f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Essa sim, tem tudo pra ser uma guerra de respeito do BR!! Finalmente uma guerra digna de se assistir!!
 

DeletedUser110840

Guest
Vou ter que chamar o span pra você ? Q te noblou 2x no 92? Com o velozes eu me entendo.. Br 92 ele tbm passou mal.. rlx para com esse ego todo até parece q vc é um milionário com ego inflado só joga o jogo.. nem parece q vcs quebraram o o final do acordo do pna que era as 7 pra bater atk bateu em alguns 22:59 rsrs

Vai chamar ele pra noblar prima de novo ? kkk
Por que voce nao mete o peito e vem aqui bater no pai ?
 

DeletedUser110840

Guest
Você de tão fácil já se considera prima ? Tendi...

Se faz de besta pra nao passar vergonha, ja entendi kkk
Faz o seguinte sai desse mato ai e vem pegar o pai, ou não tem capacidade para isso?Sou noob pow vem que e vitoria certa sua bomzão kkk kkk
Por que o seu staff chamou pra x1, mais nao aguentou 12 horas e meteu conta no bloq kkk
No lugar dele teria feito o mesmo, por que hoje voce so assistiu seu amigos caindo, Otimo lider de nada voce é kkk
 

DeletedUser49934

Guest
Se faz de besta pra nao passar vergonha, ja entendi kkk
Faz o seguinte sai desse mato ai e vem pegar o pai, ou não tem capacidade para isso?Sou noob pow vem que e vitoria certa sua bomzão kkk kkk
Por que o seu staff chamou pra x1, mais nao aguentou 12 horas e meteu conta no bloq kkk
No lugar dele teria feito o mesmo, por que hoje voce so assistiu seu amigos caindo, Otimo lider de nada voce é kkk

meu staff te chamou pra x1? pq vc aumenta...... cara vc é daqueles cara que acredita nas proprias mentiras? o cara q vc atacou n sabia nem ativar bandeira muito menos os bonus de evento LOL kkkkkkk e ta se achando bom por isso? calma filho a guerra ta só começando pra que toda essa afobação ?
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
meu staff te chamou pra x1? pq vc aumenta...... cara vc é daqueles cara que acredita nas proprias mentiras? o cara q vc atacou n sabia nem ativar bandeira muito menos os bonus de evento LOL kkkkkkk e ta se achando bom por isso? calma filho a guerra ta só começando pra que toda essa afobação ?
Porque você tinha um cara desse no elenco? :eek:
 

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Foi justamente o que disse hoje, Foi fácil de mais hoje. Mais e por que pegamos uma negada que imaginávamos que iriam dar trabalho, e realmente deram mais trabalho do que noblar barbaras kkkkkk. Uma vez ou outra eu tomo snip de barbaras acredita? Mais hoje não vi nem a cor kkkk
Barbaras são o terror, faz 5 anos que eu iniciei a guerra com elas e não tive um dia que sai virotioso.

Bora sair da moita gurizada que a guerra está ai...
só sei noblar bbs. (quando elas não snipam).
 
Última edição:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
elenco ? pera ai cara.. pra quem n conhece a stonks nao é pre made foi formada no meio do game eu nao escolhi ser lider kkkkkkkkkkkkkkk isso n é mimi é apenas a verdade kkkkkkkkk lol




o cara n aguenta 2 min de trocação franca merece nem moral
te obrigaram a ser lider? kkkkk
e se assumiu o papel, continua a pergunta, pq tinha um cara desse no elenco?

hehe toma as alfinetadas bruninhoww
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Guerra boa, players conhecidos dos 2 lados, curioso pra ver quando uns ai se trombarem
 

DeletedUser49934

Guest
te obrigaram a ser lider? kkkkk
e se assumiu o papel, continua a pergunta, pq tinha um cara desse no elenco?

hehe toma as alfinetadas bruninhoww

n tinha ngm ué kkkkkkkkkk tinha uns cara bom mas infelizmente esse no front se desesperou mandamos varias def pras aldeia dele na madrugada chovendo fake n disse sobre nenhum nt pra ngm.. e de manha vimos q levou ataque quando fomos ver n colocou nem bandeira nem bonus de evento.. acontece fazer oq kkk

a guerra começou agr vamos ver q q da
 

DeletedUser106958

Guest
Admiro a postura da DRUNKS, guerras declaradas contra Stonks, PK e .vVv., o TW respira! Sigo na torcida pelo meu camarada @bruno123b, no entanto.
 

DeletedUser107214

Guest
Boa sorte a ambas! Que vença a melhor, mesmo acreditando que acabe em fusão e-e
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo