f. SHOW vs f. UOR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919553908

Guest
Isso nem devia se chamar guerra.... SHOW vai ganhar facil
 

BR-Medeiros

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Que feioo se vangloriando por atacar alguém mais fraco ..... calmem bbs calmem, nossa guerra ainda vai começar xD!
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Que feioo se vangloriando por atacar alguém mais fraco ..... calmem bbs calmem, nossa guerra ainda vai começar xD!
Estamos esperando... por favor, sem debande com duas semanas de guerra. Se não admitiremos que a Uor é melhor que vocês. E também não vão doar as aldeias pra UTW quando o negócio esquentar não ehm... Snob é Snob
 

BR-Medeiros

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Estamos esperando... por favor, sem debande com duas semanas de guerra. Se não admitiremos que a Uor é melhor que vocês. E também não vão doar as aldeias pra UTW quando o negócio esquentar não ehm... Snob é Snob

Hahahaha quanta preocupação, mas a guerra nem começou e já perderam 10 nobres na aldeia do nosso compadre lá, se continuar assim, não vai dar nem 1 semana de guerra em hahahaha.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Hahahaha quanta preocupação, mas a guerra nem começou e já perderam 10 nobres na aldeia do nosso compadre lá, se continuar assim, não vai dar nem 1 semana de guerra em hahahaha.
Caramba!! 10 nobres? não creio! Bom que o br101 está abrindo aí, se pá não perco nem tempo aqui.
Mas tem certeza que foram 10 nobres mesmo? impossível, isso acabou com meu dia.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Hahahaha quanta preocupação, mas a guerra nem começou e já perderam 10 nobres na aldeia do nosso compadre lá, se continuar assim, não vai dar nem 1 semana de guerra em hahahaha.

Entramos em guerra com a TP e vencemos, você correu pra OP;
Entramos em guerra com a OP e vencemos, você correu pra PLANC;
Entramos em guerra com a PLANC e vencemos, você correu pra SNOB...

E somos nós que não vamos durar uma semana? tudo bem que tem mais de 20 tribos totalizando mais de 1000 jogadores contra a SHOW, mas tu vim aqui querer desmerecer sem ter mostrado nada in game, é no mínimo foda! Boa sorte pra você irmão e mais pé no chão hehehe.

A SHOW irá humildemente para o campo de batalha.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Por hora, mais 15 dias e o mapa do mundo vai estar bem melhor desenhado e ai sim as grandes guerras entram em ação, espero que todos da Show joguem no passinho da humildade e muito machado, time ta alinhadinho e muito otimista, que venham as grandes guerras!


Batem desse lado, q vamos fazer o possível tbm para bater do lado de cá... lembrando antes q exista mimimi Show e Strike não possuem diplomacia, mas ambas caminham da mesma forma no BR. Várias guerras para ambas desde início.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
812
A show tá muito gulosa não deixa os amigos crescer em cima da uor tbm.. noblei 2 deles quando fui noblar a 3 a show blindou só pra eu não papar as aldeias deles af kkkkkk
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
A show tá muito gulosa não deixa os amigos crescer em cima da uor tbm.. noblei 2 deles quando fui noblar a 3 a show blindou só pra eu não papar as aldeias deles af kkkkkk

Melhor você gastar as energias com os Deuses e deixar a gente brincar no nosso continente mano, não vem cutucar a onça com a vara curta kkk
 

BR-Medeiros

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Enquanto vocês são katakuri eu sou luffy rapaiz, vamos ver as palavras de vocês no game.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.205
Boa tarde a todos,

lembrando que o assunto do tópico é a guerra entre SHOW e UOR ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo