f. SHOW vs [HP]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: [R], (R)

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
8
Lado 2: 1
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
32,788
Lado 2: 1,594
Diferença: 31,194

chart
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Mais que a Planc já está durante né, e parte dos meninos ali fazer certinho os bang do joguinho.

Espero que debande rápido pra poder jogar com meus meninos s2, antes disso não irei mais me meter além de mandar machados e nobres haha

Que tenhamos uma boa semana.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
kkkk mas eu to calmissimo , to achando graça de gente q ta amimadão por causa de noblagens precoces em jogadores como o leo falou (baits) , falando ate em extinção dos rangers

vcs tratarem seus recruits como baits so mostra que a extincao da rangers é garantida
recrutaram pq quiseram, e partir do momento que estao com a tag de vcs, é responsabilidade de vcs
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
vcs tratarem seus recruits como baits so mostra que a extincao da rangers é garantida
recrutaram pq quiseram, e partir do momento que estao com a tag de vcs, é responsabilidade de vcs
kkk uai e pq ? tudo pode ser moldado é melhorado reconhecer o estado atual não quer quiser nada, pq importa como trabalharemos com eles, não saber reconhecer fatos isso sim é fraqueza ja viu aqueles desenho animados que o persnonagem corre alem da conta na beira do penhasco ai anda no ar por alguns momentos ate perceber que ta no ar e cai? È a mesma coisa se voce ficar olhando so pra cima e não para si mesmo sua tribo voce vai andar sobre uma ilusão de safe (no ar) e quando perceber ( os nt´s tiverem batendo e não tiver nada pra fazer pq os cara são tão moita por exemplo q nem um snip por cancelamento da por falta de tropas) a gente vai cair , e feio , mas nos não temos esse problema , vc por outro lado . ...
cuidado pra essa familia de primos ,sua prepotência,essa precocidade e outras sujeiras não serem um ar que voce vai estar pisando
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Espero que debande rápido pra poder jogar com meus meninos s2, antes disso não irei mais me meter além de mandar machados e nobres haha

Tomara. Assim tu joga um pouco o joguinho.

vcs tratarem seus recruits como baits so mostra que a extincao da rangers é garantida
recrutaram pq quiseram, e partir do momento que estao com a tag de vcs, é responsabilidade de vcs

Sim, responsabilidade foi minha. Paciência.
Mas não vamos ser extintos, não se preocupe. Quem é nosso, é nosso e será bem tratado.
Vocês são muito emocionados.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
acho q nao sobrou nenhum planc ai na Rangers e os cara ainda não tira a tag da lingua deles, acho que até agora vcs acham q as 3 Planc que tinha era tudo pré made q entrou no br shaushauhsau...

Aparentemente não sabem quem ja jogou na planc de vdd ou se fazem de besta pra continuar dizendo que estão batendo na PLANC, ainda continuam gostando de aparecer...

no final ai acho q da fusão entre rangers e SHOW aparentemente são mt amiguinhos ficam com esse joguinho de PNA, ja tem convite aqui e bla bla bla, ja sei no q isso vai dar no final sauhsuahsua
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Fusão só recrutando as aldeias deles, bb.
Quem jogou comigo em outros BRs sabe como eu e o Brolin falamos. rs

Brabao é conhecido nosso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo