicidade de uma dia bom, ou seja, não faz sentido nenhum essa citação aleatória vindo da mente, mas quero que saiba que tudo está sob controle mesmo que pareça um caos.
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Todos esses citados não jogam 1% do que o pai joga.

Não se esqueça, que os dias ruins vem para somar com a felicidade de uma dia bom, ou seja, não faz sentido nenhum essa citação aleatória vindo da mente, mas quero que saiba que tudo está sob controle mesmo que pareça um caos.
Estou impressionado
 

- Dominance?

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Todos esses citados não jogam 1% do que o pai joga.

Não se esqueça, que os dias ruins vem para somar com a felicidade de uma dia bom, ou seja, não faz sentido nenhum essa citação aleatória vindo da mente, mas quero que saiba que tudo está sob controle mesmo que pareça um caos.

Não seja hipócrita!!!
No fundo você sabe que não está rsrs
A propósito, já é hora de você pular para o 101, não é?
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Ultima chamada, se fizer um vídeo chamando o Legend de moita safado e suplicar por um recruit, posso tentar salvar sua pele nesse br Lívio, Pode chamar o Korea, o Yondaime, Pode chamar até o shane e o Sombra pra salvar a tribo que ainda sim, vai dar ruim

Nao me provoque, ou apareco no meio do seu mar azul de madrugada ^^

#Zoas

To aposentado de tw kk
 

The-LeGeND

Membro
Pontuação de reações
32
Ultima chamada, se fizer um vídeo chamando o Legend de moita safado e suplicar por um recruit, posso tentar salvar sua pele nesse br Lívio, Pode chamar o Korea, o Yondaime, Pode chamar até o shane e o Sombra pra salvar a tribo que ainda sim, vai dar ruim

Me tira fora dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não basta eu ter que lidar com o moita do Tiago e você ainda quer me arrumar mais kkkk
 

DeletedUser111426

Guest
Então é por isso que a Olimpo ta com membros pelo k34? :oops::oops::oops::oops:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo