DeletedUser110840
Guest
Vai sim, as aldeias vem pra cá e todo mundo fica feliz!Boa sorte a ambas! Que vença a melhor, mesmo acreditando que acabe em fusão e-e
Vai sim, as aldeias vem pra cá e todo mundo fica feliz!Boa sorte a ambas! Que vença a melhor, mesmo acreditando que acabe em fusão e-e
Moderação, adicionar a tribo FT a guerra.
Moderação, adicionar a tribo FT a guerra.
voce é muito chato caraseis tao impossivel mesmo hein KKKKKKKKK
"É drunks contra o mundo"
Drunks + Drunk5 + Cocada + Capivara + Ft + BR + NP + quem mais???
KKKKKKKKKKK adiciona tudo e faz uma guerra geral po...Familia drunks (8 tribos) vs Familia vVv + Stonks sei la...msm a gente cagando pra essa stonks, a gente se alia só pra fazer essa guerrona gigante q vcs todos querem
seis tao impossivel mesmo hein KKKKKKKKK
KKKKKKKKKKK adiciona tudo e faz uma guerra geral po...Familia drunks (8 tribos) vs Familia vVv + Stonks sei la...msm a gente cagando pra essa stonks, a gente se alia só pra fazer essa guerrona gigante q vcs todos querem
Drunks ganha.
Esse "Thomas me Escuta" é mais falador que eu... Pqp... Deixa eu chegar no meio dessa bagunça... Noblo até o meu amor Bashing You![]()
Fala muito ein bebe?! não tem 1 da BR. q noblo vcs e ja estao chorando, imagina qndo tiverseis tao impossivel mesmo hein KKKKKKKKK
Muita falaçao e poucos stats
Concordo plenamente!
Ajuda nos pelo amor de Deus, ta difícil noblar barbaras aqui em cima.![]()
Falar pra voce que aqui embaixo ta dificil de farmar barbara, some umas 10 por dia noblada pela Stonks hauhauhauhau
Se noblo a outra com 3 digo q tu é azarado mesmo XDAcho que o azarado sou, tô dando azar pras tribos que vou kkkkkkkkkkkkkkkk
Se noblo a outra com 3 digo q tu é azarado mesmo XD
voce é muito chato cara
curti a guerra, achava que eram allys, boa guerra!
VOLTEI DO NATAL, SEIS TAVA COM SDDS?
pra você ver, olha o tanto q eu durmo e vcs n me noblam, kd os nt?
ainda bem que sou chato, imagina se eu fosse considerado legal por uns loser igual vocês? tava fudido, ia perder tudo meu respeito nesse jogo