f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Uma rasgacao de seda do caramba
Mas até hoje só vi esse Thomas no c falar

1577395510554.png

1577395524185.png

blz campeão...seis gosta de postar relatorio de coisa q eu perdi dormindo ali, mas os q eu limpo e noblo vcs é engraçado q vcs n posta né? ai parece q eu só falo msm....mas se vai me desculpar mas eu n to vendo grossithewolf em nenhuma das primeiras páginas de OD....se você for na primeira pagina de ODA você me encontra, na de ODS também...só não me encontra na de ODD por que o máximo que vocês faz em mim é mandar uns fakezinho e de vez em qndo esses "ataques escondidos"

quem ta falando mto é vocês...eu to jogando
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Ta apanhando feio de mais em mano! Cristo Jesus Credo kkkk
Desse jeito não da tempo chegar ai pra te bater kkkk, vou noblar no k33 e esperar você reiniciar.

aqui do meu lado n ta assim n...acabaram de expulsar um pra parar de contar stats e noblar com a gente (tbm né...depois do estupro q o susky fez..só por Deus)...acho q se tudo der certo até meio/fim de janeiro vocês ja expulsaram todos que recrutaram e eu já começo a chegar perto dos que se acham pra kraio pra ensinar eles a jogar de vdd ^^

TITIO SUSÚ TA CHEGANDOOOO

(parem de expulsar btw...isso é chato, depois tenho q ficar explicando pros cara da sua tribo q não presta atenção nem quem é os jogador de vocês que eu tava noblando quando tava na tribo ainda mas q sairam no meio :/ )
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Não pode nem mais limpar o player todo que ele ja para de jogar e deixa pros amigos as aldeias :(
Isso porque estamos de férias....

Aos players que pegaram as aldeias do front aqui, espero que curtam receber MP´s e entrem na zoeira, se não, só vão pegar ódio pela familia Susky.
De resto, boa sorte, vão precisar kkkkkk

Ao Homem-Aranha Brisado que saiu, uma pena, era super gente boa, zoavamos, mas gostavamos muito dele, espero que continue em alguma outra conta!
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Não pode nem mais limpar o player todo que ele ja para de jogar e deixa pros amigos as aldeias :(
Isso porque estamos de férias....

Aos players que pegaram as aldeias do front aqui, espero que curtam receber MP´s e entrem na zoeira, se não, só vão pegar ódio pela familia Susky.
De resto, boa sorte, vão precisar kkkkkk

Ao Homem-Aranha Brisado que saiu, uma pena, era super gente boa, zoavamos, mas gostavamos muito dele, espero que continue em alguma outra conta!

Filho, a gente ja odeia vocês e não é pelas mps.
Quanto tempo até voces pedirem pra pular de volta? pff
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Não pode nem mais limpar o player todo que ele ja para de jogar e deixa pros amigos as aldeias :(
Isso porque estamos de férias....

Aos players que pegaram as aldeias do front aqui, espero que curtam receber MP´s e entrem na zoeira, se não, só vão pegar ódio pela familia Susky.
De resto, boa sorte, vão precisar kkkkkk

Ao Homem-Aranha Brisado que saiu, uma pena, era super gente boa, zoavamos, mas gostavamos muito dele, espero que continue em alguma outra conta!

Separados novamente... Mas um dia o destino irá nos juntar, prevejo que será breve.
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Filho, a gente ja odeia vocês e não é pelas mps.
Quanto tempo até voces pedirem pra pular de volta? pff
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele é rancoroso ele
Relaxa que eu sai por um simples motivo, não foi por apertar, não foi por nada, foi por discordar 100% da liderança em quase todas as coisas, eles podem nos odiar por ter saido e tudo mais, porem eles sabem que sempre discordamos de todas as decisões, e tivemos atritos por causa delas, mas enfim, isso ai deixa pra outra hora, outro lugar.

Se quiserem odiar, fiquem a vontade, o nick vocês sabem qual é, e é só vir pro front
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele é rancoroso ele
Relaxa que eu sai por um simples motivo, não foi por apertar, não foi por nada, foi por discordar 100% da liderança em quase todas as coisas, eles podem nos odiar por ter saido e tudo mais, porem eles sabem que sempre discordamos de todas as decisões, e tivemos atritos por causa delas, mas enfim, isso ai deixa pra outra hora, outro lugar.

Se quiserem odiar, fiquem a vontade, o nick vocês sabem qual é, e é só vir pro front

Tô bem ocupadinho por aqui, mas logo chego ai também.
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele é rancoroso ele
Relaxa que eu sai por um simples motivo, não foi por apertar, não foi por nada, foi por discordar 100% da liderança em quase todas as coisas, eles podem nos odiar por ter saido e tudo mais, porem eles sabem que sempre discordamos de todas as decisões, e tivemos atritos por causa delas, mas enfim, isso ai deixa pra outra hora, outro lugar.

Se quiserem odiar, fiquem a vontade, o nick vocês sabem qual é, e é só vir pro front

Eu vou ter com vc .
Dúvida: Quem é vc mesmo?

Front existe em todo lado, eu estou rodeado de front . Ninguém quer vir ajudar . Estás bb são de mais.
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele é rancoroso ele
Relaxa que eu sai por um simples motivo, não foi por apertar, não foi por nada, foi por discordar 100% da liderança em quase todas as coisas, eles podem nos odiar por ter saido e tudo mais, porem eles sabem que sempre discordamos de todas as decisões, e tivemos atritos por causa delas, mas enfim, isso ai deixa pra outra hora, outro lugar.

Se quiserem odiar, fiquem a vontade, o nick vocês sabem qual é, e é só vir pro front


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, engraçado que desde sempre os traidores acham motivos. NÃO JUSTIFICA.

Relaxa que quando subirmos, aprendemos com vocês como se joga, coisa que não aprendi nesses meus 12 anos de TW.
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Lado 1:
Jogadores: Velozes e Furiosos, No Mercy, Sobek, Nobre, mazarophy, Heisenberg e Pinkman
Lado 2:
Tribos: STONKS

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
191
Lado 2: 432
Diferença: 241

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
35
Lado 2: 6
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
624,354
Lado 2: 1,479,760
Diferença: 855,406

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
198,312
Lado 2: 30,846
Diferença: 167,466

chart


Death Squad vs Stonks.
NOT STONKS
 

DeletedUser49934

Guest
Lado 1:
Jogadores: Velozes e Furiosos, No Mercy, Sobek, Nobre, mazarophy, Heisenberg e Pinkman
Lado 2:
Tribos: STONKS

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
191
Lado 2: 432
Diferença: 241

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
35
Lado 2: 6
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
624,354
Lado 2: 1,479,760
Diferença: 855,406

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
198,312
Lado 2: 30,846
Diferença: 167,466

chart


Death Squad vs Stonks.
NOT STONKS


pq vcs n colocam a aliada de vcs no stats ? lol
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo