F. Spr5, f.qin, f.NF, f.karma e 300 x f.music e Baaaz

  • Iniciar tópico felipetotalwars
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ja não é mais surpresa a todos que jogam no mundo sobre essa guerra.

Boa sorte a todos.

No fim do Dia, temos o primeiro Stats

Lado 1:
Tribos: Karma*, Karma, |QIN|, |QIN|², |QIN|³, SPR5, (SPR5), =SPR5=
Lado 2:
Tribos: « M », « M² », « M³ »

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 176
Lado 2: 63
Diferença: 113

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 49
Lado 2: 7
Diferença: 42

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,131,383
Lado 2: 307,486
Diferença: 823,897

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 465,338
Lado 2: 61,539
Diferença: 403,799

chart
 

DeletedUser

Guest
Isso ai. Vamos que vamos. Afinal o jogo é de GUERRA.

Quero ver o stats daqui a 1 mês pois esse ai a QIN nos pegou de surpresa declarando GUERRA quando ainda eramos allys. Sendo assim aldeias desprotegidas....rs
 

DeletedUser88866

Guest
Isso ai. Vamos que vamos. Afinal o jogo é de GUERRA.

Quero ver o stats daqui a 1 mês pois esse ai a QIN nos pegou de surpresa declarando GUERRA quando ainda eramos allys. Sendo assim aldeias desprotegidas....rs

É isso aí, traição das grandes... mas, essa guerra está apenas começando.
 

DeletedUser89121

Guest
Pois é gente,pra vocês verem,eu que ainda acreditava um pouco nas ally's que mantínhamos no TW.Agora as máscaras caíram,Família QIN e Família Karma nos traíram,passaram de ally's pra inimigos e posteriormente guerra em questão de minutos rsrs.

A família SPR5 eu já esperava que declararia guerra contra nós,mas as nossas ally's QIN e Karma eu não esperava,enfim nos pegaram de surpresa,por isso já estão com esses stat's,mas não se preocupem,até o fim do mês ou começo de junho a Music já estará bem na frente nos stat's.

Essas atitudes da Karma e QIN só demonstram o quão sem caráter são as lideranças dessas tribos.
 

DeletedUser89683

Guest
Aiai, depois falam que nós da BAZ, apenas queria fazer a QIN e Music? entrar em guerra, acho que aí esta á tão grande ally boa entre as duas, como tinham postado la no outro tópico.

Enfim, torcendo para Music?, Boa Guerra. =D
 

DeletedUser89121

Guest
Engraçado é que os líderes da QIN e Karma nem vieram aqui,isso é a vergonha por serem traidores..
 

DeletedUser92283

Guest
Boa Noite

Bom antes de fala que a QIN traiu procure ver o que realmente de fato aconteceu.

A liderança da Music foi quem comenteu várias falhas dando a intender que queriam a guerra.

Mas estarei explicando os fatos passo a passo do ocorrido para todos ficarem cientes, eu já expliquei os fatos para a Angel e para alguns outros mas vou explicar por aqui para todos saberem.

Antes da Music ser Music, ela era T.A. mas por alguma questão que não sei qual, foi feita essa divisão de Music e T.A.

Nós estavamos em Guerra com a T.A. e Vanish tbm estava em Guerra com a T.A., A Music era aliada da Vanish e tinha um PNA com a T.A.

A Music por um tempo vinha tentando colocar os jogadores da T.A. na music mas a Vanish e a QIN não queria essa situação pois estavamos em guerra. (tenho provas de MPs)

Assim que a Vanish fez a fusão com a Music, automaticamente a Music seria inimiga da T.A.

Com essa atitude os jogadores da T.A. ficaram P da vida pois eles tinham o voto de confiança da music para ficar neutra e viraria inimiga em seguida, já tava armando OP e tudo em cima deles.

Eles fizeram a fusão com a SPR5 que é a nossa Aliada e com isso não ficou nenhum inimigo para o nosso lado, restando apenas a tribo Baz

Quando a Angel + Canibal sairam da liderança da Music, tivemos a infelicidade de saber que a Music estava fazendo a fusão com a Bazz, tudo comprovado por Mps e conversas no raid.

Mas com essa atitude, a Angel voltou a liderança da Music para limpar essa cagada, só que todos aqui dento já estava com um pé atras com esses ocorridos, pois com todas essas atitudes vcs não queriam que agente ficasse parado né ?

Mas fora isso vamos a alguns fatos:

No inicio de tudo a Music fez a fusão com os Intocavéis que eram nossos inimigos.

O acordo QIN e Music eram dos K55 é da music e K54 era QIN, mas vocês iriam gostar se agente noblasse no K56 ????? não né ?

Mas Pq a Music começou a migrar para o K65 onde o K eh QIN ??????

Outro fato que estava nos deixando chateado era o fato de a Music não estar + atacando a Bazz a mais de 1 mês.

Só a BULLS estava atacando a Bazz, e agora que a music provavelmente vai concretizar a fusão com a Bazz, é questão de tempo da BULLS virar inimigos da Music tbm.

Outro ponto chato que ocorreu foi o fato de alguns jogadores da Music falarem no fórum de forma grosseira, porém esse ocorrido já tinha sido resolvido, mas foram coisas que foram acumulando.

Quanto ao fato de dizerem que pegamos desprevenido, isso é uma tremenda mentira, quando foi declarado a guerra, todas as minhas tropas do K55 estavam apoiando a Music lá do outro lado, eu só retirei os apoios as 15:00 do dia seguinte, nessa que eu retirei os apoios começaram a me atacar, normal, faz parte.

Olha sinceramente, eu fiz de tudo para dar certo a Aliança, briguei com vários aqui dentro da tribo para devolverem as aldeias nobladas no K55, sei que a Angel tbm fez de tudo para dar certo a aliança, ela realmente foi verdadeira. Vários estão criticando ela só por sempre alertarem ela dessa guerra, só que ela não teve culpa nenhuma.

Fiquei afastado por um tempo, mas quando voltei fiquei a par de tudo que aconteceu e a culpa é desse cara GeorgeTW que fez a grande cagada da fusão com a Bazz

A Angel voltou sim, tentou consertar ? sim, ela fez de tudo, porém já tinha causado o maior problemão dentro da QIN.

Como passei só pra bater o olho aqui e vi esse comentário, revolvi dar explicações.

Agora onde esta a nossa traição ?

Eu garanto que se a QIN tivesse de fato "Traido" eu não estaria mais jogando, pois sou honesto e não iria tolerar esse tipo de situação.

O pessoal aqui teve razão nos fatos e foram todos comprovados.

Espero que seja uma guerra com bastante respeito.

Att,
Holy Avenger
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem explicado Holy, vir aqui e falar que foi traição é fácil, mas provar ja é outra história né.

Lado 1:
Tribos: |QIN|, |QIN|², |QIN|³, Karma*, SPR5, (SPR5), =SPR5=
Lado 2:
Tribos: « M », « M² », « M³ »

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 403
Lado 2: 203
Diferença: 200

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 181
Lado 2: 69
Diferença: 112

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,989,886
Lado 2: 1,305,429
Diferença: 1,684,457

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,654,534
Lado 2: 565,840
Diferença: 1,088,694

chart
 

DeletedUser89121

Guest
Mas fora isso vamos a alguns fatos:

No inicio de tudo a Music fez a fusão com os Intocavéis que eram nossos inimigos.

Não fizemos fusão com a Intocáveis,apenas recrutamos 3 ou 4 player's deles,o resto nós mesmo noblamos.


O acordo QIN e Music eram dos K55 é da music e K54 era QIN, mas vocês iriam gostar se agente noblasse no K56 ????? não né ?

Mas Pq a Music começou a migrar para o K65 onde o K eh QIN ??????

K65 é SPR5 e não QIN,mas mesmo assim,pode olhar na classificação de Tribos por Continente,e verás que toda Família Music não tem mais que 30 aldeias dentro do K65.


Outro fato que estava nos deixando chateado era o fato de a Music não estar + atacando a Bazz a mais de 1 mês.

Que bobagem falasse agora ein cara,não faz nem 2 semanas que estávamos descendo o machado na BAZ /z


Quanto ao fato de dizerem que pegamos desprevenido, isso é uma tremenda mentira, quando foi declarado a guerra, todas as minhas tropas do K55 estavam apoiando a Music lá do outro lado, eu só retirei os apoios as 15:00 do dia seguinte, nessa que eu retirei os apoios começaram a me atacar, normal, faz parte.

Agora onde esta a nossa traição ?

Cara vocês cancelaram a ally de noite quase meia noite,meia noite e pouco já declararam guerra contra nós e já seguiram atacando a gente na madruga,noblando nossas aldeias que estavam desprotegidas no front com vocês,e que vocês sabiam que estavam desprotegidas.

Outra coisa,antes de declararem guerra a nós vocês já tinham blindado praticamente todas as aldeias da QIN no front conosco,ou seja,vocês estavam planejando essa guerra a um bom tempo.

Se isso não é traição é o que?
 

DeletedUser88866

Guest
Basta olhar os stats, não paramos em momento algum de atacar a BAZ, mas se de qualquer forma vcs querem ver as coisas por este prisma, pois bem, vamos esperar até o final da guerra.

Boa sorte MUSIC?!
 

DeletedUser88866

Guest
Bem explicado Holy, vir aqui e falar que foi traição é fácil, mas provar ja é outra história né.

Lado 1:
Tribos: |QIN|, |QIN|², |QIN|³, Karma*, SPR5, (SPR5), =SPR5=
Lado 2:
Tribos: « M », « M² », « M³ »

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 403
Lado 2: 203
Diferença: 200

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 181
Lado 2: 69
Diferença: 112

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,989,886
Lado 2: 1,305,429
Diferença: 1,684,457

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,654,534
Lado 2: 565,840
Diferença: 1,088,694

chart

Por esse stats pode ver que já começamos aos poucos nos recuperar, vamos ver se vai apresentar o stats com tanto orgulho daqui um mês.
 

DeletedUser

Guest
Guerra com bastante respeito?

Aonde pois a QIN estava armando e maquinando isso tudo com a SPR5. A mais de 1 mês já essa traição a Music? Tanto que as aldeias proximas a Music estão todas nobladas.

Fala da BAZ? Piada a QIN tinha 6 noblagens da BAZ você sabe quantas tinha a Music?....kkkkkkkkkkk

É difícil vir aqui falar qualquer coisa para ver se outros acreditam jogando inverdade no FTW.

A T.A era a maior INIMIGA da T.A e hoje lutam LADO A LADO.

TW a MAIOR HIPOCRISIA que já vi.
 

DeletedUser70673

Guest
Ola senhores, Number 1.. aqui.

Não vejo isso como uma traição, vejo como uma coisa inevitável.

Eu sempre avisei na minha tribo que a QIN e a SPR não eram confiáveis e que iriam pra cima da music uma hora ou outra, pelas costas. O inevitável aconteceu, e estávamos despreparados.

Vocês SPR tiveram a sorte de fazer OP em mim na hora em que fiquei o fds todo sem internet, mas há um jogador competente no meu MDF, isso ajudou....

Perdi algumas aldeias (achei que vocês fossem melhores) mas segunda feira eu volto, ai meus amigos, a coisa vai esquentar pro lado de vocês.

Aqueles que não tem apoio, peçam

Sempre disse: k56 é meu e ninguém entra.

Vamos ao jogo
 

DeletedUser92297

Guest
O Holy pode acreditar nas mentiras que ele anda contando aqui mas a realidade é que houve traição!
E foi bem premeditada, tanto que a guerra foi declarada pela SPR5, QIN e Karma!

Eles combinaram isso aí com bastante antecedência, blindaram as aldeias do front, fizeram tudo certinho!
Só não contavam com a falta de qualidade do seus jogadores, que mandam NT com quase 1 segundo de diferença!
Que mandam ataques com tropas de defesa! Que fazem cada coisa bizarra e acham que estão abafando!!!
Daqui a alguns dias, veremos esses stats novamente!

Abraços,
Gamblerman
 

DeletedUser91506

Guest
Guerra com bastante respeito?

Aonde pois a QIN estava armando e maquinando isso tudo com a SPR5. A mais de 1 mês já essa traição a Music? Tanto que as aldeias proximas a Music estão todas nobladas.

Fala da BAZ? Piada a QIN tinha 6 noblagens da BAZ você sabe quantas tinha a Music?....kkkkkkkkkkk

É difícil vir aqui falar qualquer coisa para ver se outros acreditam jogando inverdade no FTW.

A T.A era a maior INIMIGA da T.A e hoje lutam LADO A LADO.

TW a MAIOR HIPOCRISIA que já vi.

Amigo nao vem com essa de traição nao existe aliança eterna no TW amenos q seja possivel uma fusão entre as tribos uma hora ou outra elas vao entrar em guerra , porq no jogo so uma tribo vence ,a diferença é que o lado mais diplomatico e com mais coragem sempre tem q tomar iniciativa , deus me livre sem guerra o jogo nao tem objetivo vcs gostao d noblar inativos e barbaras ???
se nao gostao vcs deveriam estar satisfeitos com esse desafio , entao vamos a guerra sem chororo ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo