f. SHOW vs f. TERROR + f. PLANC + f. GRD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
kkkkkkkk aiai vcs.... são que nem top1 em inicio do br, é só no começo dps someeeeee é que nem spy... pode ter, poder fazer tribo com outra conta ou oq quiser isso tudo com o tempo someeeee, e paciencia a gente tem pra isso acontecer... não controlem a euforia não galera se divertam ai... é a fase que vcs gostam de jogar kkkkk

podem abrir vantagem ai colocar 15/20 x 0 coloquem tbm os que foram expulsos por favor qnto maior a diferença melhor... não temos vergonha não, continuem com o egocentrismo d vcs, afinal vcs estao aqui pra isso !!
Isso ae Bigo mlk brabooo !
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
kkkkkkkk aiai vcs.... são que nem top1 em inicio do br, é só no começo dps someeeeee é que nem spy... pode ter, poder fazer tribo com outra conta ou oq quiser isso tudo com o tempo someeeee, e paciencia a gente tem pra isso acontecer... não controlem a euforia não galera se divertam ai... é a fase que vcs gostam de jogar kkkkk

podem abrir vantagem ai colocar 15/20 x 0 coloquem tbm os que foram expulsos por favor qnto maior a diferença melhor... não temos vergonha não, continuem com o egocentrismo d vcs, afinal vcs estao aqui pra isso !!
Oxxi, conte me mais... :eek:
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
kkkkkkkk aiai vcs.... são que nem top1 em inicio do br, é só no começo dps someeeeee é que nem spy... pode ter, poder fazer tribo com outra conta ou oq quiser isso tudo com o tempo someeeee, e paciencia a gente tem pra isso acontecer... não controlem a euforia não galera se divertam ai... é a fase que vcs gostam de jogar kkkkk

podem abrir vantagem ai colocar 15/20 x 0 coloquem tbm os que foram expulsos por favor qnto maior a diferença melhor... não temos vergonha não, continuem com o egocentrismo d vcs, afinal vcs estao aqui pra isso !!

quem tem fama de pular mundo aqui é voce, nao a gente kkkk
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Terror debandou, as tribos que foram no papo da terror devem estar desesperadas
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
quem tem fama de pular mundo aqui é voce, nao a gente kkkk

Eu ter fama de algo é dificil brow kkkkkkkk, só se for de noob.
Pular mundo é vc sair de um e ir jogar em outro.... nunca fiz isso, ja joguei em varios mundos por jogar apenas pra me distrair e em algum momento eu sai, nem pré mades eram... ultimos brs que joguei foi 67/73 e 89 ai tu vem dizer isso com a fonte de lugar algum kkkkk
Porém com a PLANC as coisas são diferente... vc joga com vontade qndo vc esta jogando com quem vc quer, não tenho identificação por nenhuma outra tribo...
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
319
A SHOW não vai "chamar" seus aliados para a guerra ?
 

Anexos

  • SHOW ally.jpg
    SHOW ally.jpg
    59,4 KB · Visitas: 23

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
A SHOW não vai "chamar" seus aliados para a guerra ?

sim eles gostam de falar que maquiam stats e tals, mas ngm veio aqui mostrar todas tribos que tambem são deles shaushuahs mas como eu disse isso sempre someeee..... fora a terror que eles declararam guerra a uma tribo que controlavam sauhsauhsuahsuhsuahsua, os cara acha isso bonito os cara acha q isso é saber jogar vir mostrar isso pra ele é motivo pra eles se gabarem shauhsuahsu
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
sim eles gostam de falar que maquiam stats e tals, mas ngm veio aqui mostrar todas tribos que tambem são deles shaushuahs mas como eu disse isso sempre someeee..... fora a terror que eles declararam guerra a uma tribo que controlavam sauhsauhsuahsuhsuahsua, os cara acha isso bonito os cara acha q isso é saber jogar vir mostrar isso pra ele é motivo pra eles se gabarem shauhsuahsu

Você ta sabendo legal hein.. "tribo que controlavam". Guerra começou pq a Terror iniciou os ataques, alem do fato de um membro da Terror ter "roubado" a tag da SHOW no pre-registro. Spys em outras tribos, todas as mades grandes tem, quem nao tiver esta mentindo. Todas as mades "grandes" tem spy ai na sua PLANC. Alias, so eu recebi 3 mps de jogadores da Terror pedindo para serem spy e nem dei moral pq nao achei necessario.

Alias, espionagem faz parte da dinamica do jogo e nao infringe nenhuma regra, e algumas das vezes as liderancas nem estao envolvidas. A culpa e dos lideres que colocam spy pra dentro dentro. Culpa e dos lideres que dao as permissoes pra spy e ficam inativos. Se você soubesse o tanto de proposta escrota que a gente recebe pra derrubar uma mass dessas e a gente nao aceita por nao julgar necessario, você pensaria duas vezes antes de falar asneiras no forum.

@Johnny Tapia pode fechar o topico, essa guerra acabou
 

D I M A S

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
RIP TERROR
RIP.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo