f. SHOW vs f. UOR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Kylo ren

Membro Notável
Pontuação de reações
87
RIP NOBRES DA SHOW
VAI TER QUE FAZER UMA COVA COLETIVA PRO TANTO DE NOBRES QUE PERDERAM KKKKKKKKKKKKKKKK
Essa vergonha ai? vai passar no crédito ou no débito? Comemorar nobre perdido quando mais de 90% dos fulls voltaram intactos e ainda assim perderam 15 aldeias+, veio passar vergonha atoa no ftw manim
 
Editado por um moderador:

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Quanto choro.... isso que mal começou


Já estão removendo os players pra não contar no stats. Confere produção?
 
Última edição:

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Melhor nem comentarmos aqui que ele já fez morrer + de 20k de cada DEF naquela vila isolada sem muralha ali, se não os players vão querer comer ele vivo, E COM RAZÃO!
 

- Kylo ren

Membro Notável
Pontuação de reações
87
@Arceus James essa estratégia é muito boa eim...
1- Noblou uma aldeia avançada e totalmente isolada de um membro DA PROPIA TRIBO, aldeia que poderia dar para alguem mais perto que esse sim teria condição de segurar, mas porque será que ficou com ele né?
2- Alem disso já torrou quase 100k de defesa da tribo com muralha baixa, em uma aldeia dele, que novamente, sabe que não vai segurar.

Isso sim é ser desleal com seus própios membros...

Aí no final a tribo debanda porque os seus membros perderam a confiança em voce, e vc vem chorar no forúm dizendo que a show fez jogo sujo pra virar seus membros contra vc...
Esquecendo apenas que você torrou 100k de defesa da tribo só pra se beneficiar...
Não que eu ache ruim, pode continuar fazendo haha, só quero que fique registrado a desculpa que vão usar.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Eu que tenho que rir da sua kkkkkkkkkk

Vai fazer oq com uma aldeia isolada???? kkkkkkk noblar geral na volta com ctzz que nn vai filho

Enquanto vc perde mais de 100K de DEFESA(que recruta mais devagar) em MURALHA BAIXA

Seus colegas de tribo sao noblados um a um

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: UOR, UOR²

Timeframe:
Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
20
Lado 2:
0
Diferença:
20

chart


20X0 Fora a quantidade gigante de tropas que perderam kkkkkkk, proxima op vem umas 40 aldeias, e vc queimando tropas em aldeia avançada kkkkkkkkk

O SHOW TEM QUE CONTINUAR
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo